Capítulo 64
BABI: porque você ta tão ignorante comigo hoje??? oque eu te fiz cara, se eu fiz algo me fala porfavor, eu peço desculpas, porque as vezes eu faço as coisas e não me lembro.
Fico calado.
BABI: VICTOR ME RESPONDE PORRA! NÃO SENTE MAIS NADA POR MIIM?! BLZ, MAIS NÃO FICA ASSIM COMIGO, SÓ ME FALAR E PRONTO.
VICTOR: Larga de ser loka garota, fica calada aii até chegar em casa, se já falou muita merda por hoje.... -assim que disse aquilo vii como ela ficou, minha vontade era de abraçá-la e pedir desculpas, começo ah ouvir seu choro baixo e deixo escapar uma lágrima, mais logo limpo antes da mesma perceber.
~babi narrando~
Victor estava muito estranho comigo desde ontem, será que ele tem outra? Ele não deixa eu ver o celular dele, não me beija mais, só me abraçou quando comecei ah chorar lá na casa da diretora, não entendo ele.
Foi grosso comigo agora, depois dessa não aguentei e comecei ah chorar bem baixinho, mas ele percebeu....
Chegamos em casa, depois da "bronca" Que ele me deu, nem si quer olhei nos olhos dele.
Estava cansada precisava de um banho, mas queria ir conversar com ah Carol, mas provavelmente, ela já estaria durmindo....
Pego minha toalha meu pijama minha langerie e várias outras coisas, resolvi hoje passar mais tempo que o normal no banho, quero relaxar, esquecer tudo que passei hoje, descansar minha mente.
Já iria entrando no banheiro até que ouço ah voz dele me chamando.
VICTOR: Eiii
Ignoro.
VICTOR: Bárbara? Ta me ouvindo não é?
BABI: To te ouvindo perfeitamente, fala logo oque você quer que eu preciso ir tomar banho. - falo sem olhar na cara dele.
VICTOR: Nós iremos para ah cada da sua mãe amanhã?
BABI: Acho que siim, faz o favor de avisar ah Carol e o crusher ta.
VICTOR: Eu não, avisa você Oxx
BABI: Victor, pelo menos 1 minuto me escuta, eu não fiz nada pra ti e isso que você estará fazendo por miim é uma favor para nós 4 certo, então porfavor cala ah boca e faz.
VICTOR: Não tem como eu fazer agora, eu vou tomar banho.
BABI: Vai, vai, vaiiii muito, cheguei primeiro meu querido.
VICTOR: Quem tava primeiro no dormitório era eu não você, então quem dita as regras sou eu.
BABI: Coitado, tenho dó viu
VICTOR: Não precisa ter, já to entrando - fala o mesmo se levantando da cama.
Imediatamente já entro e me tranco no banheiro, como estava mais perto, eu tinha vantagem.
BABI: Byeee - falo debochada dando tchauzinho com ah mão.
VICTOR: AAAAAAAAAA - Ele grita de raiva lá fora e eu dou uma risada fraca dentro do banheiro.
Boom, então vamos começar meu relaxamento de beleza neeh hauahau.
Esquentei ah água da banheira, coloquei bastante espuma, prendi meu cabelo num coqui bagunçado, coloquei minha máscara vacial preta, entrei dentro da banheira e relaxei, coloquei minha playlist relaxante aii pronto, faltava pouco era eu durmir lá kkkkk.
Até que decido tirar uma foto para postar no meu feed, pois ele já estava parado faz um boom tempo.
A Foto:
❤ dixx. Marzin, Arthur.fooxi, Victor_Augusto e mais 1.090 pessoas curtiram sua publicação....
Legenda: nada que um banho com espuma não tire o estresse não é mesmo? hauahaua❣💨
298 comentários....
dixx. Marzin: amiga gata? temos, te amo sua pé de pão 🥰
Arthur.fooxi: perfeição existe em meu povo e ainda se chama Bárbara Passos🥵❣
Caraca mano, nunca pensei que em menos de minutos minha foto já teria quase 300 comentários, ta maluco fii, os meninos piram em miim eu sei hauahua.
VICTOR: BÁRBARA PASSOS PODE TIRANDO ESSA FOTO AII DO SEU FEED AGORAAA. - Ele grita do lado de fora, aparenta estar com ciúmes, Hehehe
BABI: E SI EU NÃO QUISER EM?? VOCÊ ATÉ CURTIU, QUAL FOII CARA.
VICTOR: Tira agora, tem um monte de cara comentando "nem guindaste" "Levava pra cama" "Pegava emm" "Porque não posta sem as espumas" Pode tirando.
BABI: Não vou tirar não Oxx, eles que tão comentando mais quem me tem é só você, não sei pra que ficar com ciúmes.
VICTOR: Ta bom então Bárbara, ta boom, vou postar uma foto só de cueca também no meu feed.
BABI: Posta ue, ah vida é sua e não minha, aliás já avisou pros meninos que iremos amanhã??
VICTOR: AAAAAA BÁRBARA VOCÊ ME TIRA DO SÉRIO MEO
BABI: Já avisou??
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒕𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒆- 𝒃𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓🥰
FanfictionConcluída babi uma criança inocente que se apaixona aos 10 anos e simplesmente é separada do seu amor e de seus melhores amigos quando completam 11 anos, mais assim que babi completa 19 anos ela descobre sua enorme paixão por arte e design e vai par...