Capítulo 8

9.8K 599 152
                                    

posso garantir que esse capítulo seis vão gostar Hehehe

 
       ~ babi narrando ~
  
      acordei bem mais feliz do que o normal hoje, e porque?  porque é hoje que eu vou para o instituto de nova York estudar oque eu mais amo fazer em minha vida toda.

então levanto e ainda era por volta de umas 5:30 da manhã, e siim tava muito ansiosa como podemos ver, fui conferir minhas malas, para ver se estavam tudu lá tudu certinho e arrumadinho, para ver si não estava
esquecendo nada...

  fiz minhas higienes pessoais, tomei banho e me arrumei ....

Roupa da babi:

coloquei roupas bem aconchegantes pois iria em um avião i não é nada boom ir sem conforto algum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


coloquei roupas bem aconchegantes pois iria em um avião i não é nada boom ir sem conforto algum.

desci as escadas ainda estavam quase todos durmindo preparei um lanche para miim e comi, depois que meu pai acordou ele me levou no aeroporto

pois meu vôo era por volta de umas 7:00 da manhã e ja era 6:30 até fzr o Check in e ajeitar as malas, passar por aquele procedimento todo iria ser o tempo exato para o meu vôo, dps di um tempo entro no avião e espero ele levantar vôo....

               ~ Victor narrando ~

                acordei um pouco cedo hoje, era umas 6:00 por conta do meu cllr tocando com msgs no meu whatsapp di duas pessoas.

    barrinha do cllr do victor on
  
    amorzão🥰😻: bom diaaaa meu neném, ta tudo bem amor? 
    amorzão🥰😻: então esse mês não irei praii por conta de uns trabalhos e umas fotos que tenho que terminar de fzr ook?  mais no próximo mês pode me esperar que eu to chegando🥰 te amoooo 💖

    diretora do instituto;--; : bom dia Victor Augusto. então gostaria de informá-lo que hoje as 8 hrs da manhã sua nova colega de quarto estará aqui certo, nome Barbara Passos tem 19 anos e vai estudar com você arte e design ook, tenha um bom dia e boas aula tchau.

         barrinha do cllr do Victor off

                   p/v on
     
           quando lii ah mensagem da diretora e vii que o nome da minina que estaria comigo, no mesmo quarto que o meu, era BARBARA PASSOS larguei imediatamente o celular no chão.   gentiiiii tenho que arrumar o quarto jaja ela chega ja são 7:00 jesussss.

                     p/v off

         7:50 e barbara estava esperando o uber no aeroporto de nova York para ja ir para o instituto conhecer como funciona lá, então o uber chega leva ela até seu destino(que vocês sabem aonde é não vou ficar repetindo direto porque irá ficar muito estranho neeh)

  chegando na escola ah diretora recebeu babi e ja ia levar ela para seu quarto para conhecê-lo e tbm conhecer seu colega de quarto, até que..... 

     Contínuaaa, posto mais um hoje ou só posto amanhã?? Boom mais agora seis que lute neeh🤷‍♀️🤷‍♀️....

𝒕𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒆- 𝒃𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora