Capítulo XXXII - Festa Surpresa

265 117 301
                                    

   ✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧    

          POV Narrador On

 Um tempo depois da sequência de eventos inesperados que aconteceram, Logan sentia que sua vida havia virado de cabeça pra baixo. Ele se sentia triste, se sentia fraco por não estar ao lado de Peter nesse momento - que estava sendo muito difícil para o garoto - e claro, se sentia um completo babaca por achar que seus pais poderiam ser compreensivos com o assunto de bissexualidade.

 Nosso ex-clarividente teve mais crises nas férias do que jamais teve em toda a vida. Foram dezenas de crises de ansiedade, de pânico, e guardava tudo pra si mesmo, afinal, pra que incomodar os outros com seus problemas, não é mesmo? Essa ideia excessivamente altruísta e extremamente tóxica não fazia bem para ele, mas Logan já estava decidido. Seus demônios serão combatidos por ele, quando o mesmo tiver força e coragem para enfrentá-los.

 Logan só saia do quarto para comer de vez em quando e olhe lá. Peter tentava manter contato com ele, mas era ignorado. Já os pais de Logan achavam que se tratava apenas de uma fase de "filho rebelde" – incluindo o fato de bissexualidade. Mas, o estopim foi quando Logan chegou em casa com algumas tatuagens no braço e nas mãos, era uma combinação de caveiras e flores. Ele também tatuou os dedos com a frase "I Am Free"(Eu Sou Livre).

 Por causa disso, discussões intermináveis foram travadas, o que resultou em Suzan chorando, Logan gritando e Robert dando um tapa na cara do filho. O clima está esquisito entre eles desde então.

 Os amigos de Logan tentavam animar ele, ligavam, mandavam mensagem, mas eram totalmente ignorados. Barbara estava ficando preocupada com o amigo, já que só havia visto o mesmo depois do acidente, para fazer companhia durante sua recuperação. Ela, como todos os outros, ficou chocada ao saber da história secreta dos pais de Logan.

 No caso de Peter, demorou pra cair à ficha, já que mesmo com o teste de DNA, ele se recusava a acreditar, até certo momento. Elena havia despertado e Peter foi visitá-la, já que havia tirado todo o gesso, mas andava com dificuldade.

 Peter contou sobre o que aconteceu pra suposta mãe, e ela revelou tudo. A mesma se desculpou centenas de vezes, tentando explicar o próprio lado para o garoto. Ela contou que depois do parto, ela mentiu pra eles e usou a desculpa de pôr o bebê na incubadora, para poder fazer o resto do seu plano e trocar por um bebê morto – sabendo que não fariam teste de DNA. Pouco tempo depois, ela pediu transferência e se mudou para Hamilton com o bebê, criando como se fosse dela mesma, já que tinha tentado várias vezes construir uma família, mas foi abandonada por todos os homens com quem se relacionou. Ela mudou de nome, de profissão e tentou manter seu rastro distante do radar dos Crawford's - algo que não teria mais escapatória.

 Isso fez com que Peter percebesse que sua vida inteira foi uma mentira – o que seus amigos já haviam previsto. O garoto ficou sem rumo e sem saber o que fazer. Antes de Elena adentrar em um profundo coma, ela pediu para que Peter fosse morar com os pais biológicos, porque pelo menos ele estaria seguro e era tudo o que ela sempre quis.

 O começo pode ter sido turbulento, mas agora ele está menos hostil e tentando conversar com seus pais. A única coisa que precisava se acostumar, era de ser chamado pelo seu nome de nascença, Noah.

 O pessoal não levou muito tempo para digerir a notícia e tentavam ajudar o amigo no que fosse possível. Mas ainda tinham um problema, Logan.

 Enquanto Logan se recuperava do acidente, Robert foi até a delegacia pra visitar Jason. Jess permitiu que eles conversassem, mas acabou se arrependendo da decisão.

 Em alguns minutos de conversa, Jason ria de Robert e torcia pra que seu filho não sobrevivesse, despertando uma fúria gigantesca em Robert. O homem quase desfigurou a cara de Jason de tanto agredi-lo e Jess ameaçou Crawford de ser preso, pois querendo ou não, se tratava de agressão física. Jason continuava a rir, mas o riso chegou ao fim quando descobriu que seria deportado pra Alemanha. 

𝕋ℍ𝔼 𝕍𝕀𝕊𝕀𝕆ℕ𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora