Addison Montgomery P.o.v
Eu definitivamente precisava de um bom sexo pra melhorar ou tentar mudar o meu humor. A revista tá um caos e meus empregados são todos uns incompetentes. Se não fosse por mim, essa revista já teria afundado.
Eu estou tão estressada e tão exausta de tudo isso. Entrevistas atrás de entrevistas, reuniões, picuinhas desnecessárias dentro da própria empresa. Isso tudo suga todas as minhas energias.- É isso! Eu vou transar - fechei meu laptop e retirei meus óculos.
Conheço um lugar que tenho uma certa curiosidade de ir já faz algum tempo. Quem havia me indicado foi Callie, é óbvio. Essas putarias são sempre ela que me arranja e eu não estou reclamando não, até gosto.
Coloquei meu sobretudo de tom amarronzado, peguei as chaves do carro e segui destino.
Coloquei o endereço no GPS e fui devagar, não queria chamar a atenção e muito menos aparecer na manchete de um jornal de quinta categoria pela manhã.Parei meu carro em frente à uma casa de luz roxeada. Dois homens de porte grande estavam na porta, um de cada lado. Acredito que seja para fazer o controle de entrada e saída da clientela. Entrei direto e avisto muitas mulheres e homens, algumas davam em cima dos caras e outras estavam no pole. Uma música sexy dava vida ao lugar.
- Boa noite, está perdida?
- Não, estou no lugar certo - digo olhando tudo em minha volta.
- Uma mulher como você merece nossa melhor garota - a mulher apontou para uma menina, que estava dançando no pole. Visualizei bem e sorri, ela parecia tímida mesmo sabendo exatamente o que estava fazendo.
- Qual o nome dela?
- Meredith, ela é novata mas é a melhor da casa - ela diz com um tom orgulhoso.
- Pode chamá-la? - perguntei e retirei meus óculos escuros.
- Claro - a mulher diz animada e vai até o pole, onde a garota se encontrava.
Alguns segundos e ela já está em minha frente.
- Meredith, quero que conheça a senhora Montgomery - a mulher me apresenta.
- Oi - ela diz meio tímida.
- Oi Meredith
- Vou deixar vocês duas conversarem
- Não me decepcione - ouço a mulher sussurrar em seu ouvido e Meresith concorda com a cabeça.
- Nova por aqui? - ela pergunta e coloca uma mexa de cabelo atrás de sua orelha.
- Sim, uma amiga me recomendou
- Você parece importante
- Tento ser - digo divertida.
- Vamos? - ela pergunta já me puxando pela mão.
- Tudo bem - digo e deixo ela me carregar.
Fomos para um dos quartos e ela trancou a porta.
Parecia estar aliviada.- O que houve?
- Não sou paga para conversar e sim para dar o que você precisa - ela diz sem um pingo de entusiasmo.
- Okay - digo.
Ela retira seu robe e exibe seu corpo perfeitamente esculpido por anjos ou demônios, eu não seria capaz de distinguir a diferença.
Ela retira sua lingerie e caminha até mim. Ela senta sobre mim e começa a tirar minha roupa, sinto o contato de pele com pele pela primeira vez depois de quase duas semanas sem sexo. Meredith distribui beijos por todo o meu corpo e me toca no lugar mais sensível de meu corpo. Me arqueio um pouco para ter mais contato com sua língua. Rebolo sobre seu rosto e sinto meu corpo todo tremer, eu havia chegado ao ápice com um dos melhores orais do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Girl •
FanfictionAddison Montgomery é dona da Montgomery's Magazine, uma revista famosa e requisitada em todo o mundo. Mesmo com tanto poder e metade das mulheres e homens se ajoelhando aos seus pés, ela sente que algo lhe falta e vai descobrir mais sobre o que sent...