🌌CAPÍTULO 12 - Visitas inesperadas🌌

218 54 48
                                    

                                                         Por Carol7Wal



Em cenas anteriores...

- Uôu! Quem é você?! – HoSeok cuspiu as palavras com pressa ao ver o homem que estava no banheiro e logo pegou Kuzco no colo. Correu de volta juntando-se à sua irmã e apoiou-se nela, assustado.

Com certeza precisariam de algumas apresentações, afinal, não é todo dia que se encontra um intruso em seu banheiro.

- Mas que gritaria é essa?! – Maya falara pela primeira vez, depois do susto.

- Ah, você deve ser o HouFong? – O homem falou simpático, aproximando-se. Estava descalço e sem camisa, deixando à mostra músculos bem trabalhados. Vestia uma bermuda simples de tecido e seus cabelos eram ondulados e brilhosos, bem cortados em um cumprimento até a nuca.

HoSeok pigarreou recompondo-se. Olhou de soslaio para JiWong antes de responder:

- HoWong. – Enfatizou o nome – Sou o HoWong. – Soltou Kuzco que tremia tanto quanto ele e estendeu a mão para um cumprimento breve.

- Ah, Wongie! – Maya exclamou abraçando HoSeok sem cerimônias, acreditando ser de fato o amigo.

JiWong olhou para a Yanki franzindo os cenhos e meneou a cabeça levemente em sinal negativo.

Um pigarro atrapalhou aquele abraço.

Todos voltaram-se para o homem ali parado e HoSeok tentava não demonstrar seu pânico, tampouco as bochechas rubras devido àquele gesto por engano.

- Sou o Hugo. Talvez a Maya já tenha falado de um certo brasileiro bonitão para você, hum? – Ele falava um coreano arrastado com forte sotaque.

- Ér, falou, acho.

- Então, amor, o que faremos hoje? – Dirigiu-se à Maya que foi até ele dando-lhe um rápido selo nos lábios. – Ambos falavam em seus idiomas, mas compreendiam um ao outro, na maioria das vezes.

- O que eles estão falando? – HoSeok perguntou à JiWong.

- Não faço a mínima. – E cutucou Maya – O que estão falando? Sabia que não é nada educado isto que estão fazendo conosco? – Pôs uma mão na cintura.

- Oh! Me desculpem. Só estamos combinando de sair. – Explicou e voltou-se para Hugo - Podemos ir para um festival que vai acontecer hoje... – Continuou agora para que todos entendessem.

- Não! – Os irmãos interromperam.

- Vem aqui. Preciso falar com você. – HoSeok olhou para Maya e a guiou para a sala, escadas abaixo, segurando-a pela mão.

JiWong sorriu sem graça para o alto homem à sua frente que tinha uma expressão nada boa.

- Eles são sempre assim, tão... Próximos? – Hugo perguntou com desdém, claramente incomodado.

- Bem, na verdade não... Geralmente se falam por post-its. – Tentou amenizar.

- Percebi. – Hugo entortou a boca, cruzando os braços, já havendo visto os potes com os post-its trocados entre HoWong e sua mais nova garota. Ainda não tinha nada oficial com a Yanki, mas não custava tentar alguma coisa com aquela mulher realmente linda. Ambos trocavam olhares há um tempo no grupo de estrangeiros, até que resolveram finalmente engatar neste caso indefinido.

No andar de baixo, HoSeok falava com Maya aos cochichos:

- Tenho uma pergunta para te fazer. Na verdade é uma proposta.

DNA - Jung HoSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora