1 mês se passou e Addison continuou visitando a Olympus sempre que tinha tempo. Meredith já havia voltado ao seu trabalho normal e Arizona sempre procurava colocar alguma caraminhola na cabeça de Montgomery, que ficava cada vez mais ligada à Grey.
- Foi bom pra você? - a ruiva pergunta um pouco ofegante.
- Ninguém nunca tinha... você sabe... me tratado desse jeito - ela se referia ao tamanho prazer que Addison lhe proporcionara naquela noite.
Montgomery apenas sorriu e a ficou encarando.
- O que foi? - Meredith perguntou um pouco envergonhada.
- Apenas admirando
- Você é estranha - Grey diz e Addison franze o cenho.
- Um estranho bom... Eu gosto disso - ela tentou se explicar.
O celular de Addison vibra e ela olha no visor.
De repente ela fica estranha e parece estar distante.- Eu tenho que ir - ela se levanta e procura por suas roupas que estavam espalhadas no chão.
- Ir? Por que? Aconteceu alguma coisa?
- Coisas da empresa - ela veste suas roupas rapidamente e deixa um beijo na testa de Grey.
O que achou estranho no começo mas deixou pra lá.- O dinheiro está em cima da... - Meredith a interrompe.
- Cômoda, eu sei - ela diz e sorri.
- Tchau Mer
- Tchau - Grey sorriu com o apelido e a ficou olhando sair pela porta.
Sentiu um vazio estranho mas preferiu ignorar tal sentimento.
"Ela era só mais uma cliente em busca de sexo, você não é especial "
Tal frase rondava em sua mente.Enquanto Meredith tentava lidar com o que estava sentindo, Addison conversava com Arizona e parecia ser importante.
- Duas semanas?! - Robbins pergunta surpresa.
- Sim e creio que isso tudo paga - ela diz com um cheque na mão e entrega para a loira.
Arizona olha o cheque e arregala os olhos.
- Paga tudinho - ela diz com um sorriso largo.
- Ótimo, até mais - Addison diz indiferente e coloca seu inseparável óculos escuros.
Assim que vê a ruiva saindo, Arizona vai direto até o quarto onde Meredith estava.
Sem bater, ela entra de supetão no quarto, assustando Grey.- Não precisa se arrumar pra mais ninguém- ela diz.
- O que aconteceu? - Meredith perguntou confusa.
- Ela pagou por duas semanas - Robbins levantou o cheque.
- Duas semanas? - Grey estava assustada mas por dentro crescia algum tipo de alegria.
- Sim, você será exclusivamente dela por duas semanas - ela diz.
- T...tudo bem, Obrigada pela informação, senhora Robbins - ela diz ainda tentando processar o que havia acabado de escutar.
- O que você fez?
- Não entendi senhora?
- Claramente você é especial pra ela
- Não sou, ela só está atrás daquilo que todos almejam - Grey dá de ombros e cai na realidade.
- Bem... acho que realmente ela gosta de você - Robbins diz e sai do quarto. Deixando Meredith com a dúvida do "Será que ela gosta de mim?"
Ao chegar na empresa, Montgomery encontra sua secretária desesperada e com um monte de papéis em mãos.
- Me atualize - ela diz séria.
- Alguns acionistas quebraram o contrato com a empresa e o rendimento não para de cair - Carina diz um nervosa.
- Temos o motivo? - Addison se senta em sua cadeira e Carina lê entrega um jornal.
- Não senhora - ela diz.
- Ache o motivo e resolva
- Sim senhora - Carina diz e sai praticamente correndo da sala.
Addison abaixa a cabeça e pragueja todos os palavrões possíveis que vinham em sua mente.
Estava cansada. Cansada de contratos e cansada de ter que fazer tudo sozinha naquela empresa.
Depois de muito pensar, resolveu ir pra casa e chamar Callie para ficar com ela.
Torres era sua única pessoa no mundo. A pessoa que ela confiava de olhos vendados.- Vim assim que me mandou mensagem. O que houve ruivinha? - a latina diz e a abraça apertado.
- Estou cansada, Cal
- Não é fácil comandar tudo aquilo
- E eu estou tão estranha
- Em relação à que?
- Meredith - ela diz e deita sua cabeça no colo de Torres.
- O que tem ela?
- Eu tenho sonhado com ela
- Tipo frequentemente?
- Sim e sempre quando eu estou com ela é como se todo o peso do mundo saísse de meus ombros - ela se explica e Callie por fim, abre um sorriso.
- Você está apaixonada
- Por uma prostituta - a ruiva diz desanimada.
- Qual o problema? Isso não a faz menos digna de amor - Callie explica.
- Nos conhecemos há cerca de um mês. Como que em um mês uma pessoa toma conta de seus pensamentos?
- Ué, veja Amelia por exemplo, ela conheceu o Link em um mês e no outro já estavam namorando
- Eu paguei pra ela ser exclusiva por 2 semanas
- É como se eu sentisse a necessidade de protegê-la o tempo todo, é esquisito
- Você nunca sentiu isso por ninguém, é natural que ache tudo estranho
- Só deixe rolar e tente não se machucar, tá bom? - Torres beija o topo de sua cabeça.
- O que eu faria sem você? - Addison diz sorrindo de lado.
- Morreria de amor ou de fome - Callie diz divertida.
As duas riem da situação.
Addison pediu para que a latina dormisse lá hoje. Enquanto isso, Meredith ainda lutava contra os seus sentimentos. Tinha medo de se magoar como já havia acontecido uma vez.- Ela pagou pra ter você 2 semanas
- Ela com certeza gosta de você - Yang diz ainda surpresa.
- Quem disse que não pode ser apenas pro sexo? Eu não a conheço, Cristina
- Tá mas me diz uma vez que algum cliente fez isso pra você?
- Nenhuma - ela diz desanimada.
- Nem mesmo o Derek
- Não fale dele! Ele morreu pra mim
Derek Shepherd, foi um cliente por quem Meredith caiu na ilusão e ficou apaixonada. O mesmo lhe deu o livro de poesias e disse que lhe tiraria da Olympus. Grey acreditou e quando tentou fugir, para encontrá-lo no lugar marcado por ele, foi pega pelos seguranças da Olympus e levou uma surra.
Derek sumiu e nunca mais apareceu na Olympus.- E vamos dormir, amanhã é sábado e eu pretendo fazer umas coisas
- Que coisas?
- Amanhã você vai saber
Grey desliga o abajur e fecha os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Girl •
FanficAddison Montgomery é dona da Montgomery's Magazine, uma revista famosa e requisitada em todo o mundo. Mesmo com tanto poder e metade das mulheres e homens se ajoelhando aos seus pés, ela sente que algo lhe falta e vai descobrir mais sobre o que sent...