Meredith Grey P.o.v
Depois de ter revirado a noite na cama, eu resolvi aceitar o cheque. Eu não conseguiria pagar aquilo, nem tendo três empregos. Eu não podia ser tão orgulhosa ao ponto de colocar a vida da minha família em risco.
Me levantei, tomei um banho e vesti as roupas novas que Addison havia separado para mim. Era incrível que mesmo trocando ofensas, ela ainda foi lá e se preocupou em levar roupas limpas para mim.
Desço as escadas e a encontro sentada na mesa e lendo o jornal. Ela abaixa para me olhar e depois volta a ler, ignorando minha presença.
Respiro fundo e tento achar palavras para iniciar uma conversa civilizada.- Sobre ontem eu... - ela me interrompe.
- Me desculpe - ela diz e abaixa completamente o jornal.
- Eu não devia ter falado aquilo pra você, não era minha intenção
- Addison... - ela me interrompe de novo.
- Se quiser voltar a ser o que era, a escolha é sua e eu não vou interferir
- Addison... Eu resolvi aceitar o cheque - digo e a vejo abrir um pequeno sorriso.
- Mesmo?
- Sim... minha família precisa disso
- Isso... isso é ótimo, você é livre agora
- Sou
Ainda me sinto estranha. Eu ainda queria poder arranjar um emprego digno, não iria viver pra sempre às custas dela.
- Mas... Eu quero trabalhar
- Tudo bem, podemos arranjar um emprego pra você - ela diz animada.
- Sobre isso, eu fui em todas as lojas possíveis e todos disseram não - digo frustrada.
Ela pensa um pouco e de repente abre o sorriso mais lindo do mundo.
- Modelo - ela diz e eu a olho confusa.
- Você pode ser modelo na minha empresa
- Addison, isso não vai dar certo
- É claro que vai dar
- Você não me contou que já sonhou em ser?
- Eu era uma menina e não levo jeito pra isso
- Claro que leva e está decidido
- Você vai ter um trabalho e um salário
Fiquei admirando o quanto ela se importava comigo.
Eu poderia congelar aquele momento ali mesmo.- O que foi? - ela pergunta rindo.
- Nada
- Ah! Eu fiz ovos e bacon, estou ficando boa nisso - ela diz orgulhosa de si mesmo.
Ela se levanta da cadeira, pega a frigideira, um prato e coloca pra mim.- Espero que goste - ela se senta novamente e me olha levar o garfo na boca.
Mastigo e nossa... aquilo estava bom.
- Você conseguiu
- Gostou?
- Gostei... mas acho que falta alguma coisa - brinco.
- Meredith - ela me repreende sorrindo.
- Brincadeira, está ótimo
- Termine de comer, precisamos comprar algumas roupas pra você e alguns objetos de uso pessoal
- Tudo bem - dessa vez não retruquei nada. Afinal, eu precisa do que ela estava me oferecendo e não tinha nenhum dinheiro para comprar.
Termino de comer, espero ela se arrumar e saímos.
Fomos ao shopping, um lugar que eu não pisava há muito tempo e que sinceramente? Não me agradava em nada. Os olhares era o que mais me incomodava, depois dos cochichos lógico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Girl •
FanficAddison Montgomery é dona da Montgomery's Magazine, uma revista famosa e requisitada em todo o mundo. Mesmo com tanto poder e metade das mulheres e homens se ajoelhando aos seus pés, ela sente que algo lhe falta e vai descobrir mais sobre o que sent...