Addison Montgomery P.o.v
As coisas na empresa estavam indo muito bem, tão bem que eu acabei de fechar um contrato bilionário com uma empresa asiática, o que me levou a fazer uma viajem de quase 1 mês para terminar de acertar o contrato. Nesse meio tempo que passei no Japão, aproveitei para reorganizar minhas ideias e o que faria dali pra frente com um patrimônio tão grande. Eu era sozinha, quero dizer, eu tenho a Callie mas eu queria mais... queria alguém especial sabe, queria alguém para dividir minhas conquistas mas o trabalho me consome tanto que eu não tenho tempo para conhecer outras pessoas, o que me leva a liberar minhas frustações em um bordel, o que chega a ser patético porque eu nunca me imaginei num lugar como aquele. Agora parece que meus pensamentos giram em torno daquele lugar e daquela garota. É como um pequeno inferno, no qual Meredith é o demônio e eu apenas sou vítima de tudo aquilo que ela tem para me oferecer. Eu gosto disso, é patético mas eu gosto de estar com ela, eu gosto de ficar tagarelando sobre o meu dia mesmo que ela não esteja nem um pouco interessada. Eu gosto de sua companhia... é com certeza algo além de sexo e dinheiro, eu só preciso descobrir mais o que eu sinto por ela.
Era isso, eu iria até a Olympus mais uma vez.
Peguei meu carro, fiz o trajeto que conhecia muito bem e parei em frente à porta do local.
As luzes roxeadas se faziam presente e do lado de fora já se podia ouvir uma música extremamente sexy.
Desço do carro, passo pela grande porta e procuro algum sinal de Grey.- Procurando alguém? - uma das meninas pergunta provocativa.
- Meredith, sabe onde ela está?
- Ela está com um cliente agora. Mas... se quiser eu estou disponível - a garota morde minha orelha e sorri.
De repente sinto meu sangue ferver e meus punhos se fecham.
- Não, eu espero - digo e caminho até o bar.
Eu sabia que era o trabalho dela mas também não conseguia deixar de lado aquela sensação.
"Para Addison! Tudo não passava de dinheiro e sexo como você mesma disse" meu subconsciente me repreende.- Tem razão - resmungo.
- Falando sozinha? - Robbins, aparece atrás de mim.
- Pensando alto - forcei um sorriso.
- Esperando Meredith, acertei?
- Sim
- Ela está com um cliente agora mas se quiser temos outras garotas disponíveis
- Não estou interessada
- Ok - ela diz e traga seu cigarro.
- Arizona - a chamei antes que ela saísse do meu lado.
- Sim?
- Ela costuma demorar? - perguntei meio sem graça.
- As vezes sim... as vezes não, depende muito de cada cliente
- Ah sim! - suspirei meio desapontada.
- Quer um conselho? Experimente coisas novas... outras garotas, talvez isso ajude - ela dá uma piscadela.
Fiquei alguns segundos pensando no que Robbins havia dito.
Talvez fosse bom experimentar coisas novas.
Olhei para algumas garotas mas nenhuma me interessava, até que vi uma ruivinha. A fiquei encarando e ela veio até mim.- Vi você me olhando, vai querer provar? - ela diz provocativa e morde a ponta de minha orelha.
- Talvez - puxo seu rabo de cavalo pra trás e beijo seu pescoço.
- Selvagem, gostei - ela diz quase que gemendo.
- Vem, vamos sair daqui - ela diz e me puxa pela mão.
Eu estava com tesão acumulado e precisava liberar aquilo de qualquer maneira, seja com Meredith ou com qualquer outra garota.O sexo com a tal da Penny foi bom mas nada se comparava quando eu estava com a Grey.
Eu realmente não conseguia deixar de pensar nela, nem mesmo estando com outra pessoa.- Eu preciso ir - digo vestindo minhas roupas.
- Mas já? - ela lamenta.
- Não quer mais uma rodada? - ela morde o lábio inferior.
- Eu adoraria mas realmente tenho que ir - visto meu sobretudo e dou uma ajeitar a nos cabelos.
- Aqui - entrego os dólares e saio dali.
Por que eu estava tão atormentada?
Que droga!- Me desculpe - esbarro em alguém na escada.
- Tudo bem - Meredith sorri e meu estúpido coração começa a ganhar um ritmo mais rápido.
Balancei a cabeça negativamente e espantei qualquer sentimento por ela.
- A noite foi boa? - perguntei irônica.
- Foi boa e a sua? Aposto que foi melhor do que a minha - ela responde na mesma intensidade.
Eu estava com ciúmes, morrendo de ciúmes. Ciúmes de uma puta.
Ri debochando de meus pensamentos.
- Do que está rindo? - ela põe a mão na cintura.
- Eu sou uma idiota - digo.
- Isso temos que concordar - ela diz divertida.
- Eu vou embora, pra mim já deu
- Espera - ela segura o meu braço.
Senti meu coração acelerar de novo e senti raiva daquilo.
De todas as mulheres, eu tinha que sentir aquilo justo por ela? Que inferno!- Não quer ficar comigo?
Lembro de que ela havia acabado de se esfregar com outro e meu sangue ferve quase que instantaneamente.
- Não, eu já gastei dinheiro com outra puta - digo séria e ela larga meu braço.
Agora ela parecia estar ofendida.
Eu definitavemente era uma idiota.- Ótimo - ela força um sorriso e sobe as escadas novamente.
Bufo de raiva e saio daquele lugar.
Por que eu tinha que estragar tudo com a merda do meu ciúme?
Por que eu estava com ciúmes? Ela é tecnicamente de todo mundo, todos podem tê-la e isso é o que me dá mais ódio.Pego meu carro e vou pra casa.
Tomo um banho, como algo leve e tento dormir... só tento mesmo porque minha consciência estava pesada demais para eu fechar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Girl •
FanfictionAddison Montgomery é dona da Montgomery's Magazine, uma revista famosa e requisitada em todo o mundo. Mesmo com tanto poder e metade das mulheres e homens se ajoelhando aos seus pés, ela sente que algo lhe falta e vai descobrir mais sobre o que sent...