Midoriya POV
Quando finalmente chegou sábado, eu estava um pouco nervoso. Ok, eu estava MUITO nervoso. É a primeira vez que eu saio com um veterano, e ainda mais com o Todoroki-senpai. Não é um encontro ou coisa do tipo, mas...
Enfim, decidi colocar uma blusa meio rosada simples, uma calça preta e sapatos xadrezes.Queria ir com minha blusa do All Might, mas assim ia parecer super fanático. Peguei meu celular e minha carteira e os coloquei no bolso. Também peguei as chaves de casa, já que não sabia se minha mãe ia estar em casa quando eu voltasse.
- Então eu já vou indo mãe!
- Ok, tenha cuidado!
- Tudo bem!
Assim que saí do elevador, no térreo, peguei meu celular e dei uma olhada mais uma vez na mensagem de Todoroki-senpai. Nós combinamos de nos encontrarmos na frente do cinema, às 15:00 - meia hora antes do filme começar.
Como o cinema é meio longe da minha casa, e eu não quero atrasar, decidi pedir um uber. Chegando lá, encontro Todoroki-senpai quase imediatamente.
Ele estava usando uma camiseta cinza meio azulada simples com um casaco mais escuro por cima e calças jeans também escuras.- Boa tarde Todoroki-senpai!
- Ah, boa tarde Midoriya. Vamos entrando?
- Sim!
Logo depois de entrarmos no cinema, compramos os ingressos - que estavam quase acabando - e sentamos nos sofás para esperar. Haviam vários outros filmes passando: SAO Ordinal Scale, que eu já assisti, A Voz do Silêncio, A Viagem de Chihiro, entre outros.
Uns vinte minutos depois, decidimos comprar a pipoca e o refrigerante. Depois de comprarmos as coisas, eles abriram a sala e nós pudemos entrar.
- G... H... I... J! Aqui, são esses dois! - falei, enquanto procurávamos nossos assentos.
Poucos minutos depois de nos sentarmos as luzes se apagaram e o filme começou. Confesso que me enpolguei bastante enquanto assistia. A sala estava bem cheia, e deu para perceber que eu não era o único empolgado.
Como sempre, a pipoca estava deliciosa - pipoca de cinema é imbatível - e depois de quase duas horas e meia, o filme acabou.
Quando saímos do cinema, tivemos uma grande surpresa: estava chovendo. Ah, que ótimo. Tudo estava correndo tão bem...
Enquanto nós observávamos a chuva, pensando no que fazer, eu vi uma coisa que me deixou paralisado. Um garoto loiro estava parado perto de nós, também olhando a chuva.
Mas não era um garoto loiro qualquer. Era Kacchan. Ah, que droga! Se ele nos visse aqui, não ia ser nada bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Veterano - Tododeku
Fanfiction[OBRIGADA POR 40K] Midoriya Izuku é um garoto nerd, que sempre sofreu bullying. Quando ele conhece Todoroki Shoto, um veterano quieto e muito popular entre as garotas, sua vida muda completamente. || Tododeku | Bl | a capa foi feita por mim, e não p...