9•

798 96 30
                                    

Capítulo grande mas vcs merecem :)

Sorry pelos erros;)
E boa leitura

Meredith havia acordado com um pouco menos de dor naquele dia mas ainda estava muito machucada e seu rosto estava inchado. Arizona havia passado no quarto para lhe dar comida e debochar mais uma vez de sua cara. Ouviu algumas vezes vozes de outras garotas mas não podia gritar porque levaria outra surra.

- Meredith? Está me ouvindo? - Cristina diz baixo do outro lado da porta.

Grey se arrasta até lá.

- Estou - ela diz baixo.

Fazer esforço para falar doía.

- Addison irá te tirar daqui esta noite

- Addison? Do que está falando?

- Não posso entrar em detalhes mas saiba que ela gosta muito de você e irá te tirar daqui

- Cristina - ela tenta chamar a amiga.

- Eu preciso ir agora porque se não Robbins pode me ver

- Fique firme - É a única coisa que Yang diz antes de deixar Meredith do outro lado da porta.

A loira sorriu, sorriu porque tinha esperança. Addison a tiraria dali, a salvaria daquilo tudo.

Cristina Yang P.o.v

O horário combinado era às 23:00, a hora em que a boate já ganhava um ritmo mais lento. Eu estava feliz pela minha amiga, ela merecia algo melhor do que isso e ela teria, Addison daria aquilo pra ela.
Claro que eu vou sentir falta daquela cabeça oca mas é o melhor pra ela e se isso significa que nunca mais iremos nos ver, assim seja.

- O que está fazendo perambulando pelo o corredor? - a puta da Arizona me aborda.

- Só esticando as pernas um pouco, o cliente da noite passada me quebrou - forcei meu melhor sorriso.

- Ótimo, gosto de minhas garotas assim - ela pega em meu queixo.

Forço um sorriso novamente e ela me solta, caminhando para o provável quarto onde Meredith estava.

- Vagabunda - resmungo e vou para o meu quarto.

Pego meu pequeno telefone e mando uma mensagem pra Addison.

Cristina: O número do quarto que ela está é o 156, no final do corredor

Addison: Obrigada Cristina

Addison: Mais tarde estou aí

Cristina: Ok

Guardo meu celular no sutiã e me deito um pouco.
Minha cabeça estava à mil mas meu coração estava em paz por Meredith deixar essa porra de lugar esta noite.

Enquanto isso no quarto 156, Arizona verificava como Grey estava.

- Aprendeu a lição? - ela diz segurando o queixo de Meredith.

- Nunca mais me desobedeça sua puta - ela diz com raiva e Meredith cospe em seu rosto.

- Filha da puta! - Robbins se limpa.

- Escuta aqui, se continuar assim só vai sair daqui morta - ela dá um tapa na cara de Grey, que geme de dor por seu rosto ainda estar inchado.

- Sabe o que você merece sua vagabunda? Outra surra... Mas eu só não dou porque você me rendeu muito dinheiro

Pretty Girl •Onde histórias criam vida. Descubra agora