Capítulo 4

51 5 0
                                    

Fomos falando sobre coisas aleatórias. Chegamos na frente da minha casa e agradeci ela, perguntei se ela queria entra e conhecer meus pais, ela aceitou depois de tanto que pedi. Já tinha mandado mensagem pra minha mãe e ela disse pra convidar ela pra entrar.

Bruna_ Vem entra e fica a vontade.
Aline_ Licença.
Márcia_ Oie boa noite. _ veio ao encontro da Ali.
Aline_ Boa noite. _ falou sorridente.
Roberto_ Boa noite.
Aline_ Boa noite.
Bruna_ Essa é a Aline mãe do André e vó do bebê.
Roberto_ Prazer Aline.
Aline_ Prazer todo meu tá conhecendo a família do meu neto.
Roberto_ Sim... Essa criança vai ter avós bem babão. _ falou fazendo elas rir.

Eu ainda estava com raiva dele, então só fiquei olhando e toda boba por dentro.

Márcia_ Vai jantar com a gente né?
Aline_ Não obrigado de verdade.
Bruna_ Caramba Ali você tá sozinha e nem tem desculpa pra dá. _ ela rio e balanço a cabeça fazendo sim.
Aline_ Ok vou jantar com vocês.
Roberto_ Então vamos.

Jantamos conversando sobre a minha gravidez.

A Aline jantou e foi embora, meus pais foram para o quarto deles e eu fiquei na sala mexendo no celular conversando com a Ray.

Mandei uma mensagem pra Ali agradecendo por ela ter me recebido bem na casa dela e por ter jantado com a gente.

Fui tomar banho e deitei pra dormi, olhei e Ali tinha respondido minha mensagem.

Capotei e só acordei no outro dia. Era 10:00 eu acordei, Bruno não tinha dormido em casa, meus pais de domingo não trabalha, eu mesma ia na festa da minha amiga. Já estava tudo combinado com a Ray.

Não estava afim de tomar banho, muito frio e eu já tomei ontem antes de dormi.

Coloquei uma calça jeans clara, uma blusinha regata e um tênis branco. Prendi meu cabelo em um coque e só passei meu glos e uma base, só pra tirar a cara de sono.

Peguei um Uber e fui pra casa da Ray. Quando ela disse que só tem à mim e o bebê que está pra vim ela não falou por inteiro. Ela mora com a tia dela, mas com quem ela pode contar mesmo é comigo sabe, ela ta doida pra ir mora sozinha.

Eu cheguei na casa dela e a tia dela me recebeu da melhor forma. Fui pro quarto dá Ray e ela estava deitada ainda.

Bruna_ Vai gata levanta.
Ray_ Ai tô com preguiça calma.
Bruna_ Vai amiga, a gente ainda precisa ir no mercado compra as coisas.
Ray_ Ainda vai dá meio dia amiga.
Bruna_ Idai levanta.

Eu fiquei deitada na cama dela conversando com o Pedro primo dela. Ele é muito fofinho, uma criança adorável sabe.

Rayanne demora dois anos pra se trocar e passar uma maquiagem. Já estava me dando fome, fui lá na cozinha com a tia e ficamos conversando. Ela me falou sobre a Ray ter falado que eu estava grávida, eu confirmei e ela ficou boba. Tia Li me conhece desde novinha, eu e a Ray somos muito grudada de cotas.

Depois de um tempo a gente saiu à caminho do mercado, precisávamos comprar umas coisas pra Larissa. Ela pediu pra gente comprar por que não teve tempo pra ir no mercado, e quando ela foi acabou esquecendo.

Compramos oque tinha pra comprar e fomos pra casa dela. Cheguei lá estranhei o silêncio já fui entrando por que sou de casa. Ela estava sentada no sofá com o bebê no colo dormindo, a gente ficou conversando e pelo fato do bebê tá dormindo ela desligou o rádio.

Ela foi coloca ele na cama e nós fomos fazer o resto das coisas, a festa estava marcada pras 15:00, então a gente tinha tempo de finalizar as coisas.


...........

A festa estava indo muito bem, eu estava zoando muito, eu não podia beber então só comia óbvio.

Ray_ Tá bom doida, olha o cabelo da muié ali. _ a gente estava rindo pra porra.
Bruna_ Nossaaaa amiga, para vai. _ falei entre risos.

Quando foi 22:00 eu já queria ir embora, as festas de Larissa era de virar o dia, e eu não estava nem um pouco afim. A Larissa também conhecia o André, ele tinha acabado de chegar, mas estava do outro lado. Falei com a Ray sobre querer ir embora e ela concordo e pediu o uber pra nós.

Cheguei em casa e o Bruno estava sentado no sofá, falei com ele e fui tomar banho pra ir deita.

Meus pais não estava em casa, tinham saído e só ficou eu e Bruno.

Bruno_ Vai toma banho?
Bruna_ Sim quê ir?
Bruno_ Não tá suave.
Bruna_ Vai sair com a Gabi?
Bruno_ Ela tá querendo fazer alguma coisa.
Bruna_ Manda ela vim aqui pra casa a gente fica aqui jogando conversa fora, vocês compra umas bebidas pra beber e eu só assisto. _ falei e ele rio.
Bruno_ Tá vou ligar pra ela, vai toma banho logo.

Eu tomei banho e fiquei esperando Gabi chegar. A gente ficava lá na parte de cima da casa.

Gabi_ Eai cunha.
Bruna_ Eai gatinha.
Bruno_ Pena pra você Bru que não pode beber. _ falou no deboche.
Bruna_ Por quê?
Bruno_ Compramos várias cervejinhas.
Gabi_ Bru nem liga pra ele, eu bebo por você. _ rimos e subimos.

Era duas hora dá manhã, eu já estava morta de sono, então desci e deixei eles lá.

*7 meses depois.*

Márcia_ Bruna você precisa se decidir, o menino vai ter uma mãe confusa pra porra.
Aline_ Sim Má.
Bruna_ Calma! Eu gostei dos dois.
Aline_ Eu achei o azul claro mais bonito doque o azul escuro.
Márcia_ Verdade eu também.
Bruna_ Ok vamos levar esse então.
Márcia_ Bru leva se quiser não por que falamos que achamos mais bonito.
Bruna_ Sim mãe eu sei, só vou levar por que é bonito mesmo.
Aline_ Então vamos meus amores.

Saímos da loja e fomos comer, eu já estava com fome pelo fato de só ter comido as 10hr dá manhã, e agora já é 16:00.

Eu já estava berando os 8 meses de gravidez, estava mais ansiosa que tudo, menos doque os avós. Tudo estava indo sobre controle, uma coisa que me irrita é a preocupação toda hora.

A gente já tinha iniciado um ano novo e cheio de surpresas. Meu irmão indo morar com minha cunhada, Ray indo morar sozinha e por cima eu já tinha superado várias coisas que eu nunca consegui.

Amanhã eu tinha minha consulta, nesse meio tempo eu ia com minha mãe ou Aline, meu pai e Bruno só foi uma vez comigo, Ray ia bastante comigo. Enfim eu nunca tinha ido sozinha, eu passo no posto perto dá minha casa, amanhã seria o primeiro dia que eu ia sozinha.

Eu tinha chamado todo mundo, mas não ia dá pra ninguém ir. Eu ia ir sozinha mesmo, fazer o papel de mamãe.

Motivação pra dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora