{....}
Chegamos em Los Angeles!!A viagem foi incrível, eu acordei pouco tempo depois que dormi, e fiquei observando o céu com Noah. Ele está ansioso para ver a avó dele, tia Wendy ligou a alguns minutos e disse que ela está bem, porém ainda está no hospital.
Noah: Eu estava com saudades daqui. - Ele diz saindo do aeroporto.
S/n: Eu também. Nem estamos tanto tempo fora, mas parece que eu não venho aqui a anos. - Falo e ele passa o braço por meu ombro.
Noah: Estou ansioso para voltar para casa, já tem um tempo em que estou morando com o pessoal e não vejo minha família.
S/n: Eu também estou com saudade da minha família, quase quatro meses sem vê-los.
Noah: Aliás, está chegando seu aniversário. - Ele fala animado.
S/n: É, 19 aninhos está chegando....
{.....}
Passei no meu apartamento e peguei algumas coisa que eu tinha esquecido, como máscara para o rosto e minha escova para o cabelo. Estamos indo para Orange, já que lá que fica a casa da família dele.
Alguns minutos depois, chegamos no hospital. Vamos a recepção e preenchemos um papel, e logo em seguida subimos.
Quando Noah abre a porta do quarto em que sua avó estava, vejo uma senhora com cabelos curtos branco; estava sentada na cama com uma pulseira típica de hospital. Logo me vem em minha mente minha falecida tia, ah, que saudade....Noah: VÓOO, QUE SAUDADE. - Ele fala indo até sua avó e a abraçando.
Rose: Noah, meu filho, também estava com saudades. - A senhora diz retribuindo o abraço.
Comprimento sua avó e sua mãe que também estava no quarto e conversamos por um bom tempo...
{......}
Noah: Bem-vinda à minha humilde casa. - Ele abre a porta e entramos em sua casa.
S/n: Meu Deus do Céu, que casa linda. - Falo colocando minha bolsa na mesa.
Noah: Vamos no meu quarto, quero te mostrar uma coisa. - Diz me levando até seu quarto.
S/n: Que lindo. - Falo entrando no quadro.
Noah: Eu que decorei.
S/n: Vou te levar para decorar o meu. - Falo e ele ri.
{.....}
Agora são 18:30, eu e o Noah assistimos Descendentes 1 e 2. Ainda está claro, aqui na Califórnia demora um pouco para escurecer realmente.
Noah: Tá com fome? - Ele fala olhando para o celular.
S/n: Sim, você tá?
Noah: Tô morrendo de fome. Vamos ao mercado?
S/n: Vamos!!
Oioi, meus pequenos girassóis.
Como vocês estão?
Eu espero que bem.
Perdão por essa porcaria de capítulo, eu não estou me sentindo muito bem, não estou muito inspirada.
Eu espero que me compreendam.
Ah, eu lancei uma fic nova, dêem uma olhadinha no meu perfil.Eu quero pedir um favor.
A sophigha está com uma fanfic incrível no perfil dela, e eu tenho certeza que irão gostar. Por favor, vão lá ler, e deixem a estrelinha! A fanfic é perfeita, parabéns pelo talento! ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
» 𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨, 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫𝐚́ 𝐢𝐬𝐬𝐨. ♡︎ [CONCLUÍDA
RandomOnde S/N vai para LA, e acaba conhecendo Noah Urrea, representante Americano no grupo Now United. O que ela não esperava é que eles virariam amigos, ou até, algo a mais que isso. Iniciada: 05.04.2020 Finalizada: 26.11.2020