🌌CAPÍTULO 10 - Enganado pelo próprio feitiço🌌

219 58 24
                                    


                                         Por Apenas_Kaari


POV HOWONG

Os meninos não estenderam o momento de tensão, e logo Jin chegou servindo comida, e dizendo que tínhamos ainda algum tempo para pensar e nos preparar.

— Ele não precisa falar muito. — Jin comentou com a boca cheia. — Se JHope estiver incomodado, ele não costuma falar tanto. Acho que nem vão perceber.

— É, mas JHope sempre dança nos programas de variedade. — YoonGi respondeu sério.

— Eu posso dançar no lugar dele. — JiMin se intrometeu trocando um olhar comigo. — Ou podemos tentar ensaiar algo com ele essa noite. Eu e JungKook estamos disponíveis.

JungKook acenou a cabeça em modo afirmativo, ainda mastigando. Eu me sentia grato pela gentileza de todos, e até me senti capaz de algo.

— Eu farei o possível. — Fechei os punhos, otimista.

NamJoon sorriu um pouco, mas em sua testa eu podia ver uma tensão. Ele era mais sério e responsável do que aparentava ser nos vídeos.

O toque do celular me fez dar um salto, principalmente quando vi o nome da Maya, era uma vídeo chamada. Eu havia tomado a liberdade de anotar seu número antes de trocar de celular com o HoSeok, e mandei mensagens a minha colega de casa. Apesar de estar rodeado de garotos energéticos, eu não queria perder contato com ela, nem por uma semana.

— Olha só, é a namorada dele. — TaeHyung brincou quando avisei que iria me retirar.

Eu sorri animado. Bem que eu queria que ela fosse minha namorada.

Corri para o quarto do HoSeok e só atendi depois que fechei a porta. Logo o rosto da Maya surgiu na tela, e sem querer sorri como um bobo. Ela estava em seu quarto e pude ver Kuzco pulando na cama da garota.

— Wongie! — A garota exclamou e eu sorri ainda mais. — Você está realmente parecendo um idol. Como está sendo?

— Está ótimo. — Respondi me sentando na cama macia do HoSeok. — Mas sinto sua falta.

— Hm... Dos meus post-its, você quer dizer. — E ela gargalhou, e apenas observei seu sorriso. — Na verdade, sinto sua falta também. HoSeok ignora meus post-its. Mas, a casa anda limpinha, e eu nem sei que horas ele limpa. Mas pelo menos ele não entra no meu quarto. — Pigarreou, o que me fez rir, apesar de ser culpado do ato.

— Ele está fora hoje, não é?

— É. — Ela murmurou parecendo impaciente. — O que acabou sendo bom.

— Por quê? Não estão se dando bem? — Levantei da cama preocupado. HoSeok me parecia ser um homem tranquilo, mas se por acaso eu estivesse enganado e ele tivesse feito algo a Maya, iria se ver comigo.

— Não, não. — Ela se apressou em dizer. — Ele é muito gentil. — É que eu tenho um compromisso hoje e pensar que a casa estaria vazia... — Suspirou. — Bem, me dá muitas possibilidades, você sabe.

— Como assim? — Sorri curioso, imaginando que tipo de brincadeira Maya estaria aprontando. Soei pervertido em minha mente, mas ela não saberia. — Me conta.

— Preciso mesmo de sua ajuda, Wongie. Espera um pouco.

Ela jogou o celular sobre a cama e acabei podendo apenas enxergar o teto do seu quarto por alguns segundos, até o focinho de Kuzco inundar o visor.

DNA - Jung HoSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora