Capítulo 12

43 0 0
                                    

Era sábado já, minha mãe tinha ido pegar o Theus lá pra fica o final de semana com ele. Eu já tinha me resolvido com o Vitor, então sábia que hoje eu ia sair. Ray ia sair com o broto dela, até tinha falado sobre a gente ir pra algum lugar juntos, mas eu mudei de idéia quando o Vitor falou que era uma surpresa.

Me arrumei todinha, fazia um bom tempo que não me arruma daquele jeito. Coloquei meu tênis de lei, arrumei meu cabelo, vesti um vestido e me maquiei.

Eu estava linda, adorava me sentir linda mano. Liguei pro Vitor e falei que estava pronta, ele falou que já estava chegando. Eu desci pro portão e fiquei esperando ele.

Vitor_ Primeira vez que tu não se atrasa.
Bruna_ Seu rabo.
Vitor_ Papo mesmo.
Bruna_ Vai logo, que surpresa é essa?
Vitor_ Nossa mais já!
Bruna_ Lógico.
Vitor_ Relaxa ai vai.

Por volta de uns 20 minutos a gente chegou, eu nunca tinha ido nesse restaurante, normalmente a gente ia sempre em um.

Bruna_ Que restaurante é esse?
Vitor_ Um restaurante histórico.
Bruna_ Coisa boa não deve ser.
Vitor_ Cala a boca e vem logo tio.
Bruna_ Fala direito vacilão.

A gente entro e fomos sentar em uma mesa no canto dá parede. Eu até que estava gostando.

Vitor_ Primeira vez que eu trago alguém aqui, então se sinta prioridade.
Bruna_ Prioridade é aliança no dedo amore.
Vitor_ Coisas que você não quê né!
Bruna_ Pois é, ainda bem que você sabe _ ele fechou a cara _ tô zoando palhaço.
Vitor_ Tá zoando uma porra oh.
Bruna_ Vai come e fica quieto. _ eu ri dá cara dele.

A gente comeu e ficou um tempo ali, ele ia me levar em um motel, mas eu não fazia a mínima de qual motel séria.

Entramos no carro e ele foi cheio de graça no carro, chegamos lá e subimos pro quarto.

Vitor sábia exatamente como me deixar boba. Ele beijava meu pescoço e apertava minha bunda, eu tirei a camiseta dele e joguei no chão.

Ele tirou meu vestido com a maior brutalidade, e isso já me deixava mole. Por fim tiramos nossas roupas, ele foi descendo bem devagarinho até minha PPK, começou a me chupar e levemente enfiava seu dedo na mesma.

Ele me chupou como nunca, eu puxei ele pra cima e fui logo descendo até seu pau. Eu comecei a chupar ele, representei naquele boquete. Vitor me colocou de quatro e foi enfiando seu pau dentro de mim, eu liberava gemidos conforme a sequência ia ficando mais rápida.

Ele puxava meu cabelo dando tapas na minha bunda, eu amava isso.

Transamos muito, eu e ele estava até sem fôlego e forças na perna. Fomos tomar banho, aquele banho mara né. Depois deitamos e dormimos.

📱ligação📱

Ray_ Amiga vai vim embora hoje?
Eu_ Não amiga só amanhã.
Ray_ Tá safada, beijos tchau.
Eu_ Beijos vaca.

📱ligação📱

Olhei no relógio e era 4:30, vi que minha mãe tinha mandado mensagem, fui responder ela.

💬

Mãe_ Matheus ficou pedindo pra você vim pega ele, eu falei que você estava ocupada, amanhã se ele continuar pedindo você, posso levar ele?
Eu_ Oie mãe, pode sim. Qualquer coisa eu busco ele.

💬

Ela não ia responder nunca aquele horário. Então voltei a dormi.

Vitor_ Acorda vai.
Bruna_ Deixa de ser abusado e me deixa dormi meu.
Vitor_ Vai me deixa acordado sozinho mesmo?
Bruna_ Meu deus Vitor. _ falei sentando na cama.
Vitor_ Ufa achei que ia imberna.
Bruna_ Queria mesmo.

Eu e ele ficou conversando, ele pediu uns negócios pra gente comer. Era umas 9:00 quando minha mãe respondeu.

Ela falou que levava ele depois do almoço. Eu pedi pro Vitor me levar, a gente se trocou e fomos embora.

Bruna_ Beijos vida. _ dei um celinho nele.
Vitor_ Tchau vida.

Desci do carro e fui subindo, cheguei no apartamento e escutei risadas. Peguei meu celular e mandei mensagem pra Ray, perguntando se não tinha ninguém pelado, ela respondeu que não e eu entrei.

Ray_ Besta. _ veio me cumprimentar.
Bruna_ Besta nada filha, já pensou eu chego aqui e trombo vcs pelado.
Nicolas_ Meu deus Bruna. _ falou rindo.
Bruna_ Conheço bem as peças.
Ray_ Dormiu na casa do Vitor safada.
Bruna_ Não baby, em um lugar melhor. _ falei fazendo deboche.
Ray_ Olha que safada, foi pro motel né! _ fez eu ri.
Bruna_ Lógico, tá achando que eu sou pouca bosta.
Nicolas_ Credo Bruna sua palhaça.
Bruna_ Da nada. _ rimos.

Fiquei esperando minha mãe, ela chegou umas meio dia, eu conversei com ela um pouco no portão, chamei ela pra entra mas ela se negou.

Eu subi com o Theus, ele chegou e ficou todo feliz com a Ray e o Nicolas. Eu fui tomar um banho, deixei ele lá com eles.

Nicolas foi embora logo depois, a gente ficou deitados o dia todo.

Ray_ Amiga seu celular ta tocando.
Bruna_ Atende ai. _ gritei do banheiro.

📱ligação📱

Vitor_ Eai minha vida.
Ray_ Até poderia ser sua vida, mas ela tá cagando.
Vitor_ Quem é?
Ray_ Rayanne né imbecil.
Vitor_ Ata, ela tá cagando mesmo mano!
Ray_ Tá.
Vitor_ Ia chamar ela pra sair.
Ray_ Ela vai sim, que horas você tá aqui?
Vitor_ Umas 21:00.
Ray_ Tá tchau.
Vitor_ Tchau.

📱ligação📱

Bruna_ Quem era? _ falei do banheiro.
Ray_ Seu amore! Disse que tá aqui pra te pegar as 21:00.
Bruna_ Oxhi! Mais eu não marquei nada com ele.
Ray_ Você não mas eu sim.
Bruna_ Sua vaca.

Eu deitei e fiquei enrolando, não queria ir mano. Matheus queria fica comigo, e eu também queria fica com ele sabe!

Fiz o Matheus dormi e fui tomar meu banho. Quando saí do banho estava a Ray e o Vitor sentados na cama falando sobre o Theus.

Bruna_ Oé.
Ray_ Vai se troca logo, ele chegou mais cedo pra ter certeza que você ia.
Vitor_ Até parece mãe e filha.
Bruna_ Pois é você viu isso menino! _ dei um celinho nele e virei olhando com uma cara de merda pra Ray.
Ray_ Vou comer. _ saiu do quarto antes que eu matasse ela.
Vitor_ Eai não tá afim de sair não é?
Bruna_ Queria fica em casa, mas como você ligou e a dona Rayanne atendeu, eu vou ir.
Vitor_ Você e essa mania.
Bruna_ Que mania porra?
Vitor_ Olha a boca vai. Essa mania de não falar as coisas, era pra tê me ligado de volta e falado que não queria.
Bruna_ Para vai, tu já tá aqui _ ele ficou todo sem graça, me senti até mal. _ Então vamos fica aqui em casa assistindo filme e comendo pipoca?
Vitor_ Tá vamos. _ falou meio assim.
Bruna_ Não é por maldade vida! Matheus me chamou a madrugada passada todinha, hoje ele ficou um grude comigo o dia todo. Não quero deixa ele aqui sabe.
Vitor_ Então por que não explica oque tá se passando, você é cheia de falar os bagulhos na lata!
Bruna_ Desculpa vai. _ dei um beijo nele.
Vitor_ Se troca logo pra gente ir assistir.
Bruna_ Tá.





  PERDÃO PRA QUEM TÁ ACOMPANHANDO E PRA QUEM COMEÇOU A LER AGORA, ESTAVA COM UNS PROBLEMAS POR ISSO NÃO POSTEI CAPÍTULOS POR ESSES DIAS...❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Motivação pra dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora