Voltei a sentar do lado dele, André ainda estava calado desde que chegou. Eu não fiz questão de puxar assunto com ele.
Era 3:00 dá manhã eu olhei a hora no celular.
André_ Pode ir embora que eu fico aqui com ele Bruna.
Bruna_ Não precisa.
André_ Que não precisa oque tio, você já não dormi faz um tempo.
Bruna_ Começa não em André.
André_ É sério Bruna, confia... _ olhei pra ele e assenti com a cabeça.
Bruna_ Ok, esses é os documentos dele, se precisar de qualquer coisa por favor me liga.
André_ Tá, vê se descansa.
Bruna_ Ok.Fui descendo pedindo o uber, ele estava a 5 minutos. Fui na recepção e avisei que ele era o responsável pelo Theus. Saí e já vi o carro do uber.
Entrei e ele foi bem rapidinho. Entrei em casa e estava o maior silêncio, fui no quarto dos meus pais e avisei que tinha chegado e que André tinha ficado lá com ele.
Tomei um banho e deitei pra dormi, peguei no sono rápidinho, estava cansada de verdade.
Acordei no outro dia as 12:00, meus pais já tinha saído. Mandei mensagem pro André perguntando se ele ainda estava lá. Ele respondeu que não, a Aline já estava lá com ele.
Levantei e fui tomar banho, me troquei e fui pro hospital. Cheguei lá e a Aline veio me falar toda sem jeito.
Aline_ Bru ele vai precisa fica internado essa semana.
Bruna_ Já esperava isso! Pensei em comprar um bolinho hoje pra ele, aniversário lá em casa não passa em branco.
Aline_ Sim seria legal.
Bruna_ Depois saio pra compra.Eu fiquei ali com ele, Aline ainda estava ali comigo. Theus acordou, e eu dei os parabéns pra ele dá melhor forma. Matheus nem pergunto sobre a festa dele sábado.
Pelo jeito já tinha ido pro ralo. Eu estava mal pra caralho, mas pra ele me mostrei está a melhor pessoa.
Liguei pro meus pais avisando que ia compra um bolinho pra ele, depois liguei pro Bruno e pra Rayanne.
Eles ficaram lá com ele, eu e Bruno saímos pra compra. Falei pra Aline liga pro André avisando, mas ele falou que não ia dá. Comprei um bolo sem tema, umas velinhas e voltamos com as coisas.
Cheguei e cantamos parabéns pra ele. Theus é um menino bem simples, então isso pra ele foi muito. Depois de um tempo todo mundo foi embora só ficando Gabi e Ray comigo.
Gabi_ Eai cunha como você tá?
Bruna_ Eu tô indo Gabi.
Ray_ André não veio porquê?
Bruna_ Sei lá, quem ligou foi a mãe dele.
Gabi_ Ele é o pai do Matheus né!
Bruna_ Sim cunha.
Ray_ Ele tá tentando se aproxima do Theus.
Gabi_ Ainda bem mano.
Bruna_ Eu sempre disse que uma hora arrependimento bate e as pessoas tenta volta atrás.
Ray_ Isso talvez nem seja arrependimento amiga, ele só pode tá querendo participar agora.
Gabi_ Sim Ray, as vezes ele não se arrependeu doque fez mas quer aproveitar esse tempo agora.
Bruna_ Bom não sei! Mais foi ótimo essa iniciativa dele.
Ray_ Vai coisa chata.
Gabi_ Isso é sono.
Bruna_ Errou! É falta do meu filho bem e de uma boa transa.
Gabi_ Ai cunha sua ridícula.
Ray_ Isso ai é safada até nas horas ruins meu amor. _ rimos e ficamos conversando.Gabi chegou até pergunta se eu gostava de André, eu respondi que nunca gostei. Rayanne debochou ao ver a pergunta de Gabi, falando que eu só amo o Theus e mais ninguém. Falei que era mentira, nós ficamos conversando até umas 3:00 dá manhã.
Quando foi cinco e pouco Bruno veio pegar a Gabi, pedi pra ele deixa a Ray na casa dela, ele nem reclamou e falou que levava sim.
Eu fiquei lá sozinha, o médico entrou pra dar medicamento ao Theus e eu perguntei até quando ele ia fica internado. Ele me respondeu que talvez era só até Sábado.
De verdade cancela a festinha do meu bebê. Peguei no sono ao lado dele, Theus era esperto se acontece qualquer coisa ele me acordava.
Quando foi 8:00 eu acordei com uns sussurros.
Theus_ Ela vai domi mutão.
André_ Ela vai sim menó.
Bruna_ Vocês que pensa. _ eles olharam pra mim com a maior cara de assustados.
Theus_ Oi mãe.
Bruna_ Oi filho.
André_ Eai menó falhamos na missão.
Theus_ Tim viu.
Bruna_ Vocês tá com fome? _ eles concordaram dizendo que sim.Desci e fui compra alguma coisa pra gente comer. O hospital tinha lojinha que vendia coisas. Peguei um Hambúrguão pro André, e uns pão de queijo pra mim e pro Theus. Peguei dois refri de latinha, paguei e subi novamente pro quarto.
A gente comeu e ficamos brincando com o Theus. André ficava falando que os remédios na veia dele, era pra ele virar o Hulk eu ria deles dois. Matheus fala meio enrolado ainda, mas fala de tudo.
André_ Ele vai fica aqui até que dia?
Bruna_ Talvez até sábado.
André_ Quando for leva ele embora me liga que eu venho pegar vocês ta.
Bruna_ Tá, é quase certeza que ele vai embora sábado, mas preciso confirma com os médicos.
André_ Vai ser sábado sim. Eu venho mais cedo pra ficar ai com ele.
Bruna_ Tá.Ficamos em silêncio vendo ele dormir, fiquei mexendo no celular conversando com as meninas. Bárbara tinha mandado mensagem dizendo que só não veio fica comigo porquê ela está viajando com o namorado. Eu respondi e fiquei olhando o meu Instagram.
André também mexia no celular dele, parecia está discutindo com alguém. Ele colocava o celular no ouvido e ficava revirando os olhos.
Eu deixei o bebê com ele por um tempo, fui em casa tomar banho e voltei pro hospital.
Eles parecia se dar muito bem, eu nem interfiria neles. Matheus ainda ficava meio assim com André e até chorava se me via indo embora.
Parecia que ele estava uma eternidade internado já, mas só era 5 dias. Eu queria muito que ele fosse embora sábado mesmo, tudo ia depender dá melhora dele.
*Sábado*
Minha mãe tinha ficado com ele de sexta pra sábado, eu tinha ido pra casa descansa um pouco. Os médicos já tinha confirmado a saída dele, então eu já tinha combinado com o André pra gente ir pro hospital as 9:00 dá manhã.
Acordei toda boba por dentro, sábia que hoje essa complicação na nossa vida ia acabar. Levantei umas 7:30, fui tomar banho e arrumar meu cabelo, passei bastante creme pra conseguir segurar o dia todo.
Comi qualquer coisa e pedi um uber, ele chegou em 3 minutos, adorei a rapidez dele pra chegar no hospital. Cheguei e André não tinha chegado ainda.
Estava planejado dele sair as 16:00, minha mãe já tinha ido embora desde quando eu cheguei, fiquei lá só olhando as horas e vendo que André não chegava.
Por fim deu 16:00, eu liguei pra ele e nada dele atender. Bom eu não podia contar muito com o André, então já tinha levado meu cartão caso algo tivesse dado errado eu estava prevenida.
Pedi um uber e fui pra casa, nem liguei pra ninguém ir busca eu e ele. Cheguei em casa e meus pais estava sentado no sofá da sala, eles viram o Theus e ficaram todo feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motivação pra dois.
RomancePra gente viver é preciso de uma motivação, duas pessoas totalmente sem rumo acha sua motivação em uma pessoinha tão pequena e inocente. Bruna não teve o melhor começo de uma história com seu filho Matheus, mas ela não desistiu em nenhum momento, c...