4•

948 107 53
                                    

Me perdoem se houver erros, amo vcs babies e boa leitura ;)

No dia seguinte, Addison não acordou muito disposta para tocar a empresa, o que levou a mesma a deixar tudo encarregado nas mãos de Carina, sua secretária. Enquanto a ruiva enfrentava uma ressaca difícil, Meredith tentava ignorar as dores que seu corpo emanava. A noite anterior havia sido tão violenta quanto as outras, ela agora descansava e tentava não pensar tanto em Addison já que a ruiva tinha sido tão estúpida com ela.

- Ei, como você está? - Yang entra em seu quarto e se senta ao seu lado na cama.

- Ainda com dores mas vai passar - ela tenta sorrir mas não consegue.

- Arizona não pode te entregar clientes tão imbecis - ela diz um pouco revoltada.

- São os negócios, Cristina

- Olha o seu estado

- Agora você está falando como a ruiva

- Esquece ela, estamos falando de você agora

- Arizona não se importa, o mínimo que ela vai fazer se eu morrer é arrumar outra prostituta pra me substituir

Meredith recebe um tapa de leve.

- Ai!

- Não fala besteira

- Mas é verdade, desde quando ela se importa com a gente?

- A única coisa que ela realmente se interessa é pelas notas verdes que a gente rende pra ela. Só isso

- Isso você tem razão - ela dá de ombros.

- De qualquer forma, descansa tá bom. Eu passo aqui pra te ver depois - Yang deposita um beijo na testa de Grey e sai do quarto.

Meredith fecha os olhos e se permite pensar em coisas que a deixariam alegres naquele momento. O irritante para ela, é que sinônimo de felicidade era estar nos braços de Addison. Era receber seu toque com toda a delicadeza que ela nem sequer sonhara que teria um dia. É pensar se Addison seria a pessoa que lhe tiraria daquele lugar horrível.

Com os pensamentos à mil, Meredith pegou levemente no sono.
Sendo acordada depois por Arizona, que lhe trazia comida e água.

- Precisa se alimentar - Robbins diz um pouco séria.

- Obrigada, senhora - Meredith se limitou a dizer.

- Alguma dor? - a pergunta pegou Meredith de surpresa.

- Não senhora - Grey diz de boca cheia.

- Isso é bom, te darei folga por 3 semanas

- 3 semanas! - ela arregalou os olhos.

- Não se preocupe com clientes, o dinheiro que me rendeu desde que chegou paga todas as suas despesas

- Obrigada, senhora Robbins! - ela sorri sincera.

- Fique bem - Robbins sorriu e saiu do quarto.

Aquilo era estranho para Meredith. Arizona Robbins nunca era de se importar assim com suas garotas.
De qualquer maneira, Grey estava feliz que não seria obrigada a transar com ninguém por três semanas.
Aquilo era quase uma vitória.

1 semana se passou e Addison não voltou na Olympus nenhuma vez. Ela ainda tentava aceitar o fato de que Grey não era exclusivamente dela e que a mesma recebia qualquer tipo de pessoa naquele lugar.
Ela sentia algo estranho quando pensava na possibilidade da loira estar com outra pessoa nesse momento.

Pretty Girl •Onde histórias criam vida. Descubra agora