+53

886 66 11
                                    

⚠️ o capítulo todo será hot. mas, irei colocar uma barra de fogo quando chegar a parte. assim, caso vocês queiram ler até a parte hot, podem ler. ⚠️

S/n pov's;

Até onde será que Noah chega? Isso é o que veremos hoje.
Vamos ir brincar agora, digo dormir, já são 23h00. Noah está deitado na cama, eu estou no banheiro me preparando para ir "dormir". Coloquei uma lingerie preta de renda, ele vai enlouquecer.

S/n: Cheguei. - Falei saindo do banheiro. O moreno me olhava perplexo.

Noah: S/n, o que você está fazendo? - Ele olhava para mim, fixamente.

S/n: Até onde você pode chegar?

Noah: Até onde você quiser. - Ele me olha malicioso.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Noah levantou e começou a me beijar. Um beijo diferente de todos os outros; intenso e com uma pegada forte.

Como nos apaixonamos
Mais intensamente do que uma bala poderia te atingir?
Como desmoronamos
Mais rápido do que um grampo cai?

Noah desce os beijos até meu pescoço, deixando assim um chupão no mesmo. O jogo na cama, e assim subo encima dele.
Deixo um beijo quente em seus lábios, e logo depois desço para deu pescoço, fazendo a mesma coisa que ele fez no meu.

Não ouse dizer, não ouse dizer
Não diga, não ouse dizer
Uma simples respiração vai quebrá-lo
Então cale a boca e me percorra como um rio.

S/n: Eu posso te chupar? - Pergunto.

Noah: Pode. - Me olhou malicioso.

Desci meus beijos até sua cueca. A tirei e joguei em algum canto do quarto. Meu Deus, que pau grande. Eu nem lembrava do tamanho. Enfio seu membro em minha boca, e logo o chupo.

Noah: Amor... Eu... Vou gozar. - Ele fala com a voz rouca.

Sinto um líquido descer por minha garganta, e o engolo com alegria. Rebolo algumas vezes sobre seu pau, e Noah me olha excitado.

Noah: Agora sou eu quem te fodo.

Shut your mouth, baby, stand and deliver
Holy hands, will they make me a sinner?
Like a river, like a river
Shut your mouth and run me like a river
Choke this love 'til the veins start to shiver
One last breath 'til the tears start to wither
Like a river, like a river
Shut your mouth and run me like a river

Ele me colocou por baixo, ele estava por cima. Noah distribui beijos por meu rosto, e foi descendo os beijos até meus seios. Tirou meu sutiã, e começou a massagear meus seios. Ele chupa um deles, e posso sentir minha intimidade levemente molhada. Noah beija minha barriga, e desce até minha vagina. Ele massageia a por cima da calcinha, e logo em seguida a tira e jogo em algum canto do quarto.

Ele levanta, vai até o banheiro de seu quarto e pega uma camisinha. Assim que coloca, ele envia dois dedos em minha intimidade, o que me faz sentir uma excitação e tanto.

Noah penetra com tudo em mim, e logo eu seguida, eu gozo.

S/n: Noah... - Eu gemo. - Ele enfia mais uma vez em mim, sendo assim a última.

Chegamos ao nosso ápice, e nós deitamos na cama.

Noah: Sem dúvida, a melhor foda da minha vida.

S/n: Posso dizer o mesmo, Urrea.

Meu Deus, finalmente, o capítulo hot chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Deus, finalmente, o capítulo hot chegou. 😳
Eu achei melhor do que o da Sina com o Henrique, também, é minha segunda vez escrevendo assim.
Oq vocês acharam?
Perdão por qualquer erro.

Xoxo, Isah.

» 𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨, 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫𝐚́ 𝐢𝐬𝐬𝐨. ♡︎ [CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora