Maratona 2/5

9.7K 512 239
                                    

Capítulo 10

        então depois de arrumarem as coisas babii se senta em sua cama é fica mexendo no cllr respondendo seus irmãos e seus pais, até que......

ela meio que sente um olhar pesado sobre ela e assim que olha para frente percebe que Victor estava olhando fixamente para ela como se tivesse ah admirando.
      
                 p/b on
 
    assim que termino de arrumar minhas roupas no guarda roupa,decido me sentar um pouco, pois já estava muito cansada,porque como vocês sabem tenho muitas roupas,então fica muito difícil de arrumar.

qnd me sento fixo os olhos no cllr e decido responder meus pais e meus irmãos, até que.....

meio que sinto um olhar muito pesado sobre mim, resolvo olhar e qnd olho, logo vejo Victor me olhando fixamente pois sua cama ficava em frente ah minha, mais qnd olho ele disfarça o olhar, mais não disfarçou muito bem pois percebi Hehehe.

mais tbm logo sinto algo se acender dentro di miim.... AAAAA NÃO ISSU DINOVO NÃO MERMÃO🤦🏻‍♀
não posso voltar ah ter sentimentos pelo Victor, não posso di jeito algummmm....

mais boom i si ele sentir algo por miim ainda, hummm.... podemos.... não, não podemos nada Bárbara Passos, Victor é passado e estamos no presente, ele agora só é um conhecido.... que por acaso já foii o amor da minha vida.... aaaa caralho Bárbara para de pensar nesse garoto meoo que merda......
           

                 p/b off

  Victor percebe que babii olhou parar ele e logo cora tbm sente que babi esta com um tom di vergonha, entt ele resolve puxar assunto depois disso para quebrar o silêncio e ah tensão que estava naquele momento....

VICTOR: eeeh... entt babii.... como foram esse últimos anos sem nós? arrumou n-novas a-amizades? - manoo, porque gaguejeii veii??

BABI: aaaan?¿.... que?¿.... como? ¿...ataaa, si arrumei novas amizade? siim siim claro e você? - na mesma hora que faleiii minha mão começa ah suar e estava completamente perdida, pois não esperava que ele iria me chamar depois de ter ficado mais di minutos me encarando oras....

VICTOR: boom, eu arrumei siim, várias novas amizades e aliás estou até namorando.... - cara você é trouxa di flr issu?? manooo aaaaa não sei oque me deu na hora mais só falei é percebi que ah expressão dela muda de imediato

BABI: que bommm Victor.... qual o nome da sortuda? - falo meia desnorteado é meia triste por ele estar namorando, mais tenho que ficar feliz por ele uaii

VICTOR: Suellen, vem cá senta aquii na minha cama cmg para eu te mostrar algumas fotos dela, mano ela é maravilhosa jurooo veii - oque ta acontecendo cmggg hoje mano, to falando tudu que eu penso, acho que não to conseguindo controlar meus sentimentos perto dela, aaa meu Deus só o que me faltava🤦🏻‍♀🤦🏻‍♀

BABI: Awgrsh.... eeh que agora não dá, outro dia eu vejo pode ser? tenho q eu sair resolver umas coisas, tchau até mais tarde VICTOR - qnd ele me disse aquilo era como C algo dentro di miim estivesse morrido, não sei porque aconteceu,mais assim que ia fechar ah porta, senti uma mão pegar em meu pulso direito, e entt qnd eu vii era.....


Continua, i mais lá pra frente seis vão descobrir umas coisas que seis vão ficar chocadissimos ksksks

𝒕𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒆- 𝒃𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora