Capítulo 3

72 7 0
                                    

Deitei era umas 18hr, fiquei mexendo no celular imaginando como serão meus dias daqui pra frente. Eu pensei muito mesmo, até que eu precisava conversa com a Rayanne.

Liguei pra ela que logo atendeu.

📱ligação📱

Eu_ Oie ami, tá aonde?
Ray_ Oie meu amor, tô aqui em casa por que precisa conversa?
Eu_ Sim amiga.
Ray_ Vou pedir um Uber e ir ai.
Eu_ Vem pra dormi amiga por favor.
Ray_ Ok amor.

📱ligação📱

Ela era meu refúgio em qualquer situação, era minha irmã.

1hr depois.

Ray_ Oie tio, oie tia.
Roberto_ Oie Ray.
Márcia_ Oi meu amor, a Bruna tá no quarto, veio pra dormi?
Ray_ Tá bom tia, sim.
Márcia_ Eba.

Ela veio até meu quarto e entrou e já veio em um abraço comigo.

Ray_ Oque foi meu amor? _ eu já me desmanchei nos braços dela.
Bruna_ Tá foda sabe amiga. Minha mente ta um turbilhão.
Ray_ Entendo amiga, você precisa ter paciência sabe! Ainda tem muita coisa pra acontecer na sua vida, à três dia você descobriu que vai ser mamãe, seu maior sonho não é?
Bruna_ Sim mais não assim, parece que ninguém ficou feliz comigo, ninguém além de você e a mãe do André que me deu parabéns. Amiga você não tem noção do quanto as palavras do André me machucou, eu só pedi pra ele registra sabe? Nada a mais que isso.
Ray_ Eu sei amor, eu vou vibrar com você hoje e sempre, independente doque seja. Tô feliz pra caramba amiga, vou ter um sobrinho, e isso pra mim é muito mano. Só tenho vocês dois e tu sabe disso.
Bruna_ Eu te amo.
Ray_ Engoli esse choro que eu trouxe chocolate.
Bruna_ Besta. _ passei a mão no rosto e ri fraco.

Ficamos ali conversando e rindo de bobeiras do Facebook. Era 00:00 eu já estava morta, deitamos e dormimos.

...........

Acordamos juntas com um barulhão dentro de casa.

Ray_ Oque foi isso? _ falou olhando pra mim que não dava pra saber quem estava mais assustada.
Bruna_ Caralho não sei. _ levantei abrindo a porta do quarto.
Ray_ Amiga!
Bruna_ Que porra é essa? _ falei gritando.
Ray_ Mano.
Bruna_ Eu não acredito nisso. Liga pro meu pai, vou ligar pro Bruno, meu deus.
Ray_ Tô ligando calma.

Aquela sena tava de dar medo sério, eu tremia mais que tudo.

Ray_ Seu pai tá vindo amiga, senta você tá muito nervosa.
Bruna_ Mano amiga, que merda aconteceu aqui?
Ray_ Eu não sei, bem provável que foi assalto.
Bruna_ Não levaram nada amiga! Isso tá muito estranho. _ falei me sentando na sala.

Depois de umas meia hora o Bruno chegou e logo em seguida meu pai chegou também.

Achei muito estranho meu pai ter chegado e ido direto pro quarto dele. Ele saiu de lá com cara de assustado, fazendo a gente ir lá né.

Bruno_ Que merda é essa pai?
Roberto_ Não sei.
Bruna_ Sabe sim! Pode ir falando.
Ray_ Calma.
Roberto_ Eu tava com uns papéis do meu chefe aqui em casa, não sabia que era tão importante assim. Ele só pediu pra mim cuidar disso como cuido de uma criança.
Bruno_ Porra pai.
Bruna_ A sim claro! Ele te pede isso e você ao menos deveria saber aonde estava se enfiando né. Colocou sua própria família em risco por b.o do seu patrão, que legal pai. Só quero ver quando a mãe fica sabendo disso.
Roberto_ Ela nem precisa Bruna.
Bruna_ Bom você sabe oque faz e sabe que se ela descobrir depois vai ser pior.
Roberto_ Quem é você pra chamar minha atenção em alguma coisa menina. Se você fosse tão responsável assim, não teria engravidado de um lixo por ai.
Bruno_ Pai chega!
Bruna_ Isso fala mais ai, tava demorando pra você joga isso na minha cara com tanto prazer né! Se eu voltei pra casa esperançosa que podia contar com vocês eu me enganei, por incrível que pareça eu só posso contar com a mãe e o Bruno. Você né... _ virei as costas deixando ele sem fala.

Ray fico ali comigo até umas meio dia, depois ela foi embora insistindo pra mim ir no churrasco com ela. Mas eu não estava no clima, então falei pra ela ir.

Meu pai volto pro serviço dele e Bruno foi busca a Gabi no serviço dizendo que depois voltava com ela pra casa.

Tomei meu banho e saí de casa indo andar. Estava chegando na praça que gosto de fica e tem uns amigos meu que fica ali o dia todo, os famosos desocupados mais são legais.

Meu celular vibrou com uma mensagem.

💬

_ Se estiver sem fazer nada eu estou sozinha, vem aqui pra minha casa que você é bem vinda.🥰
Eu_ Ok Ali.❤
_ Você já sabe aonde é né! Pede o uber e vem, chegando aqui pago.
Eu_ Vou pedir pro meu irmão me levar.
_ Ok te espero.
Eu_ ❤

💬

Fiquei ali com eles rindo por um tempo e logo desci pra casa. Cheguei troquei de roupa e coloquei um tênis. Já tinha pedido pro Bruno me levar.

Bruno chegou com minha cunhada e nem enrolou muito dentro de casa. Fomos logo saindo e indo pro carro.

Eles me deixo lá, pela primeira vez eu estava com medo de entrar na casa dele. Sei lá parecia que ele estava doido pra me senta a mão desde o dia que fui conta e nós discutimos.

Toquei a campanhia e logo ela veio descendo pra abrir o portão.

Aline_ Oi amore.
Bruna_ Oiee.
Aline_ Vem entra, fica à vontade.
Bruna_ Pode deixa.

Subimos e ficamos conversando na sala, ela me chamou pra cozinha dizendo que ia fazer janta e um bolo pra nós.

Aline_ Então... Queria que você pudesse frequentar minha casa quando quisesse. Mas André é difícil né, ele indo morar sozinho você vai vim aqui quando quiser entendeu?
Bruna_ Entendi, eu nem gosto de fica fora da minha casa, é bem difícil eu ir na casa de alguém sabe.
Aline_ Sei como é, prefiro mil vezes a minha casa doque fica na casa das pessoas.
Bruna_ Meu medo é eu pegar gosto de fica indo na casa das pessoas. _ falei rindo com ela.
Aline_ Acredito que vai ter casas que você realmente vai gosta de ir sem fica pensando na hora de ir embora.
Bruna_ Sim espero.
Aline_ Vai passar o natal aonde mulhé?
Bruna_ Meus planos de passar em rolê por ai foi embora né, então eu vou passar com meus pais ou com a minha irmã.
Aline_ É né, pois se fosse eu ia sair sim.
Bruna_ Eu até queria ir, mas prefiro fica em casa mesmo.
Aline_ Todo ano a gente faz um churrasco e umas brincadeiras com a família, se quiser vim passar aqui conosco.
Bruna_ Brigado pelo convite, mas não podemos força a barra né Ali. Tudo bem que eu sou mãe do neto de vocês, mas não tenho nada com seu filho e ele não ia gosta nada disso, vou fica com minha família mesmo.
Aline_ Verdade você tem razão, desculpa.
Bruna_ Que isso Ali, eu entendo o esforço de vocês em querer ta presente.
Aline_ Eu e Jorge queremos muito participar de tudo sabe. Um neto em nossas vidas tá sendo uma alegria com mistura de surpresa.
Bruna_ Sei como é, pode ter certeza que eu vou tá deixando vocês participar de tudo sério.
Aline_ Obrigada minha gata.

Era oito e pouco, Ali insistiu em me levar e eu aceitei. Achei que se negasse ela ia entender errado, como se eu não quisesse que ela saiba aonde eu moro.

Motivação pra dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora