S/n povs
Na hora que eu saí do banho, postei algumas fotos e decidi fazer um arrume-se comigo.
Antes, eu mandei uma mensagem pro NoahChat on
Urrea 🇺🇸❤️
Nooooaaaah !
Oii ! Aconteceu alguma coisa ?
Me dá uma dica ?
De onde nós vamos ?
Siim !
Não é um lugar muito chique ! Sem mais nenhuma dica baby !
Obrigada Urrea !
Te busco as 19:00 ?
Claro baby !
Gostei do Baby, mas só eu posso chamar as pessoas de baby
Tá bom Urrea ! Tchau, até daqui a pouco
Até ❤️
Chat off
Eu peguei a câmera e comecei a gravar !
- Hii hii guys ! Tudo bom ? No vídeo de hoje, eu vim trazer um arrume-se comigo ! Eu não faço um vídeo desse, desde o ano passado, e como eu vou sair hoje, pq não fazer um vídeo ?
Então já deixem o like comentem oque vocês acharam... Sem mais enrolação bora láEu mostrei tudo no vídeo. Maquiagem, cabelo, roupa e tudo mais.
- Bom galera ! Esse foi o vídeo, eu espero que vocês tenham gostado !
Um beijo e eu amo vocês !Assim que termino o vídeo, já são 18:50, daqui a 10 minutos Noah vai chegar.
Eu desço pra esperar ele chegar na rua, e alguns minutos depois ele chega. Ele buzina e eu logo entro no carro
- Uau ! Você é muito linda ! - Noah diz com um sorriso no rosto
- Posso dizer o mesmo de você Urrea ! - Decidi uma coisa ! Você me chama de amorzinho e eu te chamo de baby ! Pode ser ?
- Claro amorzinho ! - Digo rindo( Seu look sem o casaco na cintura )
O caminho foi incrível. Nós ficamos cantando Lana del Rey e Ariana Grande até chegarmos no lugar !
Uns 5 minutos antes de chegarmos no local, dava pra ver umas luzinhas de longe. Eu percebi que estávamos passando pelo mesmo lugar de quando fomos a praia mais cedo, não, não estamos indo a onde estou pensando.
Chegando no lugar, Noah estaciona o carro e eu desço ! Sim.... Estávamos no Pier de St. Monica. Eu comecei a chorar, e Noah mesmo sem entender nada me abraçou.
- Ei, pq está chorando ?
- Meu sonho era vir aqui ! - Digo secando meus olhos
- Eu realizei seu sonho baby ! - Diz secando meus olhos delicadamente !
- Eu te amo S/n !
- Também te amo amorzinho !♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Eles não estão namorando ainda e já ficam nesse amor todo, imaginem quando começarem a namorar !
Ps: Próximo capítulo será fofo e triste ( pra mim é triste )
VOCÊ ESTÁ LENDO
» 𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨, 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫𝐚́ 𝐢𝐬𝐬𝐨. ♡︎ [CONCLUÍDA
RandomOnde S/N vai para LA, e acaba conhecendo Noah Urrea, representante Americano no grupo Now United. O que ela não esperava é que eles virariam amigos, ou até, algo a mais que isso. Iniciada: 05.04.2020 Finalizada: 26.11.2020