Midoriya POV
Ele estava chorando. Nunca achei que o veria chorar daquela forma. E ainda mais, por minha causa...
Depois de me contar sobre seu passado, eu senti um aperto no coração. Depois de ouvir isso tudo que ele disse, essa seria a reação normal... mas não é apenas por isso que eu me sinto mal.
Eu sou basicamente o único amigo do Todoroki-senpai, e o deixei sozinho e triste por uma coisa boba que aconteceu no festival. Quer dizer, nem tão boba assim...
Ah, eu sou um péssimo amigo.
- Todoroki-senpai... desculpe. Eu não queria te deixar triste, eu só achei o que aconteceu no festival bem surpreendente... desculpe, de verdade.
- Midoriya... eu sei que não é um bom momento, mas... eu preciso te falar isso.
Ele larga minha mão, e olha diretamente em meus olhos. Por que meu coração está batendo tão rapido?
O Todoroki-senpai se inclina, chegando perto de mim.
- Acho que... é mais fácil fazer do que falar. Espero que possa me perdoar por isso.
O que aconteceu depois, foi totalmente inesperado. Ele me beijou. Pela segunda vez. Eu vou ter uma parada cardíaca aqui!
Eu simplesmente não sabia o que fazer. De novo, fiquei tão surpreso que não consegui fazer nada. Sinto minha pela ficar totalmente vermelha, igual um tomate.
Depois de alguns segundos, ele se separa.
- Desculpe.
Foi a única coisa que ele disse. Ele estava prestes a ir embora, quando eu gritei - sem necessidade - fechando os olhos e com o rosto inteiramente vermelho:
- Eu também amo!
E eu falei. Eu realmente falei. Ok, acho que eu realmente viu surtar. Que os deuses do Olimpo me ajudem.
O Todoroki-senpai para imediatamente de andar. Ele olha para mim. Ótimo, ele também está surpreso. Nunca achei que algum dia iria ter coragem para falar isso.
A verdade é que eu já estava apaixonado por ele há algum tempo. Mas não queria admitir para mim mesmo.Todoroki POV
Ele o quê...!? Só pode ser brincadeira. Eu já tinha assumido que gostava do Midoriya e acabei de me declarar, mas não esperava que ele também retribuísse meus sentimentos!
Me viro e olho para ele surpreso. De todas as coisas, essa é a que eu menos esperava. Um silêncio se forma entre nós dois. Ele está vermelho como um tomate e está evitando olhar para mim.
Alguém pode ter nos visto, ou talvez ouvido tudo? Sim. Mas esse não é o problema agora. O que nós fazemos agora? Eu nunca estive em um relacionamento antes. Não tenho a menor ideia do que fazer!
E ainda tem aquele beijo que a Momo me deu. Que raios foi aquilo? Ah, que confusão. Mas eu me sinto tranquilo, por conta do que eu acabei de ouvir.
- Então... você realmente está gostando de mim? - perguntei.
Sei que é uma coisa idiota de se perguntar, mas eu não sei o que dizer, então acabei falando isso.
- A-acho que sim...
Ele fala uma coisa baixinho, mas que eu consigo ouvir:
- Que vergonha...
O silêncio tomou conta do lugar novamente.
- E sobre... a Momo-senpai...?
- Eu não sei o que fazer com relação a ela ainda...
Nós dois decidimos finalmente dar um jeito na atual situação. Eu fui falar com a Momo, enquanto ele ia lavar o rosto - até agora pouco, ele estava chorando. Eu também, mas não tanto quanto ele.
Eu encontrei ela perto do portão, ainda. Ah, ótimo, ela também está chorando e com uma cara muito confusa. O que eu vou fazer...?
- Hm... Momo?
- Todoroki-san...
- Desculpe por... mais cedo sabe? Não foi minha intenção machucar seus sentimentos... eu já... estou gostando de outra pessoa.
- Tudo bem, eu entendo. Obrigada por... ser sincero.
A Momo sai pela portão, provavelmente indo até a casa dela. Não sei se ela realmente vai me perdoar - eu não fiz nada, mas mesmo assim - porém eu pelo menos me desculpem pot tê-la deixado lá sozinha enquanto eu resolvia as coisas com Midoriya.
Bem, agora eu descobri que eu gosto do Midoriya - um garoto - o problema vai ser fazer meus irmãos entenderam. A Fuyumi não deve se importar muito com isso, já o Toya e o Natsuo... veremos.
Eu e Midoriya estamos "ficando" a dois meses. Eu diria que nossa relação está progredindo bem. De fim de semana nós saímos, indo ao cinema, uma cafeteria ou um shopping da cidade.
Eu já contei aos meus irmãos e eles não viram nenhum problema na minha sexualidade. Minha irmã também não se importa, assim como a mãe de Midoriya. Ninguém mais sobre sobre nosso relacionamento.
Eu iria na casa dele para conhecer sua mãe nesse sábado, aproveitando que iríamos até uma cafeteria muito boa, chamada ":re".
É um nome meio estranho para uma cafeteria, mas o café lá é delicioso.
Nesse dia, eu fui até seu apartamento. Confesso que estava nervoso.
- Todoroki-senpai! Bom dia!
- Bom dia Midoriya.
Ele abriu a porta logo após eu tocar a campainha. Atrás dele, estava uma mulher de cabelos verdes, a mãe dele - óbvio.
- Bom dia! Você é o namorado do Izuku?
Que direta. É claro que o Midoriya estava inteiramente vermelho apenas com essa pequena frase.
- Sim, muito prazer Sra. Midoriya.
- Por que não entra um pouco?
- Obrigado. Com licença.
Nós ficamos conversando por uns vinte minutos. Ela foi super gentil comigo. O Midoriya ficou o tempo inteiro com as mãos cobrindo o rosto, de tanta vergonha.
Nós enfim saímos em direção a cafeteria. No final da tarde, eu o levei para casa de volta. Antes dele entrar no prédio, eu lhe dei um selinho. Só isso já faz ele ficar vermelho como um tomate.
- Até segunda.
- A-até!*End*
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Acabouuuuu!!!! Eu quero fazer um capítulo especial depois, mas a fanfic em si é isso! Eu não queria fazer nada muito grande, então decidi acabar por aqui. Espero que tenham gostado!
Não sei se o final ficou meio apressado ou coisa do tipo, mas ficou legal - eu acho 😅. Se vocês tiverem alguma crítica, por favor falem nos comentários, assim eu poderei mudar alguma coisa - caso necessário.
Estou fazendo uma fanfic com várias one-shots de Fairy Tail, então se tiver sugestão de algum shipp é só me dizer.
Vocês devem estar se perguntando sobre o Bakugou. Eu acabei meio que deixando ele de lado, mas lembrando que o Midoriya e o Todoroki estão "namorando" em segredo, entao não teria como o bombinha saber!Sayonara minna-san!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Veterano - Tododeku
Fanfiction[OBRIGADA POR 40K] Midoriya Izuku é um garoto nerd, que sempre sofreu bullying. Quando ele conhece Todoroki Shoto, um veterano quieto e muito popular entre as garotas, sua vida muda completamente. || Tododeku | Bl | a capa foi feita por mim, e não p...