apresentações:

30.7K 1.3K 342
                                    

            gente como eu disse minha primeira fic entt prfvr não me julguem se estiver ruim e deixem seus votos prfvr isso me ajudará muito✊🏼✊🏼

~ olá, me chamo barbara passos, apelido babii, tenho 10 anos, moro com meus país e meus dois irmãos em BH, estudo no 4° ano, meu melhor amigo é Arthur ramos apelido, crusher fooxi, porque o chamam assim tbm naum seii.
ele é bem famosinho lá na escola, ele tem um mlhr amigo chamado victor augusto, apelido coringa, manooo pensa num minino gatooooo, todas as míninas da escola dão em cima dele...  i aliás eu tbm tenho uma quedinha por ele vaii

~ eai galerinha, me chamo Arthur ramos, apelido crusher fooxi, tenho 10 anos, moro com meus tios em BH, pois meus país sumiram quando eu tinha 5 anos, lembro muito pouco deles.... bom estudo com minha mlhr amiga babii e com meu mlhr amigo victor, tenho que confessar que acho babi gata até dimais, e tbm tenho que confessar que acho que tenho uma quedinha por ela vaii, mais seii que ela não gosta di mim, i que tbm não namoraria ou ficaria com um melhor amigo, somos iguais irmãos di tão unidos que somos....

~ salveee, me chamo victor augusto,  apelido coringa, tenho 11 anos estou no 5°ano, moro com meus pais em BH, estudo com meu brother crusher fooxi meu mlhr amigo, no caso o único verdadeiro.... mas pena que não estudamos na mesma classe, eu sou um ano mais velho que ele.
ele tem uma mlhr amiga barbara passos o nome, mas apelido é babi, nunca achei uma minina tão linda quanto ela, eu gostava dela, e o Arthur tbm disse que ela gostava di miim, mas eu sabia que Arthur tbm gostava dela então não quis ser talarico assim, e tbm logo com Arthur....

~ ooiiii povuuu, tudu pom?? me chamo Carolina Voltan, apelido Voltan, tenho 10 anos, moro com meus pais em BH,estudo no 4° ano com crusher e babii, babi é tipo uma irmã pra mim, ja que nunca tive uma eu tenho ela, mas acho que ela não me considera.... mas não tem problema ela pode até não considerar mais eu siim e tbm aliás o mlhr amigo dela....  super gato meu deusss, sou apaixonada nele desde o 1° ano mais ele nunca me deu bola, sempre toda vez que eh o olhava ele estava quase babando em babi, confesso que ela é super gata e tudo mas.... sempre ficava magoada ah ver aquilo....

    
        

{bom gente viim dizer que ao decorrer da história eu ireii apresentar mais personagens ook, bjsss}

𝒕𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒆- 𝒃𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora