3•

979 108 61
                                    

Addison havia acordado mais disposta naquela manhã, tomou seu café, leu seu jornal de sempre e foi para a empresa. Passou o dia tendo reuniões e pela noite iria em seu lugar até então considerado favorito.

- Carina, dispense tudo que tenho pela tarde. Vou sair e dar uma respirada - Montgomery coloca seus óculos escuros e veste sua capa de prepotência em pessoa.

- Sim senhora - foi tudo o que a garota conseguiu dizer, ao engolir em seco.

Addison saiu da empresa e caminhou seguida por paparazzis até sua confeitaria favorita.

Comeu seu pedaço de bolo de chocolate, como sempre pedia e ficou observando a movimentação da rua.
A todo momento seus pendamentos se voltavam para a garota de programa. "O que ela estaria fazendo agora? "
Era a pergunta que mais rondava a cabeça da ruiva.

Decidiu que iria até a Olympus.
Deixou o dinheiro em baixo do prato e voltou para empresa, onde pegou seu carro na garagem e se dirigiu até o local desejado.

As luzes estavam apagadas já que era dia mas ainda sim a casa parecia movimentada.
As meninas não pareciam ter descanso.

Addison Montgomery P.o.v

Passei pelos "seguranças" e entrei no local. A música se fazia presente mas o ambiente me parecia um pouco pesado.

- Montgomery! Que honra - Robbins diz animada.

- Vim esfriar a cabeça, relaxar - olhei em volta procurando a mesma menina que eu tinha dormido há dois dias atrás.

- Não veio ontem, o que houve?

Fomos até o bar e eu pedi um whisky.

- Eu estava ocupada com a empresa

- Entendo

- Quem você vai querer hoje? - ela muda de assunto.

- Meredith, ela está disponível? - engoli todo o líquido escuro que tinha em meu copo.

- Está, vou chamá-la - Robbins diz e sai praticamente correndo.

10 minutos depois e Meredith aparece.
Ela parecia distante e seu olhar estava triste.

- Oi

- O que aconteceu com você? - perguntei um pouco preocupada.

Ela olha na direção de Arizona e abaixa a cabeça.

- Nada, vamos? - ela pega em minha mão e subimos para um quarto.

Ela tranca a porta e suspira. Estava na cara que ela não queria fazer aquilo.

- Meredith, para! - digo autoritária.

Ela se vira para mim e eu peço que ela se sente na cama.

- O que aconteceu?

- Já disse que não foi nada, vamos transar logo

- Você quer transar comigo?

Ela parece surpresa com a minha pergunta.

Ela balança a cabeça que "Não" e começa a chorar.

- Tudo bem - fiquei olhando ela chorar e num impasse de se abraçava ela ou não.

Agi por impulso e a abracei, pra minha surpresa ela relaxou em meus braços.

- Se não quiser contar, tudo bem também - digo e me assusto com minhas próprias palavras.

Eu nunca fui uma pessoa muito boa para lidar com sentimentos alheios mas com Meredith parecia diferente. Eu tinha a imensa necessidade de protegê -la a qualquer custo.
Ela não diz nada e apenas me abraça mais forte.
Nos deitamos na cama e ficamos em silêncio. Só desfrutando da presença uma da outra.

Pretty Girl •Onde histórias criam vida. Descubra agora