Sorry pelos erros babies e boa leitura ;)Meredith Grey P.o.v
Depois uma longa e tranquila noite de sono, acordo e observo o ambiente mais uma vez, já que não acreditava que teria que vender meu corpo por conta de uma dívida.
Droga... a dívida, como pagaria sem meu emprego? Eu precisava de dinheiro mas como? Como conseguiria? Eu teria que fazer alguma coisa, afinal dinheiro não cai do céu.Desço as escadas e sinto um cheiro de queimado horrível, caminho até a cozinha e encontro Addison com uma camisola fina, branca e de renda... dou uma suspirada e balanço a cabeça espantando meus pensamentos.
- Bom dia... Eu tentei fazer o café da manhã pra gente mas... deu tudo errado - ela ri de nervosa.
- Droga! Olha pra mim, sou patética - ela balança a cabeça em negativo.
- Eu te ensino - digo baixo.
- Sério? Tenha paciência porque sou uma estúpida na cozinha
Passei por ela e fechei os olhos, o cheiro que ela exalava era tão bom.
Foco, Meredith Grey!- Vamos colocar um pouco de manteiga, você tem outra frigideira? - pergunto.
- Claro, vou pegar - ela diz e vai até o armário. Segundos depois ela volta com uma frigideira.
- Colocamos a manteiga e agora... os ovos
- Aqui - ela me entrega dois.
Quebro os ovos e os coloca na frigideira.
Acendo o fogo.- Você quer mexido? - pergunto e sinto sua respiração contra o meu pescoço.
- O que vai querer? - ela diz baixo perto do meu ouvido, fazendo com que eu feche os olhos.
- Mexido
- Então vai ser - ela diz e eu me dou conta de que estou cozinhando.
Droga! Quase queimo os ovos.
Fico mexendo na frigideira, até que os ovos fiquem prontos.- Pronto
- Nossa isso parece tão fácil
- É fácil - comento e sorrio.
- Como se vira pra comer?
- Como fora direto por conta da empresa, então não preciso fazer nada - ela explica enquanto pega os pratos e os coloca na mesa.
- Addison?
- Sim?
- Eu preciso trabalhar
Seu rosto se fecha imediatamente.
- Naquele lugar você não pisa mais
- Eu posso trabalhar em outro - digo.
- Outro? Você tem noção do que acabou de dizer? - seu tom de voz aumenta, me deixando um pouco assustada.
- Eu não sei fazer outra coisa
- Aprende
- Não é tão fácil, ok? Eu não nasci rica como você, eu precisei lutar, lutar muito e ainda tem essa porra dessa dívida. Eu não sou como você! - falei alto, praticamente gritei.
- Prostituta você não vira mais - ela retoma a dizer.
- Virar? Eu sou prostituta, Addison
- Então vai pra esquina, volta a vender seu corpo como uma puta, aposto que sente falta disso - ela diz e meu coração sente uma pequena dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Girl •
FanfictionAddison Montgomery é dona da Montgomery's Magazine, uma revista famosa e requisitada em todo o mundo. Mesmo com tanto poder e metade das mulheres e homens se ajoelhando aos seus pés, ela sente que algo lhe falta e vai descobrir mais sobre o que sent...