Capítulo 7

42 3 0
                                    

*3 anos depois*


Eu já tinha começado a trabalhar e queria ir atrás da minha faculdade que nem começa eu comecei. Estávamos em Junho, faltava 10 dias pro aniversário de 3 anos do Matheus.

Ele já estava me deixando de cabelo em pé de tanto pedir a festa dele.

Saí do serviço e fui compra as coisas que faltava pra festa dele. Comprei tudo e fui pra casa, estava cansada pra porra, mas tinha que levar a pessoinha pra casa dos avós dele.

Bruna_ Já tá pronto amor?
Matheus_ Sim. _ falou saindo do quarto com a bolsinha nas costas.
Bruna_ Oi mãe.
Márcia_ Oi filha.
Matheus_ Vó vou ir pá minha outa vó. _ rimos dele e fui deixar as coisas na cozinha.
Márcia_ Sério menino! Nem sábia.
Matheus_ É menina. _ rimos o dobro.

Minha mãe ia ir comigo levar ele de carro pra mim não ter que sair de ônibus e nem ter que gastar dinheiro.

Chegamos lá e a Aline fez questão de chamar a gente pra subir. Subimos e nem ficamos muito tempo, conversei com o Jorge e ele pergunto se precisa de dinheiro pra compra o resto das coisas, eu falei que já tinha comprado e que não precisava.

Fui embora morta, cheguei e fui direto pro banho. Depois do banho jantei e fui dormi.

.........

Acordei com o despertador. Levantei e só me troquei, fui no banheiro fiz minhas necessidades e voltei pro quarto. Peguei minha bolsa e saí no horário certo.

Eu saía de casa 6:00 dá manhã, pegava o ônibus e descia pro terminal, chegava lá pegava o ônibus que parava enfrente ao meu serviço.

Chegava por volta das 7:30 no serviço, e saía as 17:00. Meio puxado mas estava ótimo, eu era caixa de uma loja de roupas. Ficava sentada o dia todo, o saco mesmo era aguenta esses clientes chatos.

Estava saindo do trabalho, meu celular começou a tocar.

📱ligação📱

_ Oi.
Eu_ Oi quem é?
_ André né Bruna.
Eu_ Oque foi André.
_ Queria conversa com você sobre o menó.
Eu_ Sei...
_ É sério tio!
Eu_ Tá André fala oque você quê fala.
_ Tá aonde? Vou ir te pega pra nois conversa pessoalmente.
Eu_ Tô na frente do meu serviço, perto dá avenida aricanduva!
_ Ta manda o endereço certo pelo Whats que daqui a pouco tô ai.
Eu_ Ta.

📱ligação📱

Fiquei desacreditada com a iniciativa do André sobre o Theus. Fiquei ali esperando ele chegar, só esperando pra saber oque ele quer.

André_ Entra.
Bruna_ Espera.
André_ Quê ir pra onde?
Bruna_ Sério? Pra minha casa amado, escolhe qualquer lugar ai.
André_ Depois não reclama da minha ignorância.
Bruna_ Ta fala oque foi?
André_ Tá apressada porquê tio, o menino nem tá com você.
Bruna_ Oxhi como sabe?
André_ Fui na minha mãe ontem, fazer um bagulho lá e vi ele.
Bruna_ Ah sim entendi.
André_ Eu saí de lá pensando na possibilidade de me aproxima dele sabe?
Bruna_ Sim séria ótimo, ele já passou três anos da vida dele sem um pai presente! Nunca é tarde demais pra volta atrás.
André_ Então mano, queria me aproxima dele mais sem ninguém saber Bruna.
Bruna_ Eu ia pergunta o motivo né, mas seria bobeira. _ vi ele fazendo o caminho da minha casa.
André_ O motivo é que eu quero ir de vagar, conhecer ele melhor e depois fala pras pessoas.
Bruna_ Ok André, se é isso que você quer eu respeito. Vai conta ao seus pais?
André_ Sim! Mas já vou falar pra eles também, o negócio é no pio.
Bruna_ Tá.

Motivação pra dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora