10•

790 90 10
                                    

O que era pra ser 2 semanas, acabaram se transformando em quase 2 meses e nesse meio tempo Addison, Callie e Cristina ficaram indo e voltando do hospital, se tornando uma rotina cansativa para as três mas que nenhuma estava disposta a deixar.
A cirurgia de Meredith havia sido um pouco complicada, ela perdeu muito sangue mas no final deu tudo certo. O motivo pelo qual ela ficou quase 2 meses no hospital era por conta de sua recuperação, que era algo delicado demais e precisava das observações dos médicos.
Era mais um dia no hospital, mas não qualquer dia, era um dia mais que especial já que Meredith ganharia alta e Addison estava explodindo de felicidade com aquilo. A cada dia a ruiva estava ficando ainda mais apaixonada por Grey e não estava fazendo esforço nenhum para esconder isso dela.

Meredith Grey P.o.v

Hoje eu teria alta do hospital e estava muito feliz com aquilo mas ao mesmo tempo preocupada porque eu não tinha pra onde ir e não queria ficar dependendo totalmente de Addison. Ela já tinha feito muito por mim me tirando daquele inferno em que eu vivia. Não queria ter que ser um fardo para ela carregar.

- Eu ajudo você - ela diz me ajudando a levantar da cama.

- Alguma dor? - ela pergunta.

- Um pouco - digo.

Me levantei e fiquei de pé por alguns segundos. Eu estava sentindo pequenas dores mas isso era provavelmente por estar muito tempo deitada.
Caminhei devagar até a porta, com Addison segurando minha mão.

- Onde está Cristina? - pergunto.

- Ela foi na lanchonete com Callie

- E falando nelas - avistamos elas vindo de mãos dadas, o que estranhei mas não me atrevi a perguntar.

- Está de pé, isso é bom - Cristina sorri  pra mim.

- Que bom ver você bem, Meredith - Callie diz.

- Vamos pra casa? - Addison comentou e eu fiquei confusa.

- Você não acha que vou te largar em qualquer lugar, né?

Callie e Cristina riram da minha cara.

- Eu não quero me aproveitar de você

- Você já fez muito por mim - completei.

- Farei muito mais

- Addison - a repreendo.

- Só enquanto não arrumamos um lugar pra você ficar

- E Cristina?

- Fica comigo - Callie responde rápido, me fazendo ficar surpresa.

- Não vai incomodar você? - pergunto meio insegura.

- Incomodar? Eu vou adorar! - ela abre um sorriso brilhante.

Eu dou de ombros.

- Isso é um sim?

- Acho que sim - digo meio incomodada ainda.

- Então vamos - ela diz animada.

Cristina foi no carro de Callie e eu fui no de Addison.
O caminho todo foi em silêncio mas não me incomodava, era até bom para colocar meus pensamentos um pouco em ordem. Afinal, eu não tinha a mínima ideia do que faria dali pra frente.

-  Chegamos - entramos na garagem de um prédio que nem em sonhos eu poderia colocar os meus pés.
Ela estaciona o carro e me ajuda a sair dele. Pegamos o elevador e subimos para uma fucking cobertura.
Tudo ali dentro daquele apartamento era lindo e eu estava praticamente vivendo um sonho, um sonho do qual espero não ter que sair nunca.

Pretty Girl •Onde histórias criam vida. Descubra agora