Capítulo 70 - penúltimo capítulo

3.9K 248 43
                                    

Capítulo 70

VOLTAN: Ok neeh......

~ babi narrando ~

Estávamos indo até o local aonde Victor descreveu.... Chgando lá tinha várias bexigas de corações, várias flores espalhadas no chão, era um campo lindo, dava para ver o por do sol perfeitamente nas colinas, mais pra frente tinha meio que uma coroa de flor enorme em forma de coração, já saquei oque tava acontecendo hauahau....

Masss.... Oque me marcou mais, foii o lado que tinha em frente ah essa coroa de flores e ao lado uma casinha, isso me lembra.... Aiiii vou chorar ( olha eu mesma escrevendo já to chorando imagina se eu vivesse um momentos assim? Meu Deus, desmoronaram de chorar cara kakaka) lembrei do dia em que Victor me deu o Anel me pedindo em namoro e tudo mais, coloco ah mão no coração....

VOLTAN: Ta bem amiga??

BABI: Sim estou.... Já saquei oque ta acontecendo então vamos fazer o seguinte.... - explico pra ela oque faremos e ela assente com ah cabeça.

Começamos ah chamar os meninos até eles aparecerem, pareciam estar tensos e era pra estar mesmo hauahau

VICTOR: Bárbara aquiii - faz sinal com ah mão e eu vou até ele

CRUSHER: Carol aquiii - faz o mesmo de Victor e ela vai até ele dando um abraço nele.

Eles nos levam até ah coroa de flores enorme....

VICTOR: Babii então.....

BABI: Então oque Victor eoem, para de enrolar fala logo.

VICTOR: Credo ignorante, continuando.... Boom Bárbara Passos você chegou em minha vida de uma forma inusitada, tão derrepente que eu nem tenho palavras pra te dizer o quanto eu te amo sério, porque tipo, sempre gostei de você desde quando éramos crianças.... - interrompido

CRUSHER: cof, cof, cof, talarico, to zuandooo man pode continuar kakak

VICTOR: Ta difícil hoje em..... Tinha medo de você não gostar de miim também, mas assim que nos separamos, achei que nunca te viria denovo, então conheci sua irmã, tentei amá-la igual amei você, mas não te tirava da cabeça, só lembrava do seu rosto criança, pois nunca te achava em nenhuma rede social, olha que eu procurei em kkkkk.... Mais então chega de enrolação, eu decidi que é você quem eu quero pro resto da minha, você sempre será ah mulher que marcou minha vida toda, desde o momento que eu me apaixonei por você até o último que no caso será só no caixão.... Então, Bárbara Passos aceita ser minha namorada?? agora é oficial emm, prometo nunca mais te magoar em hipótese alguma, eaii aceita??

BABI: Carol oque você acha??

VOLTAN: Seiii não emm, se eu fosse tu não aceitava

(Enquanto Victor fazia o discurso dele pra babii crusher também fazia o dele pra Carol, não vou escrever porque manooooo, pensa na preguiça que eu to, já escrevii dms hoje kkkk)

CRUSHER: Então isso foi um não de vocês duas??

V/B: Isso, considerem isso como um não.

Os olhos dos dois começaram ah lacrimejar, eu olhei pra voltan e ela também olhou pra miim começamos ah rir

VICTOR: Vocês riem neeh??? Nós demoramos mais de uma semana pra organizar tudo bonitinho não deixar mada escapar, ficamos tensos na hora de falar e antes de vocês chegarem nós que passamos por tudo isso e vocês ainda riem???

BABI: Ooooo modeosi, vou deixar meu nenenzin chorando não e você vai deixar o seu??

VOLTAN: Sou mau mais nem tanto assim hauahaua, vemmm cá vidaaa me da um abraço - Arthur foi correndo pra ela igual um cachorrinho - você achou mesmo que eu não iria aceitar?? depois de tudo que agente passou?? sério?? claro que eu aceito vidaa

BABI: Vem caaaaaaa meu amorzinnnn, nunca te deixaria assim du nada, menos com raiva de você por ter me ignorado e não falado nem um A comigo, nunca nunca mesmo ta? E siim eu aceito, você acha que eu não iria aceitar depois disso tudo que você fez?? O lago, por do sol, ah casinha, tudoo mano, cheguei aquii e já coloquei ah mão no coração fii, eu te amo e quero viver o resto da vida cntg prç

VICTOR: se foii uma filha da puta agora mais eu ainda continuo te amando....

os dois casais se beijam e ficamos vendo ah luz da Lua dentro da casinha na árvore....

BABI: Boom, eaii vamos embora??

VICTOR: vamo durmir aquii.

BABI: Aaaa mintira

CRUSHER: Aaaa verdade

CAROL: Que tudo manooo

BABI: Tranquilo, já durmi numa casinha dessas duas vezes, mow top vaii kkkkk....

Dormimos alii no outro dia levantamos e fomos tomar café numa cafeteria perto dos nossos dormitórios.....

Continua.....


Posto o último capítulo hoje ou só depois???

𝒕𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒆- 𝒃𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora