𝐒/𝐧 𝐩𝐨𝐯'𝐬;
Ficamos mais algum tempo no restaurante, entre brincadeiras e conversa, foi tudo incrível. Pagamos a conta, e saímos, indo em direção a rua. Avisto um casal de idosos sentados na praça que havia ali perto, a senhora estava com a cabeça apoiada no colo do senhor, eles eram tão fofos. Isso me fez pensar, será que poderia ser eu e o Noah? Será que eu estou sendo muito idiota? Será que eu estou pronta, só tenho medo? Mil pensamentos invadem minha mente, quando sou interrompida por Hina.
𝐇𝐢𝐧𝐚: S/n, planeta Terra chamando. - Ela fala e ri. - Nós vamos ao mercado, Vamos?𝐒/𝐧: Ah, oi. Vamos então. - Digo sorrindo. Na verdade, eu só queria voltar pro hotel, deitar e assistir uma série, mas como eu ia dizer "𝐀𝐡 𝐇𝐢𝐧𝐚, 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐢𝐫, 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚". Ela poderia me achar uma mal agradecida, sei lá.
Depois de um minuto mais ou menos, chegamos ao mercado. Parece muito com os dos EUA, os corredores, <praticamente> tudo. Estávamos pegando barrinhas de cereal quando escutamos Sabina gritando.
𝐒𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚: MEU AMOR, VOCÊ POR AQUI AAAAA - Ela fala gritando, oque atrai vários olhares.
Por um momento, procuramos por Pepe, Só depois nos damos conta que na verdade ela estava gritando por Tajin, um tempero mexicano bem gostoso por sinal. Esse é a coisa preferida da Sabina, sem dúvida.𝐃𝐢𝐚𝐫𝐫𝐚: Que susto Bina.
𝐀𝐧𝐲: Eu quase morri do coração, sua maluca - Fala e dá um soquinho no ombro de Sabina.
𝐒𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚: Gente, eu achei Tajin, olha que maravilha. - Ela diz agarrada com um pote do tempero - Sina, não sabia que tinha Tajin aqui na Alemanha.
𝐒𝐢𝐧𝐚: É, tem. - A loira diz rindo
Quando vejo, Sabina está pegando 10 potes do tempero, eu caio na gargalhada, e logo em seguida pagamos as coisas e voltamos para o hotel.
𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬...
Quando chegamos da rua, troco de roupa, tiro a maquiagem, e coloco uma série.
𝐐𝐮𝐚𝐥 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚?
𝐀) 𝐑𝐢𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐥𝐞
𝐁) 𝐓𝐡𝐞 𝐨𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥𝐬
𝐂) 𝐏𝐋𝐋
𝐃) 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
𝐄) 𝐎𝐮𝐭𝐫𝐚, 𝐪𝐮𝐚𝐥?Assisto três episódios da série, e logo em seguida caio no sono.
𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬...
Acordo com uma sensação horrível. Meu coração está disparado, meu corpo suado, minhas pernas e mãos trêmulas... Eu acabei de ter um pesadelo terrível com Noah.
𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐧
Era de noite, eu e Noah tínhamos acabo de brigar, ele saiu muito irritado do hotel. Eu fui atrás, gritava por seu nome, ele simplesmente não me respondia. Quando de repente vem um caminhão em alta velocidade e acerta Noah. Ele havia sido atropelado. Meus olhos começam a marejar, começo a correr em direção a Noah que estava caído todo ensanguentado no chão. Todos que estavam na rua, estavam a nossa volta, o motorista do caminhão ligava para a emergência. Tudo havia parado, Noah estava jogado no chão, desacordado. Alguns minutos antes da ambulância chegar, Noah abriu os olhos... Ele me olhou e disse:
- S/n, eu te amo muito. Desculpa por ter sido um babaca, agora deu minha hora. - Sinto sua respiração ficar ofegante, não, isso não está acontecendo. - Eu te amo S/n, muito. - Ele encosta nossos lábios, pela última vez. Posso vê-lo fechar seus olhos. Ele havia morrido. Por que Deus? Por que ele? Por que agora? Quando a ambulância chega, que eu vejo Noah entrando já morto, eu choro ainda mais. Tantos planos, tínhamos tantas coisas para viver, e agora... Ele se foi...𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐟𝐟
Levanto da cama em um segundo, saio do quarto desesperadamente indo até o de Josh e Noah, bato na porta e o loiro abre com a cara amassada. Provavelmente ele estava dormindo, também, são 02:28, ele com certeza estava dormindo.
𝐒/𝐧: Josh, onde o Noah está? - Digo com a voz ofegante, e logo Any aparece na porta do quarto.
𝐉𝐨𝐬𝐡: Ele está a... - Ele olha e Noah não estava na cama. - Eu não sei onde ele está.
𝐀𝐧𝐲: Amiga, aconteceu algo? - Diz coçando os olhos.
𝐒/𝐧: Nós precisamos encontrá-lo. Rápido.
𝐉𝐨𝐬𝐡: O que aconteceu S/n? Está nos preocupando.
𝐒/𝐧: Eu tive um sonho. Ele pode estar correndo perigo...
╰────────╯✵╰────────╯
Venhamos e convenhamos, esse capítulo não ficou TÃO bom.
Vocês choraram na hora do sonho da S/n?
Cara, eu chorei muito.... 😔Spoiler do próximo cap: S/n e Noah vão fazer as pazes, e vão tomar banho juntos.
Soltei e sai correndo, beijos! ❤️
Amo vocês! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
» 𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨, 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫𝐚́ 𝐢𝐬𝐬𝐨. ♡︎ [CONCLUÍDA
RandomOnde S/N vai para LA, e acaba conhecendo Noah Urrea, representante Americano no grupo Now United. O que ela não esperava é que eles virariam amigos, ou até, algo a mais que isso. Iniciada: 05.04.2020 Finalizada: 26.11.2020