Capítulo X - O Baile De Inverno: Parte 1

589 376 185
                                    

 Chegando em casa, fiz o de sempre, quando terminei, peguei uma bolsa de gelo e fui me deitar um pouco. Quando me deitei na cama, comecei a chorar muito, lágrimas escorriam pelo meu rosto, e eu consegui sentir os machucados ardendo e meu corpo dolorido ainda por causa da porrada. Fico daquele jeito por mais alguns minutos, até pegar no sono.

 Acordo às 18h00min, irritado e com uma cara péssima, havia tido paralisia do sono - o que tornou meu dia ainda mais fodido.

- Agora vou fazer as lições para não acumular. – me levanto, lavo o meu rosto e vou até minha escrivaninha.

 Confesso que os exercícios de hoje estavam um saco, meu Deus, quase surtei de tanto pensar. Fora isso, o resto do dia foi à mesma coisa, fiz o meu jantar, pois não queria ter que mostrar minha cara cheia de curativos pra minha mãe ou pro meu pai.

 Faço um arroz, uma omelete de queijo e uma salada, preparo um suco de manga, e janto. Mando uma mensagem pra minha mãe, que eu estava cansado e que já havia feito meu jantar, e que quando ela chegasse, eu já estaria dormindo.

 Lavo a louça, subo e escovo os dentes, assisto um pouco e depois vou dormir com a porta trancada, pra eles não me virem dormindo quando chegarem.

 Acordo e faço minha rotina clichê e sem graça, quando termino, limpo meus machucados e ponho alguns band-aids nos ferimentos maiores, vi que os hematomas haviam melhorado um pouco e as dores haviam passado, exceto na área da costela. Espero meus pais saírem para eu ir tomar café da manhã, olho pela janela discretamente e vejo o carro sendo ligado, meu pai daria uma carona a minha mãe. Quando o carro dá partida, desço as escadas com as minhas coisas e coloco meus óculos.

- Vou comer logo, antes que eu me atrase. – como algumas torradas e preparo uma caneca de chocolate quente.

 Escovo e tomo meu remédio, desbloqueio o celular e vejo que Ben havia me mandado o número do Alec, agradeço a ele e adiciono o número.

 Ponho meu fone e vou pra escola escutando AJ Mitchell, vejo que o dia estava nublado e neblinado, e o meu humor não estava um dos melhores. O meu dia se resumiu a não ter nenhum tipo de contato com Isaac, porque eu não teria calma e avançaria na cara dele, e vice-versa, provavelmente.

 No final do meu dia letivo, voltei pra casa, peguei uma parte das minhas economias e fui até o shopping a procura de algum smoking ou terno para usar no baile.

 Chegando lá, olhei diversas lojas e achei um smoking que eu havia gostado, o alfaiate tira as medidas, pago metade do preço como entrada, e quando eu fosse buscar o smoking no dia seguinte, eu pagaria o resto.

 Após isso, dou uma volta pelo shopping, até chegar à praça de alimentação. Vou até o Burger King e compro meus lanches. Quando termino de comer, decido voltar pra casa, pois teria que ir pra academia ainda.

 Chegando em casa, troco de roupas, pego meu celular e meu fone, minha garrafa de água, e vou caminhando até a academia. Duas horas depois volto pra casa, tomo um banho e faço algumas atividades que haviam sido passadas, quando estou quase terminando, meu celular vibra, desbloqueio e vejo que Alec havia me chamado.

Alec: Oi Logan, tudo bem?

Logan: Oi Alec, tudo sim e com você?

Alec: Tudo, eu vi que você estava meio calado hoje na escola, foi por causa do que aconteceu ontem né?

Logan: Foi, não estava no meu melhor humor hoje, me desculpa por não ter conversado muito contigo hoje.

Alec: Tá de boa, eu te entendo, há dois anos eu também lidava com esses tipos de caras.

𝕋ℍ𝔼 𝕍𝕀𝕊𝕀𝕆ℕ𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora