Fui na direção dele olhando com uma cara nada agradável, já imaginei que ele ia vim querer dá sermão, ou querer fazer o bom pai preocupado com o filho.
Bruna_ Ta fazendo oque aqui?
André_ Entra ai mano, vamos conversar. _ falou entrando no carro bem tranquilo e eu fiquei parada. _ entra ai caraí.
Bruna_ Acordou de bem com o mundo ou oque? _ falei entrando no carro.
André_ Você reclama de mais Bruna.Fiquei quieta, ainda não tinha engolido a palhaçada dele de sábado. Então fiquei calada até ele pergunta aonde era, pediu pra mim colocar no GPS. Coloquei e permaneci calada.
Fomos praticamente o caminho todo calados, ele falava alguma coisa e eu só respondia sem ao menos querer saber algo à mais.
André_ Então mano, queria pedir desculpa tá ligada.
Bruna_ Não é pra mim que você tem que pedir não André!
André_ Sei que vacilei tio, mas você fica assim não vai adianta nada Bruna.
Bruna_ Ok André só isso? _ falei e ele permaneceu quieto _ Muito obrigado pela carona. _ falei indo sair do carro.
André_ Eai Bruna mano. _ falou pegando no meu braço.
Bruna_ Fala André. _ falei bem calma já querendo surta.
André_ Tá fácil pra mim não Bruna, essas fita de ser pai é difícil mano. Nunca imaginei que era difícil assim, me empolguei sábado no bagulho lá e acabei esquecendo sabe. Mas tô tentando Bruna...
Bruna_ E você acha que pra mim é fácil ser mãe André? Eu sempre faço meu papel e o papel de um pai, tudo isso porque você não está presente. 3 anos de vida dele, foi apenas eu e ele em tudo André! Graças a deus eu tenho seus pais e os meus mano. Se não eu ia tá na merda cara! Você não tem noção do quanto é difícil pra mim, ter que sair as 6:30 dá manhã e só volta as 19:00 pra casa, ter que deixa ele com a Dani, ou com nossos pais. Imagina se eu me "empolgo" um pouco a mais e esqueço dele! Pois é André, eu não faço isso porquê ele só tem à mim e eu sou mãe. _ falei já com a voz trêmula.
André_ Desculpa de verdade, eu sei que não é fácil pra você... Eu digo a todo momento pra mim mesmo que não me arrependi por ter deixado você naquele momento, de não ter assumido o Matheus! Mas eu vivo mentindo pra mim mesmo Bruna...
Bruna_ Eu não pedi nada de mais à você André. _ falei deixando as lágrimas cair.
André_ Eu sei... _ falou e olhou pra mim.
Bruna_ Sei que a gente não tinha nada sério, mas o Matheus não tinha nada à ver.
André_ Fui na emoção!
Bruna_ Eu nunca quis ter nada sério com você, até então te conhecia muito bem e sábia que você não era pra namoro, nunca nem consegui sentir algo à mais por você...
André_ Eu não senti porque não quis, via você como uma mina qualquer.
Bruna_ Sim não foi atoa que me falou tudo aquilo naquele dia.
André_ Desculpa.
Bruna_ Foi nada, já tô acostumada a ser tratada assim.
André_ Mas não deveria deixar não tio.
Bruna_ Pois é não deveria.
André_ Mais oque! Vou ser mais presente, quero participar mais sabe. Pode me enfiar na rotina dele Bruna, nem que seja muita coisa mas quero.
Bruna_ Ok vou começar colocar mesmo em.
André_ Tá bom, e se ele precisa de qualquer coisa pode me pedir viu.
Bruna_ Ok obrigado.
André_ Nada Bru.Saí do carro e entrei pra casa. Eu tinha pedido pra Dani pegar ele até eu me ajeita direitinho. Cheguei e ela já foi embora, agradeci e fui mimar meu dengo.
Theus_ Mãe oia meu tesenho.
Bruna_ Ai que lindo filho!Fiz a janta e fiquei sentada no sofá brincando com ele até a Ray chegar.
Ray_ Oie meus amores.
Bruna_ Oie amiga, fala oie tia.
Theus_ Oi tia.
Bruna_ Amiga tem janta pronta.
Ray_ Ai tô adorando essa história da gente morar juntas. _ falou me fazendo rir.
Bruna_ Sei viu, tu vai é gosta de chegar e a janta tá pronta oh.
Ray_ Também. _ rimos.A gente janto e eu fui dá banho na criança, ele deu um escândalo mas tomou. Coloquei ele pra dormi e fui tomar o meu, gritei a Ray pra pegar uma toalha pra mim, ela veio reclamando mas pegou.
Saí do banho e a Ray já foi tomar banho, eu coloquei meu pijama e fui deitar. Ela saiu do banho e ficamos conversando.
Ray_ Mais será amiga que ele não deixa você trazer mesmo.
Bruna_ Ai amiga não sei mano, ele é meio doido.
Ray_ Acho que ele deixa sim amiga.
Bruna_ Minha mãe é suave, se eu pedir pra ela falar com ele acho que ele deixa.
Ray_ Então amanhã liga pra ela amiga, ai qualquer coisa nois paga um carreteiro pra trazer, montar eu peço pro Nicolas.
Bruna_ Amanhã quando eu sair do trampo ligo pra ela.
Ray_ Isso.
Bruna_ Vou dormi amiga, boa noite.
Ray_ Também vou, boa noite.Se arrumamos na cama e dormimos.
Como sempre minha rotina chata. Saí do trabalho e liguei pra minha mãe, falei com ela e ela disse que nem vai pedir pra ele, falou que eu poço ir pegar tudo que tem no meu quarto sim.
Eu cheguei em casa e fui tomar um banho com o Theus ele adora tomar banho comigo, eu que acostumei também.
Saímos do banho e eu fui arrumar a janta, eu estava com fome. Matheus nem tanto, quando ele tá com fome fica pedindo pra comer alguma coisa.
Só tive que fazer arroz e frita o frango, o feijão já tinha. Eu faço bastante e congelo.
Estava indo arrumar nossa comida quando a Ray chegou.
Ray_ Boa noitinha pessoas.
Theus_ Oi tia. _ correu pra ela.
Bruna_ Boa noite amiga.
Ray_ Oia a felicidade dele ao me ver. _ fez cara de deboche.
Bruna_ Aii Rayanne você é uma piada mesmo.
Ray_ Invejosa, vem Theus trouxe chocolate pra gente.
Theus_ Eba.
Bruna_ Vem Theus o caralho, eu já quero. _ nós rimos.Jantamos e ficamos no sofá, eles parecia idiotas rindo até do vento. Eu só estava com a cabeça lá na minha conversa com o André.
Quando contei pra Rayanne ela ficou toda besta falando várias zoeiras pra mim.
Eu pensei muito sobre tudo que conversamos, e ainda não estava acreditando que chorei na frente dele, pois é eu sou o auge.
Theus acabou dormindo no sofá, Ray levou ele pra cama e volto pra sala.
Bruna_ Eu falei com a minha mãe amiga.
Ray_ Eai amiga oque ela disse?
Bruna_ Falou que nem vai pedir pra ele, que eu vou ir pegar e pronto.
Ray_ Menos mal né amiga.
Bruna_ Sim véi, tava pensando amiga...
Ray_ Oque amiga?
Bruna_ Vou colocar o Theus em uma escola mais perto, vai fica melhor pra mim e pra Dani.
Ray_ Tem uma aq pertinho.
Bruna_ Então mano, precisava ser período integral amiga.
Ray_ Vixhi então não sei amiga, acho que lá é só de manhã.
Bruna_ Ficaria mil vezes melhor, a Dani só ia precisar vim depois das 16:00.
Ray_ É mano, deve ser ruim ter que fica fazendo bate e volta.
Bruna_ Sim amiga, vou ver isso depois.
Ray_ Vê sim amiga.
Bruna_ André quê fazer parte não quê! Então vou começa colocar ele na rotina do moleque também.
Ray_ Começa colocar que ele começa a lembrar do filho.
Bruna_ Sim.Ficamos conversando mais um pouco até o Theus acorda pedindo pra mim ir deita. Eu e a Ray fomos deitar e logo dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motivação pra dois.
RomancePra gente viver é preciso de uma motivação, duas pessoas totalmente sem rumo acha sua motivação em uma pessoinha tão pequena e inocente. Bruna não teve o melhor começo de uma história com seu filho Matheus, mas ela não desistiu em nenhum momento, c...