Depois que Addison deixou a Olympus, Meredith subiu para seu quarto e chorou. Não sabia o porque de estar chorando, afinal Addison era apenas mais uma cliente em busca de sexo mas o coração de Grey não pensava daquele jeito. Lá no fundo ela achava que Addison poderia sentir algo por ela, mas naquela noite ela teve a certeza de que não. Addison só a lembrou de que ela era mais uma puta qualquer, não tinha importância e só servia para o sexo, nada além mais daquilo.
A cabeça de Grey estava uma confusão.- O que houve lá na escada? - Yang perguntou se sentando ao seu lado.
- Não ouvi você bater na porta - ela diz soluçando.
- E desde quando eu preciso? - Cristina retruca.
- O que a ruiva falou pra você?
- Nada além do óbvio - ela limpou as lágrimas e encostou sua cabeça no ombro da asiática.
- Eu sabia que isso acontecer - ela diz é Grey fica sem entender.
- O que?
- Você se apaaixou... tá apaixonada por ela
Meredith ficou em silêncio.
Cristina tinha razão, estava apaixonada.- O que eu vou fazer, Cristina?
- Sinceramente? Eu não sei
- Ela gosta de você, pelo menos sabemos disso
- Gosta... assim como todas as outras garotas da Olympus
- Ela ficou com outra? - Cristina pergunta surpresa.
- Ficou
- E se ela ficou com outra porque você estava com outro cliente? Já pensou nisso?
- Ela faria isso por que?
- Por ciúme de você
- Ciúmes? De mim? Agora você realmente viajou - Grey debocha.
- É a explicação mais óbvia
- Com certeza - ela debocha de novo.
- Caralho, a mulher cuida de você, te dá exclusividade, leva no local de infância e depois fica esquisita porque você tá com outro
- Meredith tá na cara que ela gosta de você, larga de ser burra caralho
- Derek fez tudo isso e muito mais, no entanto me largou - ela recorda.
- Fodase Derek, estamos falando de Addison. Uma mulher extremamente diferente dele
- Como tem tanta certeza de que não é igual à ele?
- Intuição - Cristina diz.
Foram interrompidas por Arizona.
- Grey, um cliente espera por você - ela diz séria.
- Coloque uma maquiagem, você está horrenda - Robbins diz e bate a porta do quarto.
- O que deu nela hoje? - Cristina perguntou assustada.
- Não sei mas é melhor eu me arrumar
- Depois conversamos, boa sorte
- Obrigada
- Cristina!
- Oi?
- Você é minha pessoa
- Vem cá - Cristina a puxa para um abraço apertado.
- Agora chega de abraços e vai trabalhar - ela diz e sai do quarto.
Grey coloca uma maquiagem leve mas com destaque do batom avermelhado.
Sua roupa estava razoável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Girl •
FanfictionAddison Montgomery é dona da Montgomery's Magazine, uma revista famosa e requisitada em todo o mundo. Mesmo com tanto poder e metade das mulheres e homens se ajoelhando aos seus pés, ela sente que algo lhe falta e vai descobrir mais sobre o que sent...