Saimos dá sala e eu fui no banheiro fazer xixi no potinho e levar na sala lá.
Bárbara_ Caraí Bru é só isso.
Bruna_ Sim Bá, como eu tô no final da gravidez não tem muito oque fazer e sim acompanhar toda semana sabe.
Bárbara_ Ata mano.Ela pediu um uber até a casa dela e alterou pra me deixa em casa. Agradeci ela e ela falou que se eu precisa posso chamar ela.
Cheguei em casa e uma coisa que não era novidade pra mim eu estava sozinha. Fui tomar banho e comer alguma coisa, estava comendo e fui ver uma mensagem que estranhei muito.
💬
_ Eai.
Eu_ Eai oque?
_ Ta tudo sobre controle?
Eu_ Estranho essa sua preocupação não acha? Mas está sim.
_ Sé loko, estranho nada.
Eu_ Mas qual é o intuito da mensagem?
_ Hoje eu encostei lá na minha mãe quando era umas 5:30, e eu vi você lá deitada tendeu.
Eu_ Ah sim, dormi lá.
_ Tendeu, não mudei de idéia não sabe? Mas qualquer coisa dá um salve, esse é meu número novo.
Eu_ Ok.💬
Mano eu achei essa mensagem dele tão desnecessária que puta que pariu. O cara me chama pra fala que me viu e que não mudou de idéia, a mano. O foda é que ele entro no quarto e eu nem vi mano, a Aline nem me falou nada aff.
Por um momento senti até minhas pernas tremer, me acalmei sozinha e fui deitar pra descansar meus pés. Fiquei deitada até umas 13:00, fui pra sala e liguei a tv, ia assistir Netflix pra destrair um pouco, é muito ruim fica sozinha.
.........
Acordei com o meu pai chegando.
Roberto_ Oi filha, tá tudo bem?
Bruna_ Oi pai, eu tô sim e você?
Roberto_ Eu tô bem, mas bem cansando.
Bruna_ Vai toma um banho e deitar pai.
Roberto_ Vou fazer isso mesmo.Olhei no celular e já era oito e pouco da noite, tinha capotado. Continuei assistindo e esperando minha mãe chegar pra ela me fazer companhia.
Já tinha até esquecido a mensagem de mais cedo. Ray me ligou pedindo pra mim ir dormi lá, falando que ela passava pra me pegar de uber. Eu avisei meu pai e fui arrumar minhas coisas.
Separei as roupas e fui pegar minha bolsa que estava no varal. Desci e coloquei tudo dentro dá bolsa, coloquei um vestido e saí pra esperar ela. Ray já tinha avisado que entre uns 7 minutos estava lá. Então saí pra esperar ela chegar.
Ela chegou e fomos pra casa dela, ela toda feliz que era sexta feira e podia beber e dormi tarde. Eu ria dela e falava que meu tempo já foi.
Ela chegou e já ligou o som colocando um funk, eu ria dela o tempo todo. Quando já era umas 00:00 ela abaixou e colocou outras músicas mais calma.
Bruna_ Não era só comigo que você ficava...
Ray_ Foi tão difícil ter que enchergaaaa... _ cantamos.Rayanne era de mais, ela ficava babando na minha barriga falando que quando Matheus nascer ela vai faltar no serviço pra ir ver nós dois no hospital.
Contei pra ela sobre a mensagem do André e ela apenas escutou minhas opiniões sobre isso. E depois falou que era só não apagar a mensagem e arquivar.
Fiz oque ela falou. Ray tinha comprado umas bobeiras pra gente comer, enquanto eu e ela comia eu explicava sobre eu talvez não aguenta os 9 meses.
A noite foi bem suave, ficamos conversando até eu falar que estava com sono. Guardamos as coisas e fomos deitar.
Bruna_ Vai ami libera mais coberta.
Ray_ Eu em gorda.
Bruna_ Gorda seu rabo. _ rimos e eu dei um tapa nela.
Ray_ Boa noite gorda.
Bruna_ Já falei que gorda é seu rabo neguinha, boa noite ami.
Ray_ Nhénhé.Dormimos e só acordamos no outro dia 13:00 dá tarde mano. Eu só conseguia dormi muito quando dormia com alguém. E esse alguém que dormia comigo era a Ray.
Eu levantei já procurando alguma coisa pra comer. Ray deu a idéia de pedir um almoço, eu concordei pelo fato de não querer fazer comida.
Ficamos esperando o almoço chegar. Ele chegou e eu já fui atacando.
Ray_ Eu em morta de fome.
Bruna_ Cala a boca, eu como por dois amore.
Ray_ Tá comendo por quatro né.
Bruna_ Eu e sua mãe.
Ray_ Bem que ela era gordinha.
Bruna_ Nossa ridícula, você bebeu toda a coca de ontem mano.
Ray_ Bebi amiga.
Bruna_ Depois eu que sou gulosa. _ ela fez careta pra mim.
........*26 dias depois*
Bruna_ MÃE,PAI... _ falei gritando chorando de dor.
Márcia_ Ai meu deus Roberto vai liga o carro.
Roberto_ To indo, vai descendo com ela. _ saiu correndo pra ir ligar o carro.
Bruna_ Mãe tá doendo muito mano.
Márcia_ Calma filha a gente já vai pro hospital.
Bruna_ Vai colocar uma calça rápido!
Márcia_ Ta espera ai viu. _ ela saiu correndo pro quarto dela e foi colocar uma calça.
Bruna_ Vai mãe por favor..._ falei em meio a choros.
Márcia_ Pronto filha vamos... _ meu pai subiu pra pegar as bolsas e logo desceu indo a caminho do hospital.Chagamos lá meu pai parou de qualquer forma o carro e saiu pra ajudar minha mãe a me levar pra dentro. Os médicos veio ajudar e logo me levaram pra sala de parto.
Depois de umas meia hora de dor meu maior amor nasceu... minha mãe assistiu o parto e meu pai do lado de fora ligava pra todo mundo. Eu só consegui ver a médica dando ele pra minha mãe corta o cordão umbilical. Depois disso eu desmaiei.
Eu dormi por 3hrs, as médicas veio me acorda pra mim dá teta pra ele. Eu peguei ele no colo já chorando horrores, ver ele ali todo lindo, cheio de saúde me deu um prazer de ter passado por tudo e não ter desistido dele...
Fiquei ali com ele até o povo começa a vim ver nós. Fiquei toda boba com a consideração de todos que foi lá ver nós. Esperava só família mesmo, mas não! Veio todo mundo pra minha sorte.
Momento mais feliz não tinha juro, ver que meu bebê estava bem e que todos estava feliz.
.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motivação pra dois.
RomancePra gente viver é preciso de uma motivação, duas pessoas totalmente sem rumo acha sua motivação em uma pessoinha tão pequena e inocente. Bruna não teve o melhor começo de uma história com seu filho Matheus, mas ela não desistiu em nenhum momento, c...