Capítulo 60

3.9K 235 30
                                    

Capítulo 60

VICTOR: Aaah, então, a é uma baixinha super estressada, por isso eu chamo ela de pinscher, cabelos meio curtos castanhos, olhos castanhos também, perfeita essa mulher genteee, quero ter ela pro resto da minha vida, mulher da minha vida sério, te juro menina, o nome dela é barbara passos, se conhece??

BABI: Nooo mano, conheço, veiii ela é gata dms doido, eu pegava em mano, mina firmeza ela, top dms rapaiz, sortudo tu em de ter ela.

VICTOR: Aiii mano, é tão bom ta brincando assim com você, sem precisar esconder nada de ninguém, eu me sinto tão feliz sério, você me completa Bárbara

BABI: Você também completa oque faltava em miim ah anos.

Os dois foram durmir e dormiram um abraçando o outro.

no outro dia•

BABI: boummmm diaaaaaa flor do meu diiaaa. - diz pulando e gritando em cima dele

VICTOR: Que horas que é Bárbara??

BABI: Aii credo me chamou de Bárbara.... São.... 5 da manhã

VICTOR: Bárbara passos, você não me acordou esse horário não né??

BABI: amais acordei Victor Augusto....

VICTOR: Vem cá vem, deita mais um pouquinho aqui comigo e jaja nois vai pra faculdade.

BABI: To muito bem pra ir pra faculdade ainda não menino, te acordei pra nois ir no mercado comprar algumas coisas pra colocar na nossa dispensa e na geladeira amado, não tem NADA.

VICTOR: Vamo mais tardeeeee.

BABI: Eeeh não, vamos agora porque mais tarde eu tenho que ir na casa da minha vó.

VICTOR: Posso ir também???

BABI: Se ela deixar pode uai

VICTOR: Ihulllll, já to indo tomar banho - diz pulando da cama de alegria

~ babi narrando ~

Eeh, confesso que não entendi ahh alegria desse ser humano por ir na casa da diretora, masss ok neeh.

Ele tomou banho logo em seguida eu tomei e fomos para uma cafeteria que tinha perto do mercado, pois ainda não havíamos tomado café.

garçonete: bom dia, o gatinho irá querer oque??

BABI: Aaah, oii fofa, se não percebeu ele ta acompanhado e bem acompanhado por sinal okay, e o gatinho aquii já tem ah sua gatinha ta, se quiser arrumar uma gato arruma na rua, tem um monte espalhado pelos becos de Nova York.

garçonete: aff, vou chamar outra pessoa para atender vocês.

BABI: Acho bom mesmo antes que eu quebre ah sua cara.

VICTOR: KKKKKK, ciúmes Bárbara Passos??

BABI: Cuidando do que é meu uai, logo cedo esse povo me estressando é fogo mesmo viu cara.

Fizemos nossos pedidos e logo em seguida fomos em direção ao mercado.

Chegamos lá e pegamos um carrinho, começamos ah pegar as coisas e pá, até que deixei o Victor 1 minuto sozinho para ir pegar achocolatado ( pra não dar intriga neeh)

Quando volto Victor já estava querendo encher o carrinho de palmito, mano esse menino ama palmito meo, né possível isso não doido.

BABI: Victorrrrrr, tem que pegar só oque agente precisa, não pra pegar o estoque de palmito todo amor

VICTOR: Mais isso é oque eu preciso.

BABI: Vamo levar apenas 6 potes ta? 3 pra mim e 3 pra você, pronto, sem mais nem menos mais, deixa os outros 4 lá na prateleira vai.

VICTOR: Ta bommm mamãe - revira os olhos e coloca os 4 potes de palmito de volta na prateleira.

BABI: Ta bom, já pegamos tudo neeh? então agora vamos embora.

VICTOR: Se que manda princesa.

pagamos e levamos coisas para o carro.

BABI: Victor, agente pegou mais besteira do que comida saudável mano.

VICTOR: Não tem problema, mais tem comida saudável também, não vem falar que não tem que tem siim ok?

BABI: Ta bom ouuu irritante.

Chegamos nos dormitórios e subimos as escadas com todas as sacolas, chegando lá na porta havia, uma pessoa lá, era uma mulher, não muito alta, loira, estava segurando seu celular e estava com uma pendurada ao seu ombro.

Como eu e Victor somos muito brincalhões, chegamos fazendo gracinha um com o outro, ah mulher percebeu e veio até nós

VICTOR: Hãm??? oque que você está fazendo aqui???

Continua.....

𝒕𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒆- 𝒃𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora