+52

854 68 45
                                    

AVISO: O CAPÍTULO DE HOJE, CONTÉM UMA PARTE EM QUE S/N E NOAH CITAM DEUS. CASO VOCÊ NÃO ACREDITE NA EXISTÊNCIA DELE, NÃO TEM PROBLEMA, É SÓ PULAR A PARTE.

S/n pov's.

Coloco uma roupa simples, até porquê só iremos ao mercado. O clima na Califórnia está muito bom; Sol, um calor suportável, e um ar agradável, entre mim e Noah.
É minha primeira vez em Orange, o ambiente aqui é incrível.

Noah: Eu quero comprar Monster, tempão que não tomo. - Ele fala dirigindo até o super mercado mais perto, que era uns 15 minutos da casa dele.

S/n: O que é Monster? - Pergunto, curiosa.

Noah: S/n, você nunca tomou Monster?

S/n: Não, o que é isso? - Pergunto, pela segunda vez.

Noah: Meu Deus, você não sabe o que é Monster.

S/n: CARALHO, NOAH. DÁ PARA FALAR LOGO O QUE É ISSO? - Ele me olha assustado.

Noah: Isso é energético. É tipo muito bom.

S/n: Compra pra mim? - Pergunto, prestando atenção na música que tocava.

Noah: Compro.

Quando nós chegamos ao mercado, Noah logo vai pegar os energéticos. Ele pegou quatro, um roxo, dois brancos e um azul.
Para o jantar, pegamos uma pizza, que é só colocar no forno e estará pronta.

{.....}

Quando chegamos em casa, eu tomo um banho rápido. Lavei meu cabelo com shampoo mais neutro, esses são meus favoritos. Coloquei uma roupa confortável, short e uma blusa, uma roupa normal.

A pizza está no forno. Eu e Noah estamos sentados no sofá assistindo Superação: O Milagre da fé.
Desde pequena, eu gostei de assistir filmes religiosos, fui criada em uma família cristã. Ia à igreja todos os domingos. O pastor falou sobre esse filme em um dos cultos, e eu fiquei afim de vê-lo. Aqui estou eu assistindo com Noah.

Noah: Você acredita? - Ele me pergunta, e o olho confusa. - Em Deus.

S/n: Acredito. - Entrelaço nossas mãos.

Escutamos o barulho do forno apitando, a pizza está pronta.

O capítulo está pequeno, amanhã devo postar o capítulo hot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O capítulo está pequeno, amanhã devo postar o capítulo hot. 🔥🔥

Por último, vocês acreditam em Deus? Se sim, qual a religião de vocês? Ou vocês não têm?

Beijinhos, Bella! 🦋✨

» 𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨, 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫𝐚́ 𝐢𝐬𝐬𝐨. ♡︎ [CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora