🧬CAPTÍULO 9 - Verdades não ditas🧬

228 59 19
                                    


                                                             Por Apenas_Kaari


POV HOSEOK

Ouvi um suspiro, mas me concentrei para não perder nenhuma palavra do que seria dito.

— Quando dei a luz, na sala ao lado estava havendo um parto de emergência. Uma família rica estava em viagem, e a mulher grávida iria dar a luz de repente, e foi encaminhada para o mesmo hospital que eu, me lembro bem o alvoroço e confusão naquele dia. O bebê dela nasceu morto, mas a enfermeira que nos atendeu era novata, e de alguma forma... — Ouvi um soluço. — Eu não faço ideia de como isso aconteceu, JiWong. A enfermeira trocou por acidente um dos bebês, e me foi dada a notícia que um dos meus gêmeos nascera morto.

— E como descobriu que os bebês foram trocados?

— Quase dois anos depois a enfermeira me procurou e contou o que havia feito. Ela explicou que havia se tocado no mesmo dia que havia cometido um erro, mas não foi capaz de contar a verdade quando viu a outra família tão feliz por ter dado tudo certo e que seu filho estava bem. Mas vivendo com essa culpa, com o medo de alguém descobrir, e me vendo ainda ferida toda vez que ia levar o HoWong e você as consultas no pediatra, ela me procurou e revelou toda verdade.

— A senhora sabe onde está o outro?

— Eu fui atrás dele em Seoul. A enfermeira me deu os dados da outra família e eu fui atrás do meu outro filho, mas quando cheguei lá... Eles tinham uma casa tão bonita, carros na garagem, e o bebê estava lindo, sorridente, apegado a mulher que chamava de mãe. Eu contei à mulher é claro, havia levado uma carta da enfermeira contando a verdade, e fotos do HoWong para provar que eram idênticos. Mas ela suplicou que não o tirasse dela, e quando tentei pegar o menino, ele chorou desesperado para voltar ao colo dela. Não fui capaz. Eu o queria de volta, mas eu não fui capaz de tirá-lo daquela família.

— Nossa...

— É ele mesmo, Jung HoSeok. Reconheci assim que o vi aparecer na TV. Sou a fã número um dele. Ele é meu utt do BTS. Até compro os álbuns quando consigo juntar algum dinheiro. — Ela continuou dizendo e sua voz perdeu o tom de lamento. — Eu até assisto as lives dele. Mando mensagens e corações dizendo que ele é o melhor. O sigo no Instagram também, quer ver?

— Oh mãe. — JiWong suspirou.

— Não. Eu não lamento mais, porque eu sei que ele foi bem criado e hoje é um homem talentoso e bem sucedido. Eu o admiro tanto e ver seu sorriso ilumina algo dentro de mim. Tento pensar que se fosse diferente, que se ele tivesse crescido com o HoWong, não estaria fazendo tantas pessoas felizes, que eu nem teria condições de investir no talento dele. Sei que ele chama outra mulher de mãe, mas eu continuarei sendo a sua fã número um, e quando Deus permitir, eu irei ao show do BTS para vê-lo de pertinho.

— Eu mesma a levarei no show. Papai sabe disso?

— Sim, ele também ama o BTS. — Sussurrou a última frase, o que me fez sorrir um pouco. — Vai ter que levar nós dois ao show.

Me esgueirei até o quarto e massageei meu peito enquanto digeria toda aquela informação. Eu gostei dela, gostei de verdade, e sabia que ela faria o que pudesse se tivesse a chance de me criar como filho. Porém, me senti mal pela mãe que me criou, porque ela sempre me amou e também fez de tudo por mim. Eu sabia que era adotado, talvez depois que cresci e eles perceberam o quanto fiquei diferente deles, sentiram a necessidade de me contar algo, e eu aceitei bem. Não importava de onde havia vindo, a família que me criou me amava. Mas me senti levemente feliz por saber que minha família biológica não me abandonou por que quiseram, e que tentaram me resgatar apesar de tudo.

DNA - Jung HoSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora