𝐒/𝐧 𝐩𝐨𝐯'𝐬
Saio do hotel junto de Josh e Any. Conto todo o meu sonho, e eles ficam chocados. Nesse momento, eu só quero encontrar Noah bem. Percorremos por uns 10 minutos, passamos pelo mercado, pela praça, por uma pequena praia, e nada de Noah. Meu coração começa a acelerar novamente. Me sinto uma idiota por ter brigado com ele ontem.
Andamos por mais um tempo, e resolvemos voltar para o hotel, para mandarmos mensagem a ele, e perguntar aonde ele está. O que me deixa preocupada, é que também procuramos na cobertura do hotel, e ele não está lá. Quando passamos pela praia novamente, avisto alguém sentado na areia, observando o mar.
𝐒/𝐧: Any, Josh. - Falo e eles me olham. - Tem alguém sentado na areia.
𝐀𝐧𝐲: Você acha que pode ser o Noah?
𝐒/𝐧: Sim. Vamos lá olhar!
Tiro meu chinelo, e começo a andar pela areia.
Ah, que sensação gostosa...
Chego mais perto, e avisto Noah, sim, era ele. Uma pontada de alegria, e uma de tristeza. Eu e Noah estamos brigados, ele provavelmente não ia querer conversar. Não agora.
𝐉𝐨𝐬𝐡: Caralho cara, estávamos preocupados com você.
𝐀𝐧𝐲: Verdade. Sua namorada então, nem se fala. - Ela fala e ri
𝐍𝐨𝐚𝐡: A praia é linda, olhei da janela do quarto e quis descer para vê-la de perto. Desculpa pelo susto.
𝐀𝐧𝐲: Vamos gente, tô com sono.
𝐉𝐨𝐬𝐡: Vamos sim amor. Vem S/n.
𝐒/𝐧: Estou indo.
Quando viro as costas, Noah pega na minha mãe e me pede para sentar na areia também.
𝐍𝐨𝐚𝐡: S/n, nós podemos conversar?
𝐒/𝐧: Claro. - Falo observando o mar.
𝐍𝐨𝐚𝐡: Me desculpa por ontem.
𝐒/𝐧: Noah, é claro que eu te desculpo.
𝐍𝐨𝐚𝐡: Eu só te amo muito, não quero te perder.
𝐒/𝐧: E você não vai. - Falo o olhando. Ele estava sorrindo, e quando vejo estamos com nossos lábios colados.
𝐍𝐨𝐚𝐡: Eu te amo, S/n.
𝐒/𝐧: Eu também te amo, Noah.
Quebra de tempo...
A
lguns minutos se passam, eu e Noah estávamos em um momento. Eu estava toda suja de areia, porquê Noah inventou de rolar na areia, e me puxou junto.
𝐒/𝐧: Noah, eu estou toda suja agora.
𝐍𝐨𝐚𝐡: Não tem problema, nós tomamos juntos. - Ele diz me dando a mão para irmos para o hotel.
Alguns minutos depois, chegamos e decidimos tomar banho, juntos.
Entramos no banheiro, e vou tirando minha roupa, Noah estava me olhando, não com um olhar malicioso, e sim um olhar apaixonante. Depois que tiro minha roupa, e a vez dele, ele a tira e eu observo cada detalhe. Ele me dá a mão e entramos no chuveiro. Deixamos a água cair por nossos corpos enquanto nos beijávamos.𝐍𝐨𝐚𝐡: Eu te amo muito, S/n S/s.
𝐒/𝐧: Eu te amo muito, Noah Urrea.
Assim termina nosso banho. Com beijos e olhares perfeitos. Colocamos nossas roupas e vamos pro quarto dormir...
Gif do Noah pq sim, ele é perfeito né?
Esse foi a cap de hoje, gostaram? Ficou curto, eu sei, só que eu queria muito postar hoje.
Amanhã vou postar ep das novas fanfics, que inclusive, vão lá ver!
Bom, é isso. Boa noite, meus amores! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
» 𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨, 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫𝐚́ 𝐢𝐬𝐬𝐨. ♡︎ [CONCLUÍDA
RandomOnde S/N vai para LA, e acaba conhecendo Noah Urrea, representante Americano no grupo Now United. O que ela não esperava é que eles virariam amigos, ou até, algo a mais que isso. Iniciada: 05.04.2020 Finalizada: 26.11.2020