Márcia_ Achei que André ia entrar.
Bruna_ Se ele tivesse ido pelo menos.
Márcia_ Ele não foi? E vocês veio doque?
Bruna_ Não, eu pedi um uber.
Roberto_ Porquê não ligou pra gente ir busca vocês?
Bruna_ Ia demorar mais, eu só queria ir embora. _ falei entrando no quarto deixando a bolsa dele em cima da cama.
Roberto_ Bruna você deveria ter ligado meu! _ falou alto o suficiente pra mim ficar sem entender o porquê do escândalo.
Bruna_ Pra que escândalo?
Roberto_ O menino acabou de sair do hospital e você não tem o mínimo de cuidado com ele! Trás ele em um carro que passa qualquer pessoa, ele está sensível Bruna!
Bruna_ Eu sei muito bem como cuido do meu filho!
Roberto_ Cuida tão bem que faz isso, sua irresponsável.
Bruna_ Pai pelo amor de deus chega! Eu sei como cuido dele, tenho certeza que não é nada mal. Apesar não é atoa que ele está vivo até hoje.
Roberto_ Chega nada Bruna! _ falou gritando.
Bruna_ Pai não é porque eu moro aqui embaixo do teto de vocês que preciso dá satisfação de tudo oque eu faço. Já sou grandinha de mais.
Roberto_ É tão grandinha que ainda depende de nós pra tudo Bruna. _ eu fui pegar o folego pra responde mas ele nem deixou e foi falando em seguida. _ E não venha debater comigo não!
Bruna_ Eu nem preciso né!
Roberto_ Se não estiver satisfeita pode ir embora!
Bruna_ Ok pode deixar.Minha mãe veio amenizar oque ele tinha dito mas foi atoa. Eu peguei uma bolsa e coloquei oque eu e Matheus mais precisava no momento e pedi um uber. Fui saindo quando eu escutei minha mãe gritando com meu pai.
Márcia_ Olha oque você fez caralho! Toda vez você afasta eles de mim!
O uber chegou e eu entrei chorando nele. O moço me deu boa noite e fui à caminho.
📱ligação📱
Bruna_ Amiga?
Ray_ Oie amiga, oque foi?
Bruna_ Mano... tô indo pra sua casa, quando chegar ai explico tudo ok!
Ray_ Ok amor tô te esperando.📱ligação📱
Eu estava sem chão sério. Eu não sábia oque fazer, minha única saída era sempre Rayanne. Cheguei na casa dela e o Matheus tinha dormido no meio do caminho.
Liguei pra ela descer e me ajudar subir com as coisas. Paguei o uber e entramos.
Ray_ Pronto me fala oque aconteceu!
Bruna_ Meu pai... _ abracei ela e comecei a chorar. _ tudo tá tão complicado amiga, as coisas estava indo tão bem! E agora tá tudo assim. Ele simplesmente me mando embora sem ao menos ter algum motivo necessário.
Ray_ Calma meu amor...Expliquei tudo melhor pra ela. Rayanne falou que eu não ia sair de dentro dá casa dela. Ficamos acordadas conversando muito, falei tudo que me atingia por muito tempo.
Fomos pro quarto e deitamos. Acordamos no outro dia com os celulares das duas estourando de mensagem e ligação.
Aline ligava pra mim, e minha mãe pra Ray. Olhei no meu celular e tinha mensagem até do André. Atendi a Aline e falei que estava bem, ela disse que era pra mim ir pra casa dela. Mas eu neguei e falei que já estava na Ray.
A minha manhã foi de notícias. Minha mãe ligou e eu conversei com ela, falei que pra lá eu não voltava. Eu e Ray já tinha combinado tudo, nós duas ia morar juntas.
Ficamos o domingo todo vendo como ia ser daqui pra frente. Rayanne estava parecendo uma criança, ficava falando que daqui pra frente ia ser tudo top.
Não saímos pra nada, o dia todo deitadas e arrumando a bagunça do Matheus. Era de noite já quando o broto dela ligou e falou que queria sair, ela ficou negando até eu mandar ela ir.
Ray se arrumou e ficou falando que qualquer coisa era pra mim ligar que ela vinha embora correndo. Eu fiquei sentada no chão da sala brincando com o Theus até umas 22:00. Ele estava caindo de sono, dei um banho nele e coloquei ele pra dormi.
Fiquei mexendo no celular como sempre. Vitor chegou até me chamar pra sair, mas eu neguei dizendo que estava com o Theus.
Durante essa semana toda eu e ele nos conversarmos bem pouco. Ele não fez muita questão e eu muito menos.
Eu e Vitor temos mundos totalmente diferente um do outro, ele tem tudo muito fácil e eu já não, e ele acha que eu tenho que viver o ritmo dele, mas esquece que eu não tenho a vida ganha.
Peguei uma coberta e deitei pra dormi. Acordei só com a Ray chegando, mas logo voltei a dormi.
Sobre o meu serviço estava tudo certo com minha patroa. Eu tinha mudado minha folga de segunda pra sábado. Como ia ter a festa do Matheus eu precisava tá presente desde o começo.
Mas com todo esses acontecimentos... De qualquer forma eu ia ter que trabalha amanhã. Já tinha marcado com a Dani, ela vai começa a ficar com ele mais cedo. Tinha ligado pro tio da perua falando que mudei de endereço e se tinha como ele passar pra pegar ele lá, ele falou que dava sim e que só ia sair um pouco mais caro. Eu já tinha resolvido tudo.
Acordei na segunda umas 5:30. Da casa dos meus pais dava mais ou menos umas 1hr e meia pra chegar no serviço. Da casa dá Ray era uns 40 minutos.
Então acordei mais tarde e me troquei em silêncio. Rayanne levantou 6:00, ela também se trocou em silêncio, se o Matheus acordar fudeu. Não passou muito tempo a Dani chegou, antes de sair pra trabalhar expliquei como seria certinho daqui pra frente, ela concordo.
Cheguei no trabalho rapidinho, entrei e fui falar com a minha gerente.
Bruna_ Bom dia Mi.
Michele_ Bom dia Bru.
Bruna_ Então vim avisar que tudo voltou ao normal.
Michele_ Tá bom Bru, e seu bebê?
Bruna_ Ele está bem melhor Mi. _ sorri de lado saindo dá sala, mas ela chamou minha atenção.
Michele_ Ontem veio um homem aqui atrás de você. _ eu voltei pra trás bem desentendida.
Bruna_ Que homem Mi?
Michele_ Bru eu não cheguei ver ele, mas as meninas me falaram isso.
Bruna_ Entendi Mi, obrigada.
Michele_ Nada Bru.Saí da sala pensando em quem seria. No meu serviço tudo ocorreu normalmente graças a deus, quando estava arrumando minha coisas pra ir embora liguei pra minha mãe e fui saindo.
📱ligação📱
Eu_ Oie mãe.
Márcia_ Oie filha, tudo bem?
Eu_ Tudo sim mãe e você?
Márcia_ Estou bem filha.
Eu_ Mãe liguei pra pergunta se meu pai veio aqui na loja?
Márcia_ Ele comentou que tinha ido sim, mas não te encontrou ai.
Eu_ Ata entendi.
Márcia_ Só isso filha? _ saí dá loja e me deparei com o André lá.
Eu_ S.sim mãe beijos te amo.
Márcia_ Beijos te amo.📱ligação📱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motivação pra dois.
RomancePra gente viver é preciso de uma motivação, duas pessoas totalmente sem rumo acha sua motivação em uma pessoinha tão pequena e inocente. Bruna não teve o melhor começo de uma história com seu filho Matheus, mas ela não desistiu em nenhum momento, c...