Acabei dormindo e acordando com ele de madrugada vomitando.
Bruna_ Calma filho respira.
Ele chorava desesperado, eu levei ele pro banho e fui troca meu lençol e limpar o chão. Tirei ele do banho e dei remédio pra ele, logo ele dormiu novamente.
Acordei 10:00 dá manhã pra arrumar ele, mas prefiri deixar ele em casa mesmo. Levantei e fui escovar meus dentes e fazer xixi, Theus ainda dormia bem tranquilo. Fui colocar a mão nele e ele estava pelando, então acordei ele e fui levar ele no médico.
Cheguei lá e o médico falou que era só uma gripe, passou os remédios pra pegar e só. Ele foi bem atencioso e isso me tranquilizou.
Fui pra casa com o Theus dormindo no meu colo, ainda bem que pedi um uber. Cheguei em casa e coloquei ele na cama.
..........
Se passou quatro dia já, André ia vim pegar ele. Eu comentei com o Theus sobre o André, ele ficou meio confuso mas gosto dá ideia de ter o pai por perto.
Era umas 14:00 o André ligou falando que estava indo pegar ele. Eu não tinha mandado ele pra creche justamente por isso, então deixei ele com a Dani. Liguei pra Dani e ela arrumou ele pra sair com o pai.
Dani disse que ele chegou rapidinho, eu estava rezando pra que ele deixasse o Theus lá em casa depois das 18:30, eu já ia ter chegado.
Saí do serviço e fui direto pra casa, cheguei lá e nada de André com Theus. Liguei pra ele que me respondeu bem curto e grosso "já tô chegando". Achei ótimo porquê se não já ia surta.
Theus chegou todo feliz e eu fiquei feliz também. Desci pra pegar ele no portão.
André_ Semana que vem venho pegar ele aqui no mesmo horário pode pá?
Bruna_ Não da pra ele fica faltando toda sexta feira André. Vem no sábado pode ser?
André_ Ai fode, mas vou dá um jeito e venho sim.
Bruna_ Tá, dá tchau Theus.
Theus_ Tau Dé.
André_ Tchau Theus.Ele foi embora e eu fui dá um banho no Theus que estava todo sujo de chocolate. Ele tomou banho e dormiu, eu fui tomar o meu pra ir assistir. Estava deitada na sala com meus pais no outro sofá quando escutei um barulho no quarto. Minha mãe levanto e foi olhar.
Márcia_ Filha me ajuda. _ veio falando desesperada do quarto com ele no colo dela.
Bruna_ Ai meu deus oque tá acontecendo?!
Roberto_ Caralho é convulsão, vamos pro hospital.Saímos correndo de casa pra ir pro hospital, eu comecei a chorar vendo ele naquela situação. Meu pai dirigiu igual um loko pra chegar no hospital o mais rápido possível.
Os médicos tirou ele do meu braço e levou ele pra sala de emergência. Eu fiquei desesperada do lado de fora, não sábia o porquê ele estava daquele jeito. Minha mãe chorava pedindo pra deus livrar ele de coisa pior.
Minha mente estava amilhão, Aline e Jorge chegou no hospital o mais rápido possível também. Depois de tempos Bruno chegou com a Gabi.
Eu nem mente tinha pra ligar pra alguém. Meu pai sempre ficava com esse papel.
Eu sentei bem longe de todos e chorava silenciosamente, só queria meu pequeno bem. Os médicos não vinha com notícias e isso estava me deixando loka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motivação pra dois.
RomancePra gente viver é preciso de uma motivação, duas pessoas totalmente sem rumo acha sua motivação em uma pessoinha tão pequena e inocente. Bruna não teve o melhor começo de uma história com seu filho Matheus, mas ela não desistiu em nenhum momento, c...