Midoriya POV
Hoje é o terceiro dia do festival cultural da escola, quarta-feira. O que quer dizer que a peça do clube de teatro será hoje. Eu tô muito nervoso!
Eu nunca gostei muito de aparecer na frente de muitas pessoas, nem sei mais o porquê eu entrei nesse clube. Agora olha só como eu estou: mãos suadas, coração acelerado e minha cabeça está doendo também.
Acho que estou até com dor de barriga...
- Midoriya, você está bem? Parece um pouco pálido... - comenta Todoroki-senpai.
Nós estávamos nos arrumando, uma meia hora antes da peça começar.
- Só um pouco nervoso...
- É normal. É sua primeira vez participando de uma peça não é?
- Sim... parece que tem um monte de borboletas no meu estômago...
- Respire fundo. Depois feche os olhos e tente deixar sua mente vazia. Meu irmão me ensinou isso, e realmente funciona.
Eu fiz o que o Todoroki-senpai sugeriu, e funcionou! Agora eu estava bem mais tranquilo.
- Obrigado Todoroki-senpai!
Todos já estavam com suas fantasias - inclusive eu - e finalmente chegou a hora da peça.
As palavras "Otelo, o Mouro de Veneza" apareceram no projetor, para que toda a plateia pudesse ver. Poucos minutos depois, a luz do projetor sumiu e nós começamos a atuar.
A peça foi um sucesso. Todos adoraram não só a história, como nossa atuação, os cenários, etc.
Eu estava exausto depois da peça. Parece que não, mas atuar é muito cansativo!
- Midoriya, quer dar uma volta pela feira cultural?
- Tudo bem! Eu quero ir ver o clube de botânica! Eles cultivaram algumas plantas durante o ano letivo e vão nos apresentar hoje! Vai ser lá no jardim da escola...
- Ok.
Nós dois nos despedimos dos outros membros do clube de teatro e fomos até o jardim da escola, que fica na parte de trás. Alguns membros do clube de jardinagem estavam mostrando algumas plantas para outros alunos.
Nós ficamos lá por alguns minutos e depois decidimos andar um pouco pelo jardim. É muito bonito, cheio de árvores frutíferas e diferentes flores.
- Todoroki-senpai, olha! Uma amoreira! Você gosta de amoras?
- Nunca comi...
- Hein!? É sério? Experimenta uma!
Eu peguei uma das amoras que parecia saborosa e dei para ele, que experimentou.
Ele obviamente gostou, então nós pegamos mais algumas e voltamos a caminhar enquanto estávamos comendo.
Depois de andar por mais alguns minutos, eu vi uma flor muito bonita. Era uma rosa. Uma rosa no meio do jardim? Qual o sentido? Não tenho nem ideia.
- Todoroki-senpai, olha, uma rosa!
Mas ele não parecer prestar atenção, dando uma olhada na flor e pronto. Ele não estava bem.
- O que foi?
- Nada... só estou com um pouco de dor de cabeça.
- Deve ser por causa do sol... vamos voltar para a escola.
Então voltamos. Em algum ponto do caminho, Todoroki-senpai parou de andar, com a mão na cabeça.
- Todoroki-senpai...?
Eu voltei até ele e perguntei novamente:
- Está tudo bem?
- Sim... eu só estou com um pouco de dor de cabeça e tontura por causa do sol, como você disse...
Essa foi a última coisa que ele disse, antes de desmaiar. Eu, meio desesperado - só um pouco - chamei alguns alunos que estavam ali perto para me ajudarem a levar o Todoroki-senpai para a enfermaria, já que eu não aguentava levar ele sozinho.
Chegando lá, nós colocamos ele em uma das camas - todas estavam vazias - e a enfermaria disse que ele tinha desmaiado por causa do calor.
- Ele vai ficar bem, daqui a pouco deve acordar. Me chame quando isso acontecer, para eu dar um remédio para ele.
- Tudo bem. E muito obrigado.
Assim que a enfermeira saiu, eu fiquei a sós com o Todoroki-senpai. Eu estava sentado em uma banquinho ao lado de sua cama. Não me importo de perder uma parte do festival cultual, já que ainda tem mais dois dias.
Olhei para seu rosto. Ele estava com as bochechas levemente rosadas - por conta do calor - e suas vestes estavam um pouco amassadas, já que eu e o outro garoto tivemos que dar um jeito de levar ele para cá.
Desviei meus olhos - o que raios eu estou pensando!? - e esperei um tempo passar. Uns dez minutos depois ele acordou. Demorou bem menos do que eu esperava.
- Midoriya...? Onde nós...
- Enfermaria. Você desmaiou por causa do calor, então eu e outro garoto te levamos até aqui.
Parando para pensar, quando o Kacchan me bateu e eu desmaiei - sim, eu admito que sou extremamente fraco - o Todoroki-senpai me levou para cá também. Agora é o contrário, só que por motivos diferentes. Ri com esse pensamento; a vida nos guarda muitas surpresas. E uma delas me aguardava.
- Bem, eu vou chamar a enfermeira...
- Midoriya. Vêm cá.
Ele ainda estava deitado na cama, olhando para mim. Eu fui até ele.
- Mais perto. Mais perto. Mais perto...
Eu me aproximei tanto dele a ponto de nossos rostos estarem separados por apenas alguns centímetros. Confesso que estava um pouco corado e confuso com a situação que eu me encontrava.
Então, aconteceu. Ele me puxou pela gola da camiseta, selando meus lábios com o dele. Ao contrário da Uraraka, os lábios dele eram macios e gentis.
O beijo não durou mais de alguns segundos, já que eu dei um jeito de me afastar. Eu queria ter retribuído? Talvez, mas fiquei tão surpreso que não consegui.
Muito corado e envergonhado, eu saí correndo. Eu sou idiota? Sim, e muito. Ele não estava completamente bem ainda, com um pouco de febre.
Eu quase trombei com a enfermeira, que me perguntou se ele tinha acordado. Sem prestar muita atenção, eu respondi que sim e voltei a correr. Fui até o banheiro, onde me olhei no espelho.
O que raios acabou de acontecer?Todoroki POV
O que foi que eu fiz!? Eu não estava raciocinando direito, isso é fato, mas... eu não devia ter feito isso. O Midoriya foi um dos primeiros amigos que eu fiz, e logo quando nossa relação estava aumentando, eu...
- Shoto, jantar!
Eu estava na minha casa. Era no mesmo dia - quarta - e estava de noite. Depois de tomar um remédio, eu saí da enfermeira à procura de Midoriya, mas não o encontrei em lugar algum. Talvez já tivesse ido para casa...
Eu mandei várias mensagens para ele e até tentei ligar, mas ele não atendeu e nem ao menos visualizou minhas mensagens.
Eu desci as escadas para jantar. Estava usando uma camiseta branca e calças pretas, e andava de meia pela casa.
- Ei, você tá com uma cara péssima sabia?
- Obrigado Natsuo.
Sentei na cadeira e fui comendo em silêncio. Assim que terminei, lavei minha louça e subi de volta para o quarto, trancando a porta.
Me joguei na cama, de cara no travesseiro. Ah, como eu vou ter coragem de encarar o Midoriya agora? Nem sei se ele vai ao menos vai vir falar comigo mais...
O beijo durou bem pouco, mas foi muito melhor do que eu esperava. Eu sou muito idiota...🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Como vai ficar a relação dos dois agora? Hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Veterano - Tododeku
Fanfiction[OBRIGADA POR 40K] Midoriya Izuku é um garoto nerd, que sempre sofreu bullying. Quando ele conhece Todoroki Shoto, um veterano quieto e muito popular entre as garotas, sua vida muda completamente. || Tododeku | Bl | a capa foi feita por mim, e não p...