+54 (reta final)

815 62 6
                                    

Noah pov's.

Faz alguns dias desde que transei com a S/n, e sinceramente, não me arrependo de nada. Teve um dia desses, que ela disse que está pronta para ter algo comigo. Eu ainda não fiz o pedido, vou fazer hoje na praia de St. Mônica. Ela saiu com uma amiga, e eu estou em casa decidindo tudo certinho.

{.......}

Cheguei em casa com tudo para o pedido. Comprei uma caixa vermelha com corações de glitter. Liguei para Sabina e ela disse que o chocolate favorito da S/n é um chocolate do Brasil, ou seja, eu rodei a cidade inteira para comprar o tal chocolate. Passei em uma loja e imprimi algumas das nossas fotos, para colar na tampa da caixa. Já são 15:00, daqui a pouco ela chega em casa. Preciso ser ágil. Pego a caixa e coloco um papel fino vermelho que achei nas coisas da minha mãe. Forrei o fundo todo com o papel, e depois coloquei os chocolates. Botei algumas outras coisas e por fim coloquei as fotos na tampa da caixa, e até que ficou bem fofo. Agora, é só esperar a hora.

{......}

S/n chegou em casa há poucas horas, e eu falei pra ela que íamos a praia de St Mônica.
Ela está toda animada. Está no banheiro tomando banho, porque ficou um tempão fora de casa e estava muito suada.
Assim que ela saiu, coloquei as coisa no carro, pra ela não ver.
Quando voltei para dentro de casa, ela já estava pronta. Um top vermelho e uma saia com estampa floral, realmente, uma rainha.

Noah: Vamos?

S/n: Vamos.

Entramos no carro e em poucos minutos estávamos na praia. Era umas 19h e ainda estava claro. Coloquei uma toalha na areia e nos sentamos. Conversamos por algum tempo, até que eu decido ir até o carro pegar a grande surpresa. Quando eu volto, ela me olha meio confusa, até que eu pego um papel e lhe digo:

Noah: S/n... O que falar de você? Nem eu sei o que falar, mas eu sei que te amo muito. Desde que entrou em minha vida, há poucos meses, eu conheci o verdadeiro sentido do amor. Eu te amo muito, e quero passar minha vida ao teu lado. Eu não sou boa com palavras, mas, quer namorar comigo? - Eu falei e ela começou a chorar.

S/n: Noah, é claro que eu aceito. - Ela levanta e sela nossos lábios. - Eu te amo.

Noah: Eu também te amo!

Assim que foi nossa noite; perfeita e apaixonante.

» 𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨, 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫𝐚́ 𝐢𝐬𝐬𝐨. ♡︎ [CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora