Capítulo 1

236 6 0
                                    

Bruna_ Na hora tava gostoso né? Então agora assume o bagulho.
André_ Fodasse tio, eu não mandei você ser relaxada e não tomar remédio.
Bruna_ Agora a culpada sou eu? Não tô pedindo nada de mais, só quero que você registre caralho. Você complica de mais as coisas.
André_ Sério que quem complica sou eu? Você sabe dos seus erros e já era. Toma seu rumo.
Bruna_ Mano vou fica implorando pra você fazer uma coisa que é certa não tendeu, você sabe oque faz e sabe que essas coisas não tem perdão, mas ok vou ir embora. Você diz tanto que seus pais sabe tudo oque você faz, então será bem legal eles saber de tudo isso.
André_ A cala a boca tio, eu falo se quiser tendeu, segura seu b.o sozinha pode pá.
Bruna_ Ok André. _ Saí batendo a porta bem forte e saindo fora.

Eu fui embora o mais rápido possível, minha vontade era senta a mão na cara dele. Só queria chegar em casa logo e contar tudo ao meus pais.

...........

Depois de 1hr de ônibus eu cheguei em casa. Entrei e não tinha ninguém, então fui toma meu banho e rezando pra que meus pais não chegasse antes das 17hr, se eles chegasse junto eu até saberia me explica, mas se meu pai chegasse primeiro ia ser osso.

Saí do banho e fui deitar, logo quando eu deitei meu irmão chegou e já veio direto pro quarto vendo a luz acesa.

Bruno_ Eai como foi lá? Sua cara tá nada boa em mano.
Bruna_ Tá doido mano... foi tudo bem diferente doque eu pensei _ já falei com os olhos cheios de lágrimas _ Bruno eu tô vivendo meu pior pesadelo, você não tem noção das coisas que passa na minha mente. Eu não sei como vou chegar em nossos pais pra conta, isso tá sendo um puta peso pra mim, se ele tivesse disposto a tá comigo nessa eu não taria tão assustada com tudo isso. O b.o é só meu Bu.
Bruno_ Sé loko como assim? O cuzão não vai assumir a criança? Bruna abre a mente caralho, você tem eu e nossos pais, eles não vai vira as costas pra você.
Bruna_ Ele deixou bem claro que o b.o é todo meu. Eu sei que tenho vocês, mais tá sendo um peso do caralho Bu.
Bruno_ Já me passa o endereço desse cara Bruna.
Bruna_ Tá loko Bruno! Você vai fica bem suave na sua em tio. Não vou emplora pra ninguém assumir não. Ele sabe das consequências e já era.
Bruno_ Suave então, eu descubro. _ falou saindo do quarto.

Eu deitei e acabei dormindo, estava cansada de tanto chorar. Acordei com meu pai e minha mãe olhando pra mim, tipo só esperando uma fala minha, Bruno saiu do banho e veio pro quarto olhando pra mim com uma cara de sonso.

Bruna_ Oque foi gente?
Bruno_ Já falei o começo, só termina.
Roberto_ Vai Bruna, fala oque tem pra fala caralho.
Márcia_ Oxhi deixa ela no tempo dela.
Bruna_ A notícia não é muito boa, mas vocês precisa saber de qualquer forma.
Roberto_ Não vai fala que tá grávida né _ fez tom de deboche.
Bruna_ Pois é pai, seu senso de humor tá funcionando bem.
Márcia_ Tá falando de verdade filha?
Bruno_ Sim mãe, ela tá falando mais séria doque nunca.
Bruna_ Eu sei que a notícia não é uma das melhores, e sei que vocês estão sem reação até por que não tenho idade pra isso, mas eu conto com vocês. _ falei já com a voz trêmula.
Márcia_ Caralho filha, você tá sabendo disso desde quando?
Bruna_ Desde ontem mãe.
Roberto_ Bom né, não tem nem muito oque falar pra você Bruna.
Bruna_ Eu sei.
Márcia_ E o pai? Quem é Bruna?
Bruna_ Eu lixo ai. Ele não quê assumir e eu não vou emplorar mãe, acredito que cada um sabe oque faz e eu não posso abrigar ele a nada.
Márcia_ Bruna é essas coisas que desgasta sério... Você complica tudo filha, mas ok vamos passar por isso juntas, e outra coisa Bruna, amanhã vamos acorda cedo e ir no posto fazer um exame e já começar a fazer o pré-natal.

Ficamos ali conversando e meu pai falava poucas palavras, e isso me incomodo muito.

Depois ia resolver as contas com o Bruno esse x9 do caraío, sei que ele faz as coisas pensando sempre no meu bem. Ele nunca faz as coisas pra me afetar, sempre tá sendo o irmão mais velho e nunca falha ma missão. Nem é muito tempo de diferença entre nós dois, ele tem 22 e eu 17.

Fiquei esperando meus pais sair do quarto pra já pega e xingar ele todo.

Bruna_ Vou nem te falar nada Bruno.
Bruno_ Vem não vai, me agradeça por ter feito isso, sei que se eu não tivesse aqui ou não tivesse tomado a iniciativa de falar com eles, você nem ia contar hoje.
Bruna_ Se você não tivesse aqui, eu não ia contar mesmo mano. Mas se você não tivesse falado nada pra eles eu ia falar de qualquer forma. _ falei e ele começou a rir da minha cara de bundona.
Bruno_ Mas é isso Bru, apenas agradeça e já era. _ falou debochando de mim.
Bruna_ Haha palhaço. _ rimos e ficamos conversando.

Eu já estava bem mais tranquila de saber que meus pais já sábia de tudo. E eu ainda tinha uns meses pra iniciar minha faculdade. Estávamos em Dezembro, faltava três semanas pro natal. Pois é pessoas meu natal cheio de bebida e rolê foi ao ralo. Já estava imaginando como séria chato sério, eu em casa antes das duas dá manhã. O pior de tudo é minha família me mimando pra cima e pra baixo, vou nem ousar a sair por que se não eles me mata falando que tenho um bebê na barriga e tals.

Eu sou bem complicada até mesmo antes de tudo isso. Sou uma mina top, todos ama me ter por perto, ama ter a palhaça aqui principalmente em situações difíceis, acredito que por mais que tudo dê errado, nós temos que viver... a palavra que por muito tempo precisei entender foi "Viver", nem que seja loucamente ou certamente. Apenas viver pra ver qual vai ser as novidades do outro dia.

Eu tô muito chateada com o André, mas ele sabe oq faz e sabe que tudo dito dá boca pra fora uma hora o arrependimento bate. Nós ficamos por 8 meses, eu não amo ele e nem me imagino com ele. As coisas entre eu e ele sempre foi bem fodasse sabe, mas eu acreditei que ele podia ser o homem que ele sempre disse ser, mas né me arrependi por ter acreditado nisso. Ele nunca cobrou nada de mim, e nem eu dele óbvio, não rolava sentimento entre nós. Tudo não passava de simplesmente ficadas.

Eu acabei dormindo bem fácil.

..........

Motivação pra dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora