Sina pov's...
Eu e Henrique já havíamos colocado nossas roupas, estávamos na sala, sentados no sofá quando vejo que já eram 23:45.
Cara, a noite foi tão longe, que nem vi a hora passar. Henrique irá me levar até o hotel.
Descemos até a portaria, e depois entramos no carro!
Sina: Ei, Henrique, estou com um probleminha.Henrique: Ih, qual?
Sina: Bom! Você deixou alguns chupões em meu pescoço, se alguém perceber... Você já sabe né?
Henrique: Puta que pariu, verdade. - Ele diz e pega algo no banco de trás - Usa isso, é da minha avó - Fala e me entrega um lenço lilás, que combinava com meu vestido.
Sina: Ai, obrigada! - Falo e enrolo o lenço em meu pescoço, olho no espelho/retrovisor e bom, consegui esconder as marcas muito bem.
Henrique coloca uma música do Shawn Mendes (autora: a que está na mídia), ficamos cantando até chegarmos em frente ao hotel em que o grupo estava hospedado.
Sina: Obrigada pelo dia de hoje, realmente, foi incrível - Falo olhando em seus olhosHenrique: Podemos concordar, foi mesmo. Sina Deinert, você torna tudo incrível! - Fala e me dá um selinho.
Saio do carro, aceno para ele, e entro no hotel.
Pego o elevador, aperto o número 2 e 1, estávamos no 21° andar.
Chego no quarto que dividia com Yoon e Diarra e todas as meninas estavam no quarto.Heyoon: Ah, graças ao nosso bom Deus você chegou!!
Sabina: Como foi?
S/n: Rolou beijo?
Any: Ele te elogiou?
Diarra: Por que você está com um lenço no pescoço?
Sina: Bom! Foi incrível, sim, rolou beijo, ele me elogiou, e eu estou com um lenço por que está frio, vocês não acham?
Shivani: Não, não achamos, como pode estar frio com 31 graus?
Sina: A-ah, eu estou com frio.
Any: O que aconteceu com seu pescoço Sina?
Hina: Vamos ver isso agora - Fala e tira o lenço
Sofya: ISSO É UM CHUPÃO?
Heyoon: O QUE ROLOU SINA?
Sina: Bom, nós...
Sabina: Nós o que?
Any: E o que eu estou pensando?
Sina: Nós transamos
S/n: AA CARALHO, SÉRIO?
Any: SEMPRE SHIPPEI
Sofya: AAAA, QUE TUDO SININHOOO
Sina: Sim gente, acabou rolando.Sabina: E por que o lenço? Não ia contar pra gente?
Sina: Eu ia contar, claro que ia, vocês são minhas irmãs. Estava com medo de alguém ver, isso não ia ser muito bom.
Diarra: Ah sim, não fica com medo Sininho, não vai acontecer nada.
S/n: Nós te amamos!
Sina: Eu também amo vocês! - Digo e damos um abraço coletivo. Nós soltamos quando ouço a porta batendo.
Sabi: Yonta, você por aqui? - Ela disse com uma expressão um pouco nervosa
Yonta: Oi Sabi, vim ver se está tudo bem! - Disse com um sorriso.
Yoon: Ah, está tudo sim, tudo sobre controle!
Yonta: Ah Sina, como foi o encontro?
Sina: Foi bom, conversamos bastante
Yonta: Que bom! Aliás, o que é isso em seu pescoço?
Merda, a Yonta viu.
Sina: Ah, nada demais
Yonta: Sina, vocês fizeram sexo? - Ela me pergunta
Sina: Sim, desculpa Yonta! - Falo cabisbaixa
Yonta: Sina, desculpa pelo o que? Você já é maior de idade, qual é o problema de fazer isso?
Sina: Ah, sei lá, é meio novo pra mim. E antes que pergunte, eu ia te contar, só estava pensando no momento certo.
Yonta: Você estava preocupada com o Simon né?
Sina: Sim, muito.
Yonta: Olha! Se ele descobrir, não irá acontecer nada. Vocês já estão na idade de fazer isso, só devem tomar cuidado, usar camisinha. E ele também já fez as mesmas coisas, ele entenderia. - Fala e me dá um abraço, e eu retribuo.
Sina: Obrigada Yonta, te amo!
Yonta: Também te amo Sininho! Agora, vão dormir, amanhã temos um dia cheio. - Fala, dá um beijo em nossas testas e sai do quarto.
As meninas, menos Yoon e Di, saem do quarto. Trocamos de roupa, apagamos as luzes e acabamos dormindo...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Hey meus amores, como vocês estão?
Se estiverem bem, que bom, porém se estiverem mal, e quiserem conversar, me chamem no pv que eu te ajudarei, okay? E não precisa ficar com vergonha ❤️Bom! Cap novo para vocês! Oq vcs acharam? Desculpa qualquer errinho!
Eu ia postar dois capítulos hoje, só que o Wattpad decidiu não salvar meu rascunho 🙄😔
Bom galera, vou começar a escrever a fic de Beauany, estou tão feliz! Eu espero que vocês gostem!
Então é isso! Fiquem bem, amo vocês ❤️✊🏻😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
» 𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨, 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫𝐚́ 𝐢𝐬𝐬𝐨. ♡︎ [CONCLUÍDA
RandomOnde S/N vai para LA, e acaba conhecendo Noah Urrea, representante Americano no grupo Now United. O que ela não esperava é que eles virariam amigos, ou até, algo a mais que isso. Iniciada: 05.04.2020 Finalizada: 26.11.2020