+38

2.1K 144 54
                                    

{ouçam a música da média com o capítulo. Se acabar no meio, reinicie hihi}

Sabina pov

Eu estou morrendo de chorar agora. Estamos a caminho do hospital em que S/N está. Noah está quase chorando aqui do meu lado agora, na verdade todo mundo. Estamos muito preocupados com a S/A, o que será que aconteceu?

Alguns minutos depois chegamos no hospital e logo entramos. Vamos para a recepção e uma moça muito simpática nos atende!

Noah: Boa tarde! Gostaríamos de saber em que quarto está S/N S/S

Secretaria: Boa tarde! Irei checar agora!

Moany: Obrigada!

Secretaria: Ela está no quarto 638, no 5° andar. Mas só pode entrar dois por vez

Krys: Okay! Muito obrigada!

Sentamos em uma sala na recepção e começamos a discutir sobre quem iria

Noah: Bom! Vamos fazer as duplas. Any e Josh, Heyoon e Lamar, Shivani e Bailey, Kristian e Hina, Sofya e Sina, Joalin e Sabina, e Diarra, pode ir sozinha?

Di: Posso! Aí você vai por último?

Noah: Sim!

Josh: Tá, mas quanto tempo cada um vai ficar no quarto?

Noah: 1O minutos, caso alguém quiser ir mais, vai depois

Bay: Tá bom! Any e Josh vão agora?

Josh: Sim! Vamos Any!

Moany: Vamos

Any e Josh sobem e enquanto isso ficamos conversando! Uns 12 minutos depois eles descem e o Heyoon e Lamar sobem. Algum tempo depois chega minha vez e da Joalin e quando chegamos no quarto S/N estava dormindo tomando soro. Provavelmente ela não acordou ainda. Sentamos nas poltronas do quarto e logo depois o médico chega.

Médico: Olá garotas! Vim ver o soro da senhorita S/N.

Jojo: Olá! Tá bom!

- Aliás, quando ela vai acordar?

Médico: Não tão cedo, ela está em coma

Jojo: Oi? Sério?

Médico: Sim!

- Isso não é bom!

Médico: Pode ser que ela acorde rápido, mas pode demorar também! Se me dão licença, tenho que ir!

O médico saiu do quarto e uns 3 minutos depois tínhamos que descer para Diarra subir. Dou um beijo na testa de S/N e logo em seguida Joalin faz a mesma coisa.

Descemos e Diarra sobe. Uns 10 minutos depois ela desce e Noah sobe...

🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙

Noah pov

Agora é minha vez de ir ver a S/N. Joalin me disse sobre o coma e eu quis desmoronar. Estou sem chão no momento. Serão dias difíceis. Saio do elevador e vou em direção ao quarto 638, quarto da S/N. Entro e vejo a mesma deitada na cama, com um tubo de soro ao seu lado. Essa cena partiu meu coração. Sento na poltrona ao lado da cama e fico alisando sua mão. Tanto tempo que não faço isso! Os 10 minutos se passaram e Bay me chama. Decido ficar mais um tempo, e acabo dormindo. Acordo umas 18:30 com uma ligação de Sofya me chamando para ir para casa e que Josh me buscaria. Dou um selinho em S/N e saio do quarto indo até a portaria. Josh chega uns 10 minutos depois e vamos para casa. Subo para meu quarto e de Josh, pego uma camiseta e uma calça de moletom e vou para o banho. Ponho a água bem quentinha e fico pensando na S/N. Como ela está agora?
Depois de alguns minutos, termino o banho, coloco minha roupa e desço pra sala, aonde todos estavam.
Começamos a conversar sobre várias coisas até que resolvemos ver um filme para distrair um pouco. Sabina coloca um filme de comédia para podermos rir um pouco. Não prestei atenção em muita coisa mas no que prestei era bem legal. Depois de algum tempo resolvemos pedir comida mexicana pelo Delivery.

Acabamos de comer e ficamos vendo série até umas 22:00. Subo pro quarto e deito na cama na esperança de dormir. Umas meia hora depois, Josh sobe e ficamos conversando um pouco. Logo depois ele vira pro lado para dormir e eu fico olhando pro teto acordado sem sono. Se fosse a algum tempo atrás, eu poderia ir no apartamento da S/N chamar ela para ir a praia, mas agora que ela está namorando... Esquisito que o namorado dela nem apareceu no hospital. Mas okay né?

Bom... Já que eu falei em praia por que não ir a praia? Levanto sem fazer muito barulho,  pego meu celular e desço para ir até a praia.
Encontro Sabina na sala deitada no sofá

- Sem sono? - Pergunto e a mesma se levanta

Sabi: Sim, e você?

- Também! Eu vou na praia, quer ir?

Sabi: Quero!

- Então vamos?

Sabi: Vamos

Eu e Sabina saímos em direção a praia e quando chegamos nos sentamos perto da areia e ficamos admirando a beleza da praia.

Sabi: Então.... Você gosta da S/N?

- Ah! Gostar gosto, mas ela tá namorando

Sabi: Entendi. Mas se ela terminar tem chance de rolar?

- Se ela quiser, acho que sim! Mas e você e o Pepe?

Sabi: Estamos bem! Graças a Deus a gente confia MUITO um no outro

- Isso é bom! Fico feliz por vocês!

Sabi: Gracias Urrea! - Diz e ri

- De nada, Hidalgo! - Digo e rimos

Ficamos um bom tempo na praia e umas 00:00 decidimos voltar para casa

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Então meus amores! Esse capítulo teve 928 palavras e parece que está curto!
Os capítulos fofos estão por vir... Aaa

Galera! A música que está acima é MUITO boa, e sim, e do Tik Tok kkkk
Espero que ouçam!

Querem capítulos "tristes"? Se sim, vou tentar fazer 💗✊🏻

Eu amo vocês ❣️

Uma frase fofa:

Assιm ᥴomo ᥲ ᥣᥙᥲ, ᥲ vιdᥲ tᥱm fᥲsᥱs 🌙😔

» 𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨, 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫𝐚́ 𝐢𝐬𝐬𝐨. ♡︎ [CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora