Capítulo XXV - A Sonhadora Escarlate

334 204 168
                                    

✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧

POV Narrador On

Depois de nosso casal fazer sexo pela primeira vez, virou um "hobby" fazer isso no decorrer das últimas semanas letivas. Logan não imaginava que Alec poderia ser tão fogoso, mas estava gostando do lado pervertido do namorado.

Barbara ficou incrédula com tudo que o melhor amigo havia dito, ela não imaginou que ele se empolgaria tanto com tal coisa.

A última semana de aula havia chegado finalmente. Os dias estavam passando tão rápidos que ninguém notou.

Quando Logan estava saindo da escola no penúltimo dia, escutou um grito e quando se virou, viu um Peter suado e cansado.

- Ainda bem que você não foi embora. - Peter diz de recuperar o fôlego.

- O que houve? - Logan pergunta ao amigo, que volta a andar junto do garoto.

- Eu preciso de um favor seu. - Peter pede.

- Claro cara, qualquer coisa. - Logan diz solidário.

- Que você tenha uma visão que mostre as respostas da recuperação de Espanhol.

- Qualquer coisa, menos isso. - Logan responde sem parar de andar. - Você está de recuperação em Espanhol? Sério?

- Eu tô, eu sou péssimo em Espanhol.

- Avergonzar a mi dios. - Logan comenta e Peter faz uma cara de confuso.

- Debochar da minha cara em outro idioma não é legal, ok? Principalmente que eu não sei o que você falou. - Peter diz e Logan ri. - A recuperação é amanhã, e se eu não for bem, vou passar as férias na escola.

- Eu disse "Que vergonha, meu Deus". - Logan explica. - Caramba Peter.

- Hahaha, como você é engraçado. - Peter diz. - Então, você não vai ver as respostas das provas?

- Primeiramente, isso seria errado, segundo, minhas habilidades não são tão claras quanto à do Cisco, em The Flash.

- Isso seria legal demais. - Peter comenta.

- Não é? - Logan para de andar e encara o amigo. - Porque você não olha as suas anotações e usa pra estudar?

- Esse é o problema, eu não tenho as anotações completas. - Peter diz e Logan revira os olhos.

- Eu te empresto meu caderno. - Logan sugere e Peter agradece.

- Agora que eu já estou na metade do caminho de casa, você vai comigo? É rápido, é que hoje eu fiquei sem a carona do Ben, porque fui conversar com a professora.

- Tá certo, você vai por onde?

- Pela avenida 5. - Peter responde.

- Acho que dá pra fazer de atalho para minha casa, moro não muito longe dali. Aproveito e conheço a sua casa, já que de boa parte do pessoal, eu já conheço.

- Beleza, se você quiser entrar e tomar alguma coisa. - Peter sugere enquanto eles entravam em outra rua.

- Claro, quero sim. - Logan responde e eles concluem o percurso em poucos minutos. - Bela casa. - diz Logan olhando a parte exterior da casa pela calçada.

- Não é tão chique quanto as do pessoal da nossa escola, mas é bonita sim, obrigado. - Peter diz e sorri.

Eles caminham até a entrada da casa, e antes que Peter tocasse na maçaneta, a porta é aberta por uma mulher trajada com um uniforme branco e com seus cabelos pretos, amarrados num coque.

𝕋ℍ𝔼 𝕍𝕀𝕊𝕀𝕆ℕ𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora