Capítulo 2

16.7K 742 290
                                    

  ~ victor narrando ~

      caraaaaaaa, to tão feliz, nem acredito que hoje ja é segunda, acho que nunca fiquei tão feliz por ser segunda, sabe porque eu estou tão feliz??  porque simplismente é hojeee!!!

hoje que eu falo com ah babii, vou falar tudo que eu sinto por ela vou falar que acho ela super linda e talvez possa até rolar um selinho vaiii, mesmo eu sendo muito vergonhoso.   a e o Arthur.....

nunca mais ele me falou sobre ah babi e tbm nunca mais peguei ele olhando mais pra ela, então....  acho que ele perdeu os sentimentos que tinha por ela....

~ arthur narrando ~   

           mano esse final di semana passou correndo, gzuis, to tão ansioso pra ver ah barbara, to meio preocupado com ela, ela não passou aquii pela minha rua esse final di semana, deve ter ficado trancada dentro di casa assistindo as séries dela e comendo chocolate, também nem convida neeeh....

  mais boum, eu sinto que o victor gosta dela também, mais só não quer me contar e mano eu ainda gosto muito da barbara, mesmo ela sendo minha melhor

amiga irmã, eu sou apaixonado nela, só não to demonstrando essas ultimas semanas, e acho que o victor acha que perdi totalmente o interesse nela mais não, não perdii....

            *• chegando na escola •*

       ~ victor narrando~               

      ta, acho que cheguei cedo dimais na escola, pois babi nem avia chegado ainda, i olha que ela sempre é uma das primeiras ah estar na porta da escola,

esperando o sinal bater para entrar.
mas chegando lá aviso ja arthur e voltan e resolvo ir falar com eles....

  v(victor) : salveeee meu parceiro, crusher fooxi, tudo bem irmão?? oiiii voltan suave?

a(arthur) : opaaa, curinga, tudo sim mano e tu, como anda??

c(carolina) : oiiii victor suave i tuu?? 

  v: bom, to bem tbmm neeh, mais aii mudando di assunto rapidão, cadê aquela amiga di vocês laaa, barbi, babe, Barbara neeh?

   a: é mano ah babii, ela ainda não chegou não

    c: eeh ainda não chegou, massss....  oque tu que com ela hein curinga??  tu nem fala com ela po??

     v: poriso mesmo carol, fazer amizade sabeee....

      a/c: humm tendeu....


     {eitannnnnn, acho que ja da pra perceber quem tocou no ombro na babii neeeh hehehehe, bom esse capitulo ficou bem curtinho mesmo, porque quis explicar coisas bem básicas e um pouco detalhado tbm, boom como agora são 2:25 da manhã eu vou durmir e qnd acordar posto mais ook bjsssss boa noiteee meus amores🥰✊🏼}

𝒕𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒆- 𝒃𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora