Chapter 19

3K 182 52
                                    

S/N pov

Eu, Noah e o pessoal ficamos conversando e percebemos... O pessoal também está correndo perigo.
Mas pq ? Pq da primeira vez que me mandaram esse tipo de mensagem, faltam que haviam descoberto que tinha casos de " amizade colorida " no grupo. Temos que resolver isso logo, ou problemas maiores apareceram.

Shiv: - O que iremos fazer ?
Josh: - Falar com o Simon ?
Hinis: - Não ! Isso é uma má idéia
Any: - Concordo !
Noah: - Mas temos que falar com alguém maior de idade, pra que possamos resolver isso logo
- Gente... Isso é sério. Não é uma coisa que vamos colocar medo na pessoa e ela vai acabar com isso. Vamos falar com o Simon.
Hinis: Aí gente. Eu tô com medo
Shiv: Mas a gente vai ter que falar com o Simon sobre nossa relação
Any: Uhum. Será que ele vai levar de boa ?
Bay: Eu acho que vai sim. Mas enfim, nós vamos ?
Sofy: Sim
Hinis: Vamos então.
Krys: Não fica assim bebê. Vai dar tudo certo
Hinis: Tá bom ! Te amo
Krys: Também te amo
Sabi: Vamos subir pra trocar de roupa e aí vamos pro escritório do Simon
Todos: Okay

Alguns minutos depois o pessoal desce e aí partimos em direção ao escritório de Simon. Eu já havia ido uma vez quando o Simon queria conversar sobre Turnê com eles. A turnê começará daqui a 2 meses e todos estão animados. Sabina quer que eu vá com eles mas eu não sei !
Depois de alguns minutos chegamos no escritório e logo entramos.
Alyssa logo nos recebe com todo o carinho de sempre. Alyssa, era a secretária da XIX e era um amor de pessoa. Sua filha, Kate era minha amiga agora, também era um amor de pessoa. Mas enfim, ela nos recebe e logo em seguida entramos !
Simon: Bom dia pessoal. Podem se sentar ! - Diz e nos sentamos ! - Oque trazem vocês aqui ?
Shiv: Nós precisamos conversar com você
Any: Sobre um assunto grave
Simon: Podem falar !
Josh: Acho que S/N que tem que falar
- Bom. A uns dias atrás, recebi uma mensagem me ameaçando. Falava que se eu não me afastasse de Noah, acabariam estragando a carreira de Noah e Sina. Ontem eu e Noah nos encontramos na praia, e tiraram uma foto que foi parar nas mãos dessa mesma pessoa e ela voltou a nos ameaçar e ameaçaram o pessoal também.
Simon: O pessoal ? Pq ?
Josh: Pq tem algumas pessoas no grupo que...
Simon: Gostam uma das outras ?
Bay: Sim ! Temos um sentimento muito grande
Simon: Eu já imaginei que isso aconteceria. Eu acho que podemos tirar isso do contrato
Shiv: Sério ?
Simon: Sim ! Isso foi uma idiotice de regra. Como quero que levem amor as pessoas, se vocês não podem levar a pessoas que estão perto de vocês ?
Hinis: Então quer dizer que...
Simon: Agora vocês estão livres para terem relações no grupo ? Sim Hina

Bom... Depois que falamos sobre o assunto do namoro, também falamos sobre Turnê, sobre as ameaças.

Logo em seguida voltamos pra casa, e todos estavam felizes. Shivani e Bailey estavam surtando, e o resto ligando para seus pais para falarem sobre.
Eu e Noah estávamos na nossa amizade colorida. Tudo estava dando certo. Nós almoçamos, e ficamos mexendo no Insta e conversando.

Depois de algum tempo resolvemos ver filme pra chorar, então decidimos ver A cinco passos de você.

Eu, Any, Shivani e Sabina descemos pra fazer algumas coisas. Resolvemos fazer brigadeiro, pipoca e batata frita com cheddar.

Nós comemos e choramos vendo o filme. O filme era muito lindo.

Depois de ver o filme, dormimos um pouco e quando acordamos eu e as meninas decidimos ir pro meu apartamento fazer um spa day. Depois nós íamos sair.

Pessoal ! Alcançamos 1k ! Aaaaaaa ! Eu tô muito feliz ! Vou começar uma MARATONA ! Sim gente, uma MARATONA
Tentarei começar hoje, se tudo der certo.

Quero agradecer a nicoly_635 por ter me ajudado a divulgar minha fanfic ! Ela também tem fanfic Galera. Vão lá dar uma olhada !

Aaa ! Comecei um canal no YouTube Hoje !

Inscrevam se lá galera ! Nome do canal é Isaa Urrea ! Canal do NU 💓

Amo vocês ❣️

» 𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨, 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫𝐚́ 𝐢𝐬𝐬𝐨. ♡︎ [CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora