+46

1.2K 91 103
                                    

Leiam esse capítulo com essa música, caso queiram!

𝐒/𝐧 𝐩𝐨𝐯'𝐬

Estava em meu quarto quando Noah me mandou uma mensagem perguntando se eu queria ir até a cobertura do hotel, eu aceitei.
Coloco um vestido azul bebê, e um chinelo mesmo e saio do quarto indo até o elevador. Entro no mesmo e aperto o número 1 e 9, ou seja, a cobertura era no 19° andar.

Chego na cobertura e avisto Noah sentado com os pés na água da piscina, logo me sento ao seu lado.

𝐒/𝐧: Oi - falo dando um sorriso

𝐍𝐨𝐚𝐡: Oi princesa, como você está?

𝐒/𝐧: Estou bem, e você?

𝐍𝐨𝐚𝐡: Bem também!

𝐒/𝐧: Que bom. Então, porque me chamou aqui? - Falo com a expressão confusa

𝐍𝐨𝐚𝐡: Então, eu estava pensado. A gente se gosta e tals, e tipo, por que não ficamos juntos?

𝐒/𝐧: Como assim?

𝐍𝐨𝐚𝐡: Tipo um casal, oque você acha?

𝐒/𝐧: Noah, agora não, eu não estou pronta.

𝐍𝐨𝐚𝐡: Porque?

𝐒/𝐧: Porque não Noah, agora não é a hora

𝐍𝐨𝐚𝐡: AH TÁ, VOCÊ AINDA GOSTA DO IDIOTA DO SEU EX, EU SABIA - Ele diz levantando o tom de voz

𝐒/𝐧: NÃO NOAH, NÃO É ISSO

𝐍𝐨𝐚𝐡: ENTÃO OQUE É?

𝐒/𝐧: EU TENHO MEDO DE VER VOCÊ BEIJANDO A VADIA DA SUA EX NOVAMENTE. - Eu não aguentava mais segurar isso, ele tinha que saber.

𝐍𝐨𝐚𝐡: Como você sabe? - Ele diz abaixando o tom, agora de volta ao seu tom normal

𝐒/𝐧: No dia que você beijou ela, eu estava caminhando pela praia, eu vi vocês dois agarrados.

𝐍𝐨𝐚𝐡: Aquilo não era pra acontecer S/n.

𝐒/𝐧: Eu não quero saber Noah, já aconteceu. - Digo virando as costas - Tchau

Pego o elevador e vou para me quarto, a essa altura já chorando.
O elevador abriu, corro para meu quarto, entro nele e logo ligo a televisão. Coloco na Netflix e coloco em Sam e Cat, saudades da minha infância. Me cubro com as cobertas, aperto o play e começo a assistir o seriado, ainda chorando.

O jeito que eu gosto do Noah é diferente, e por mais que pareça que eu não gosto, eu o amo, muito. Eu só tenho medo de sofrer, ele pode estar querendo brincar com meus sentimentos, ah, sei lá.
Eu já sofri muito no passado, vocês não têm noção. 95% de mim quer ficar com o Noah, e 05% tem medo. Medo de sofrer, de não dar certo.
Já vivendo coisas incríveis, nesses quatro meses que estou em LA, eu já vivi coisas incríveis, e ao mesmo tempo, coisas ruins.
Só que com o Noah, qualquer momento ruim se tornava bom em um piscar de olhos....

𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬...

Depois de um bom tempo assistindo série na Netflix, levanto para tomar um banho. Pego uma roupa no estilo tie dye, e vou para o banheiro. Coloco uma playlist aleatória no Spotify, ligo o chuveiro, tiro minha roupa, e assim entro deixando a água escorrer por meu corpo.
Começa a tocar You broke me first, e eu canto junto, essa música é tão boa.

» 𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨, 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫𝐚́ 𝐢𝐬𝐬𝐨. ♡︎ [CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora