- Bom dia - Grey cumprimenta Addison com um selinho.
- Bom dia - Addison sorri e volta a ler o seu jornal, parecendo ignorar completamente a presença de Meredith ali.
- Sabe que dia é hoje? - Meredith pergunta tentando animar o clima.
- Seu ensaio fotográfico - Addison responde sem emoção nenhuma.
- Sim, eu estou animada mas estou muito nervosa também
- São umas fotos, nunca tirou fotos antes? - ela pergunta arrogante.
- O que deu em você nessa manhã? - Grey reclamou e tirou o jornal de sua mão.
- Ei! Eu não terminei de ler
- E nem vai. Posso saber que bicho te mordeu?
- Não é da sua conta, agora me devolve o jornal - ela tenta pegar mas Meredith é mais ágil e o coloca em uma cadeira afastada.
- O que aconteceu?
- Alguns acionistas quebraram o contrato e isso vai me custar 300 mil dólares - ela diz amarga.
- Achei que dinheiro não fosse problema pra você - Grey diz irônica.
- E não é mas o problema é o que os jornais vão dizer sobre mim
- E você liga para o que eles dizem?
- Você não entende - ela diz tentando não perder a paciência comigo.
- Sabe o que acho que pode melhorar seu humor? - Grey abre um sorriso, se levanta e para atrás dela.
- Um banho - ela sussurra no ouvido de Addison, fazendo com que a ruiva se arrepie por completo.
- Não me provoque, eu nem terminei o café - Montgomery diz baixo.
- Te dou 5 minutos pra me encontrar no banheiro - Grey diz e morde a ponta de sua orelha.
Meredith sobe as escadas e abre um sorriso ao ouvir passos logo atrás dela.
As duas se despem e entram na banheira. Addison fica entre as pernas de Meredith, enquanto Grey estimula seu clitóris com seus longos dedos.- Você... Você sabe como me fazer sentir bem - Addison diz num gemido.
- Nos conhecemos assim - Meredith sorri e distribui beijos pelo seu pescoço, enquanto continua estimulando o clitóris de Addison.
Depois de quase 40 minutos de sexo na banheira, as duas tomam uma ducha e se arrumam para ir para a Montgomery's Magazine.
Depois de ficar 25 minutos no engarrafamento de uma das ruas mais movimentadas de Los Angeles, as duas finalmente chegam na empresa.
- Bom dia, senhora Montgomery e senhorita Grey - Carina a entrega um café.
- E o de Meredith? - sua postura já havia mudado para a de chefe arrogante.
- Não precisa, Addison - Meredith sussurra em seu ouvido.
- Me desculpe... Eu não sabia que sua... namorada apreciava café - Carina diz nervosa.
- Tudo bem, Carina. Não precisa pedir desculpas - Grey diz e Addison permanece com a cara fechada.
- Estarei no Studio em 15 minutos e espero que tudo esteja pronto até lá - ela diz e joga o café inteiro no lixo.
- Sim senhora - Carina diz e some num piscar de olhos novamente.
Assim que a assistente dela as deixa, ela muda sua postura num passe de mágica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Girl •
FanfictionAddison Montgomery é dona da Montgomery's Magazine, uma revista famosa e requisitada em todo o mundo. Mesmo com tanto poder e metade das mulheres e homens se ajoelhando aos seus pés, ela sente que algo lhe falta e vai descobrir mais sobre o que sent...