Chegando em casa, troquei de roupa e comi batata-doce com frango, tomei um suco de cenoura e laranja. Fiz o de sempre e fui malhar, minhas dores corporais haviam diminuído depois das duas primeiras semanas.
Quando voltei, liguei para Barbara pelo notebook e me joguei na cama.
- Hello meu amigo, pensei que havia sido abduzido, não me ligou mais. – Barbara diz e faz um coque com seu cabelo.
- Muitas coisas aconteceram, preciso desabafar. — digo e ela faz uma cara de quem está a todo ouvidos.
Conto tudo o que houve, antes do baile, durante, depois, e tudo mais.
- Então você beijou o Alec mais de uma vez, seu amigo foi sequestrado por um maluco chefe da máfia albanesa, que é o pai de uma garota metida, você e o pessoal da sua escola se juntaram e foram salvar o Dale, você usou suas habilidades para localizar ele, quase levou um tiro, fez as pazes com o grupo idiota da sua escola, descobriu que sua família é homofóbica, teve uma crise de ansiedade, voltou a escrever, e vai fazer um trabalho na casa do cara que te bateu, sendo que pode encontrar o pai dele e ele pode ser pior. — ela diz e concordo. – Caraca! Não pensei que sua vida em Ontário seria tão diferente e perigosa, principalmente porque você poderia ter morrido no sábado. — ela diz raivosa e dando ênfase em "morrido".
- Eu sei, e pensar nisso ajudou a desencadear a minha crise. — digo. - Minha vida virou um filme da Netflix nestes últimos dias.
- Olha Logan, você tem que tomar cuidado com o que você faz aí, a máfia poderia ir atrás de você e da sua família. – Barbara diz. – Você sabe que estou aqui pra te aconselhar quando for preciso, e é isso que estou fazendo, toma cuidado da próxima vez que mandar alguém pra cadeia. — ela diz a última parte com um pouco de deboche e eu sorrio.
- Eu sei, eu agi por impulso, porque queria ajudar, não imaginava que estava lutando contra uma máfia. — sorrio fraco.
- Por mais que a maioria desses eventos possam ter causado uma tristeza, você está triste por um assunto em específico não é? — ela pergunta e eu confirmo com a cabeça. – O que a Lucille disse e seus pais agiram como preconceituosos.
- Sim, eu nunca pensei que teria que viver escondendo quem eu realmente sou, e o que o meu tio falou pode servir como ideia para os meus pais, caso eu me assuma. — comento.
- E você já sabe o que você é? – Barbara pergunta.
- Bissexual. — digo e sorrio fraco. – Não imaginava que meus pais aceitassem esse tipo de ideia aqui em casa ou pensassem isso, sei que eles me enchem o saco por eu ser agnóstico, mais cara, apoiar alguém que falou que pessoas gays devem queimar no inferno é devastador, o que as pessoas fizeram pra merecer isso? Amaram? — pergunto com uma feição triste.
- Eu sei que não deve ter sido fácil ouvir isso da sua família, mas infelizmente o mundo é assim Logan, e não podemos deixar isso atrapalhar nossas vidas, se você estiver feliz com o Alec, estou feliz por você, lute por isso se for preciso, mas continue amando e não pare porque alguém falou que isso seria errado. – Barbara diz e eu sorrio.
- Obrigado ruiva, é bom saber que eu tenho alguém com quem contar.
- Não precisa agradecer, sou sua melhor amiga e você é o meu, sempre ajudamos uns aos outros. — ela diz e sorri.
- Não sei o que seria de mim sem você. — comento e sorrio fraco, pego a caixa de chocolates e começo a comer.
- Foi o Alec que te deu? - ela pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋ℍ𝔼 𝕍𝕀𝕊𝕀𝕆ℕ𝕊
Science FictionUm adolescente de 16 anos chamado Logan Crawford, vivia tranquilamente em sua cidade natal, Toronto, mas foi obrigado a se mudar para a cidade província de Hamilton, em Ontario, devido a uma prova de bolsa de estudos. Teve que deixar sua melhor amig...