Demorou mas chegou! Espero que aproveitem esse capítulo ;)
Me desculpem por qualquer tipo de errinho:)Addison Montgomery P.o.v
Hoje era a festa de 12 anos da empresa e eu estava com os nervos à flor da pele por conta da organização que meus funcionários incompetentes não conseguem dar conta. Só hoje Carina já me ligou 5 vezes para perguntar onde ficaria alguns itens da decoração. Preferi então, eu mesma ir naquela porra de empresa e organizar tudo sozinha.
- Você tem mesmo que ir? - Meredith tira o lençol de seu corpo e revela sua nudez.
Umedeci os lábios e tombei a cabeça pro lado.
- Porra - resmunguei, enquanto ela abria suas pernas pra mim.
- Meredith eu realmente não posso - balanço a cabeça, voltando o foco.
- Mais tarde eu venho buscar você - digo e vou até ela, beijando seus lábios rapidamente.
- Addison - ela me chama e eu paro na porta.
- Eu te amo
- Eu te amo também - sorrio.
- Até daqui a pouco, qualquer coisa me liga - digo e fecho a porta.
Desço as escadas e coloco meu blazer preto, o ajustando em meu corpo.
Eu estava me corroendo de ódio por não poder ficar com a minha mulher porque os incompetentes não sabem nem arrumar um local para uma festa.Pego meu carro e arranco pra empresa. Peguei um trânsito infernal até lá, o que me deixou ainda mais nervosa do que eu já estava.
Estaciono na minha vaga, retiro a droga do cinto e saio do carro. Enquanto caminho para dentro da empresa, algumas pessoas me olhavam apavoradas.
Apertei o botão do elevador e ele se abre, um funcionário que estava dentro chegou a ficar pálido quando me viu e saiu do elevador rapidamente.Cheguei no andar onde seria a comemoração e encontrei Carina e mais algumas pessoas.
- Incompetentes! - falei alto e joguei minha bolsa em uma cadeira isolada no canto da sala.
- Não sabíamos o que fazer, senhora Montgomery - Carina diz baixo.
- Claro que não - falei e esfreguei minhas têmporas.
- Me fale no que pensou inicialmente - digo num tom impaciente.
- Eu pensei em colocar as flores na entrada mas me parece que não ficará bom - Carina me responde.
Visualizei em minha mente como ficaria.
- Ficaria aceitável
Suspirei.
- A senhora acha?
- Acho Carina - respondo tentando parecer paciente.
- Coloque a p... as flores onde acha que deve
- Era só isso? - tento não estrangular ela ali mesmo.
- S... sim senhora
- E o bufê? - uma outra funcionária pergunta.
- Se virem, eu não pago vocês pra isso? - acabo gritando e me arrependo no minuto seguinte ao me lembrar das palavras de Meredith. Eu tinha que tratá-los com respeito, todos merecem respeito.
Suspiro novamente e todos tem seus olhos atentos sobre mim.
- Por favor, cuidem disso. Eu estou cansada e ainda tenho que me preparar para mais tarde
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Girl •
Hayran KurguAddison Montgomery é dona da Montgomery's Magazine, uma revista famosa e requisitada em todo o mundo. Mesmo com tanto poder e metade das mulheres e homens se ajoelhando aos seus pés, ela sente que algo lhe falta e vai descobrir mais sobre o que sent...